Oluwatosin Demehin

Defesa, 24 anos,
Nigéria
Estatísticas: 1 época

Limentaen

Citação de: Cloughie em 24 de Agosto de 2026, 22:09Exactamente igual à Sabastine.
Reims -> Turquia -> dispensada -> Benfica.

Ah e agenciada pela KSirius, claro está.

A Ucheibe também está sem clube, também foi dispensada do Benfica? Pode só ter sido possível anunciar a jogadora agora por causa do WAFCAN

K9Pitbull

As portuguesas e ex Benfica vão para a Turquia, as nigerianas do campeonato turco vêm para o Benfica.

almada10

Primeiro que tudo bem vinda e boa sorte.

Finalmente uma DC. Pelo pouco que vi dela parece ser uma DC com bons pés.
Também parece que joga mais pelo lado esquerdo, apesar de não ser esquerdina.
Claro que a altura preocupa, mas estou mais interessado em saber a capacidade de impulsão.
Todos conhecemos centrais mais altas, mas depois parece que têm chumbo nos pés.

Notguilty

Citação de: K9Pitbull em 24 de Agosto de 2026, 22:17As portuguesas e ex Benfica vão para a Turquia, as nigerianas do campeonato turco vêm para o Benfica.
é um bocado estranho realmente. Até agora os Turcos é que estão a levar com a fava, isto pelo menos na teórica.

Aguiavareira

Citação de: Notguilty em 24 de Agosto de 2026, 22:22
Citação de: K9Pitbull em 24 de Agosto de 2026, 22:17As portuguesas e ex Benfica vão para a Turquia, as nigerianas do campeonato turco vêm para o Benfica.
é um bocado estranho realmente. Até agora os Turcos é que estão a levar com a fava, isto pelo menos na teórica.

Que se passa com o futebol feminino e a Turquia
Descobrimos lá uma mina de ouro
Ou não conhecemos mais nenhum campeonato?

20Nico Gaitan20

todas as tugas que foram para la sao fracas ou em fim de carreira.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mamb em 24 de Agosto de 2026, 22:05
Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2026, 21:59
Citação de: Mamb em 24 de Agosto de 2026, 21:58Forte fisicamente, parece-me uma jogadora atlética e bastante rápida para uma jogadora da posição de central.  Também me parece uma jogadora confortável com a bola nos pés, ao contrário da sua colega, Ucheibe. E parece que gosta de sair a jogar. Infelizmente, não chega sequer aos 170 cm.

Do pouco que vi, parece-me uma boa contratação. Veremos.

Vai ser a Central mais baixa do plantel. As outras têm todas de 1,70 para cima.

A Diana tem 2 cm a mais. 1.69. Mas se compararmos com as que saíram, Ucheibe e Carole Costa, esta tem 6cm a menos.

A altura numa central pode fazer a diferença. Esperemos que tudo o resto seja bem melhor.

e a impulsão?isso tambem conta.

Otamendi por exemplo era baixo mas tinha um poder de salto que muitos com 1.90 nem la chegavam.

J.P.

Citação de: Limentaen em 24 de Agosto de 2026, 22:14
Citação de: Cloughie em 24 de Agosto de 2026, 22:09Exactamente igual à Sabastine.
Reims -> Turquia -> dispensada -> Benfica.

Ah e agenciada pela KSirius, claro está.

A Ucheibe também está sem clube, também foi dispensada do Benfica? Pode só ter sido possível anunciar a jogadora agora por causa do WAFCAN

Pensei que a Ucheibe já tivesse clube, não se falou que podia ir para a Arábia?

paalexg

Ela parece ter mais que 1.67 nos vídeos. Pelo menos fico com essa ideia.

Cypherpunk

Tenho gostado do que vi.

DeSousa

Não parece fazer a diferença física que a Ucheibe fazia, ver o que vai sair daqui.

The Eagle 10

Cypherpunk

Jogo do Galatasaray da Demehin contra o Fenerbahçe da Sabastine

E também está lá uma cara conhecida uma ex jogadora nossa

Cyb3rNeo