LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

rsd

Citação de: Voros1904 em 13 de Setembro de 2026, 20:18Duvido que o Marco rode a equipa como querem aqui...

Só não roda se for urso, hoje a equipa já estava a morrer

Cob92

Trubin

Manu silva
Circati
Banjaqui
Sofian

Enzo
Aursnes
Sudakov

Lukebakio
Schjelderup
Duran

Roberto Kaldeira

Citação de: Merkel em 13 de Setembro de 2026, 20:21Bem sei que é a fase inicial da prova e há ainda muito espaço de manobra, mas sou o único a achar que a Liga Europa é a prova mais importante da temporada para nós?
Sendo quase impossível ganhar a terceira Champions League da nossa História, se não for para tentar ganhar a UEFA Europa League, não estamos naquela competição europeia a fazer nada.

Ganhar é o único resultado que interessa!

Kurt Cobain 10

Agora sim é rodar a equipa toda

Samu
Bah
Circati
Lenglet
Marroquino
Enzo
Fredrik
Lukebakio
Echeverri
Duran
Sudakov

Rivolt

Citação de: Merkel em 13 de Setembro de 2026, 20:21Bem sei que é a fase inicial da prova e há ainda muito espaço de manobra, mas sou o único a achar que a Liga Europa é a prova mais importante da temporada para nós?

Sou da mesma opinião.

20Nico Gaitan20

Trubin
Bah
Circati
Lenglet
Souffian
Enzo
Aursnes
Sudakov
Scheldrup
Lukebakio
Duran

Siga ganhar

Voros1904

Citação de: rsd em 13 de Setembro de 2026, 20:21
Citação de: Voros1904 em 13 de Setembro de 2026, 20:18Duvido que o Marco rode a equipa como querem aqui...

Só não roda se for urso, hoje a equipa já estava a morrer
Concordo que deva rodar ALGUNS jogadores, mas nao a equipa inteira.
Dou de barato perder em Milao, mas nao quero levar 7 só porque o jogo com o porco é importante. Acho que nao será nem 8 nem 80. Do ataque deve rodar o Prestianni e o Pavlidis só. Meio campo está visto que o barrigacheia é um passador, vai jogar Palhinha. Na defesa nao vai tirar niguem.

Isso é o que eu acho, espero que nao rode muito e que ganhemos em milao e na pocilga.

LuisPortugal

O campeonato é sempre mais importante.

De qualquer maneira olhando para o calendário da liga Europa, podemos perder o jogo quinta que passamos à próxima fase com facilidade.

É mais importante recuperar pontos na pocilga.

Darkboy

Trubin

Bah / Circati / Lenglet / El Karouani

Palhinha / Aursnes

Lukebakio / Echeverri / Schjelderup

Durán

Roberto Kaldeira

Citação de: LuisPortugal em 13 de Setembro de 2026, 20:31

O campeonato é sempre mais importante.

De qualquer maneira olhando para o calendário da liga Europa, podemos perder o jogo quinta que passamos à próxima fase com facilidade.

É mais importante recuperar pontos na pocilga.
E porque não ganhar em Milão e na pocilga?

JPSilva

Se não o fizer é burro. E eu não o tenho por burro.

ABenficaC

Rodar forte e feio

Trubin
Banjaqui
Circati
Central
El Karal
Enzo ou Manu
Fred ritmo
Sudakov
Shel
Duran