Oluwatosin Demehin

Oluwatosin Demehin

Nome completo
Oluwatosin Blessing Demehin
Posição
defesa
Posição detalhada
Defesa Central
Pé preferido
Direito
Altura
1.67 m
Data de nascimento
13 Março 2002 (24 anos)
País
Nigéria
Naturalidade
Ondo - Nigéria
Internacionalizações
Internacional A
Periodo na equipa principal

2026-

Situação contratual
Jun 2029

Épocas
2026/2027

Por Diavolo Rosso a Terça, 25 Agosto 2026

Notguilty

Nome Completo: OLUWATOSIN Blessing DEMEHIN
Posição: Defesa Central
Nacionalidade: Nigeriana (Internacional A)
Data de Nascimento: 13-03-2002
Número da Camisola: ?
Pé Preferido: Direito

Mamb

Forte fisicamente, parece-me uma jogadora atlética e bastante rápida para uma jogadora da posição de central.  Também me parece uma jogadora confortável com a bola nos pés, ao contrário da sua colega, Ucheibe. E parece que gosta de sair a jogar. Infelizmente, não chega sequer aos 170 cm.

Do pouco que vi, parece-me uma boa contratação. Veremos.

BlankFile

Uma Central? Estou passado. Não sei o que vale, mas...

Bem-vinda e boa sorte!

Serdeira23

Na seleção é mais importante que a Ucheibe?

BlankFile

Citação de: Mamb em 24 de Agosto de 2026, 21:58Forte fisicamente, parece-me uma jogadora atlética e bastante rápida para uma jogadora da posição de central.  Também me parece uma jogadora confortável com a bola nos pés, ao contrário da sua colega, Ucheibe. E parece que gosta de sair a jogar. Infelizmente, não chega sequer aos 170 cm.

Vai ser a Central mais baixa do plantel. As outras têm todas de 1,70 para cima.

BlankFile

Citação de: Serdeira23 em 24 de Agosto de 2026, 21:59Na seleção é mais importante que a Ucheibe?

É titular da selecção da Nigéria.

Se é titular, faz parte das 11 jogadoras mais importantes da Nigéria actualmente.  ^-^

Se tem qualidade para o Benfica, isso já é outro assunto. Veremos. 

DeSousa

Gostava de uma central mais alta, já que é um dos nossos pontos fracos.

Notguilty

Citação de: Serdeira23 em 24 de Agosto de 2026, 21:59Na seleção é mais importante que a Ucheibe?
Claramente. A Ucheibe não é titular em jogos importantes já há mais que uma época.

Limentaen

Bem-vinda e boa sorte. Já que o Benfica está focado na seleção da Nigéria, não dá para trazer a Oshoala da Arábia?

Notguilty

Citação de: Limentaen em 24 de Agosto de 2026, 22:02Bem-vinda e boa sorte. Já que o Benfica está focado na seleção da Nigéria, não dá para trazer a Oshoala da Arábia?
A Pauleta já vai ter trabalho suficiente a lidar com este pequeno contingente.

Mamb

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2026, 21:59
Citação de: Mamb em 24 de Agosto de 2026, 21:58Forte fisicamente, parece-me uma jogadora atlética e bastante rápida para uma jogadora da posição de central.  Também me parece uma jogadora confortável com a bola nos pés, ao contrário da sua colega, Ucheibe. E parece que gosta de sair a jogar. Infelizmente, não chega sequer aos 170 cm.

Vai ser a Central mais baixa do plantel. As outras têm todas de 1,70 para cima.

A Diana tem 2 cm a mais. 1.69. Mas se compararmos com as que saíram, Ucheibe e Carole Costa, esta tem 6cm a menos.

A altura numa central pode fazer a diferença. Esperemos que tudo o resto seja bem melhor.

Limentaen

Quem quiser ver o jogo completo dos quartos de final da WAFCON frente à Bihina, é a nº 14

Cloughie

Exactamente igual à Sabastine.
Reims -> Turquia -> dispensada -> Benfica.

Ah e agenciada pela KSirius, claro está.

Mamb

Citação de: Cloughie em 24 de Agosto de 2026, 22:09Exactamente igual à Sabastine.
Reims -> Turquia -> dispensada -> Benfica.

Ah e agenciada pela KSirius, claro está.

Porque é que estar sem clube significa que foi dispensada?