LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

Almareado

Trubin

Banjaqui
Circati
Lenglet
El Karouani

Enzo
Aursnes
Sudakov

Lukebakio
Schelderup
Duran

S1Benfica

Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2026, 08:39Esta época não há liga europa em sinal aberto?

O que é que se está a passar aqui? O gajo agora já quer ver os jogos todos?? É o sinal???

pipi

Eu dava a titularidade o Lukebakio neste jogo.
Rafa esta a precisar de ir para o banco.
O problema é que Lukebakio não defende e atrás dele está o Banjaqui.....

Talvez por exemplo colocar T.Araujo a DD em Milão e por Circati a titular.

S.Soares

T.Araujo         Circati              Lenglet        Karouani

Palhinha      Aurnes

Lukebakio             Sudakov            Schjeldrup

Pavlidis

Joaquim Ferreira Bogalho

zefo

Citação de: Almareado em 14 de Setembro de 2026, 09:51Trubin

Banjaqui
Circati
Lenglet
El Karouani

Enzo
Aursnes
Sudakov

Lukebakio
Schelderup
Duran
Era uma boa ideia... Não sei se é possível. Até colocava o Kaminski.

fdpdc666

Árbitro inglês no Milan-Benfica.
Primeira jornada da UEFA Europa League.

Árbitro Jarred Gillett

O Benfica regressa à UEFA Europa League, na quarta-feira, e o primeiro jogo é logo em casa do Milan, treinado por Ruben Amorim e que tem o ex-'encarnados' Gonçalo Ramos e Diego Moreira.

O jogo será arbitrado pelo inglês Jarred Gillett, tendo como assistentes os compatriotas Neil Davies e Nick Greenhalgh. O quarto árbitro é Tony Harrington. No VAR também o inglês Stuart Atwell, com assistência do polaco Tomasz Kwiatkowski.

O pontapé de saída está marcado para as 20 horas.

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/arbitro-ingles-no-milan-benfica-2026091408455262124

bellamy

Banjaqui
Circati
Lenglet
El Karouani

Enzo
Aursnes
Sudakov

Lukebakio
Schelderup
Duran
Concordo com a ideia. Apenas faria descansar o Lenglet em vez do Tomás. E jogava o Circati que é canhoto no lugar do mais experiente para lhe dar descanso.
De resto, o 11 faz todo o sentido.
Tentava que o Schelderupp não jogasse o jogo todo.

Almareado

Citação de: bellamy em 14 de Setembro de 2026, 10:40

Banjaqui
Circati
Lenglet
El Karouani

Enzo
Aursnes
Sudakov

Lukebakio
Schelderup
Duran
Concordo com a ideia. Apenas faria descansar o Lenglet em vez do Tomás. E jogava o Circati que é canhoto no lugar do mais experiente para lhe dar descanso.
De resto, o 11 faz todo o sentido.
Tentava que o Schelderupp não jogasse o jogo todo.
O Circati não é canhoto, apesar de poder jogar como central do lado esquerdo.

van33

Citação de: S1Benfica em 14 de Setembro de 2026, 09:53
Citação de: van33 em 14 de Setembro de 2026, 08:39Esta época não há liga europa em sinal aberto?

O que é que se está a passar aqui? O gajo agora já quer ver os jogos todos?? É o sinal???
só estou a obter informações

PH25

Claro que a vontade de ganhar este jogo é enorme, por todas as razões e mais algumas: grande europeu, muitas vezes carrasco nosso no passado, primeiro grande jogo da época, o nosso bom momento e a sensação que está mais do que ao alcance, alguns portugueses/benfiquistas do lado de lá a aquecer ainda mais o embate... mas na minha opinião temos de ser conscientes e temos de rodar a equipa, claro que depende da forma como cada atleta vai reagir nestes 3 dias de recuperacão (atenção que é a primeira vez que temos apenas 3 dias de descanso e está mais do que visto que 3 dias são bem diferentes dos 4 normais)... mas a equipa está claramente cansada e no domingo temos um jogo de tripla que pode muito bem ajudar a definir o que falta da época... ganhar no dragão além de nos dar a liderança, vai nos dar um boost enorme de confiança e aquela sensação de que somos os favoritos ao título. Vejo muita gente a dizer que somos o Benfica e temos de ter coragem e ir com tudo, já eu acho que temos é de ter coragem para assumir que uma rotação na quarta pode ser chave para uma época vitoriosa

pedrompcosta

Banjaqui
Circati
Lenglet
El Karouani

Enzo
Aursnes
Sudakov

Lukebakio
Schelderup
Duran

só trocava o schel pelo kaminski... no resto... rodar os 11

pedrompcosta

temos plantel mais que suficiente em quantidade e qualidade para fazer um 11 para cada jogo!!!

foi para isso que foi feito este plantel!

Esbutenado

Banjaqui
Circati
Lenglet
El Karouani

Enzo
Aursnes
Sudakov

Lukebakio
Schelderup
Duran

Qualquer 11 com o Enzo traineiras a titular é derrota garantida. Nem para os gajos do Gil Vicente tem pedalada, quanto mais para os do Milão.

PH25

Trubin
Bah (ou Tomás)
Circati
Lenglet
Karouani
Palhinha
Aursnes
Sudakov
Lukebakio
Kaminski
Duran

- Na direita a largura é dada pelo Lukebakio e na esquerda pelo El Karouani
- Dar alguma confiança ao Trubin
- Descansar o Tomás e dar minutos ao Bah que caso reaja bem podia sair cedo e jogar no dragão, caso o Bah não esteja pronto assumia Tomás na direita, até porque a largura vai ser assumida pelo Lukebakio invariavelmente
- Coloco o Kaminski porque acho que o Prestianni está mesmo a precisar de descanso e penso que o próprio Schjelderup também e serão muito importantes no dragão, acho que ali por dentro (largura dada pelo Karouani) na meia esquerda até podia ser uma agradável surpresa

Esbutenado

Eu ia assim em Milão:

Samuel
Aursnes
Circati
Lenglet
El Karouani
Palhinha
Barreiro
Echeverri
Rafa
Schjelderup