LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

VemMONSTRO

Citação de: ChEsTeR em 14 de Setembro de 2026, 11:21Trubin
Banjaqui
Circati
Tomás Araújo
Karouani
Barrenechea
Aursnes
Lukebakkio
Sudakov
Schjelderup
Durán
Vai ser isso mas com Aursnes à direita e Palhinha no miolo.

rsd

Citação de: Lellominsk em 14 de Setembro de 2026, 12:36Pode acontecer algo do género ... rodamos e perdemos e depois jogamos no fds e perdemos.

Ainda "ontem" se dizia, agora sim temos um grande plantel cheio de opções!

Também pode acontecer cair uma bomba no estádio do dragão e o jogo ser adiado.

É a beleza da vida, tudo pode acontecer.

rsd

Citação de: O'Brien em 14 de Setembro de 2026, 11:34Sei que é muito dificil,  mas sou contra a gestão do plantel.
Precisamos até de vencer este jogo pela questão anímica e mentalidade vencedora, para depois passar essa confiança e mentalidade para o jogo contra o porco.

Sentimento de vitória gera confiança,  principalmente no factor de acreditar até ao fim do apito.

Precisamos de um Benfica confiante para jogar no dragão

A equipa já está toda rota. Foi óbvio ontem. Seria suicidio.

The_Riggs

Trubin, Banjaqui (se bah for jogar no domingo), Circati, Manu, Marroquino, Palhinha, Aursnes, Echeverri, Andreas, Lukebakio, Durán.

Androico

Parece-me que o MS poupou o Palhinha contra o Gil para o ter em condições nestes dois próximos jogos: Milan e Porto

Isto é um jogo contra o Milan, fora de casa. O Benfica também tem um histórico a manter. Não é jogo para andar a rodar a equipa toda. Uma vitória contra o Milan, algo inédito, iria aumentar claramente os índices de confiança da equipa. Além do mais, é um jogo em que todos os jogadores querem disputar. O City foi jogar ao Dragão e depois contra o Man Utd e mudou 1 jogador: o Bouaddi pelo Elliot Anderson.

Posto isto,

Faria 3 ou 4 alterações.

Samu (Trubin é só para as taças e já vai com sorte).

Banjaqui (Caso Bah não esteja em condições)
Tomás Araújo
Circati (vai querer jogar em Itália e dá para descansar o Lenglet)
Dahl

Palhinha
Aursnes
Echeverri

Prestianni
Pavlidis
Schelderup

Descansar Lenglet, Barreiro, Rafa...(dois deles com mais de 30 anos). E depois gerir Aursnes, Prestianni e Pavlidis.
Tenho dúvidas quanto ao Prestianni que acabou nas lonas mas não o consigo meter no banco contra o Milan, quando apresenta esta qualidade.

Banana Split

Citação de: rsd em 14 de Setembro de 2026, 12:38
Citação de: O'Brien em 14 de Setembro de 2026, 11:34Sei que é muito dificil,  mas sou contra a gestão do plantel.
Precisamos até de vencer este jogo pela questão anímica e mentalidade vencedora, para depois passar essa confiança e mentalidade para o jogo contra o porco.

Sentimento de vitória gera confiança,  principalmente no factor de acreditar até ao fim do apito.

A temperatura a hora de jogo rondava os 30°.

EAGLEBOY

Do 11 de ontem só ficaria com Araujo e Banjaqui e ambos saírem aos 60 minutos.

Rodar sem medos!!

rsd

Citação de: Banana Split em 14 de Setembro de 2026, 13:06

Para o Gil também estava essa temperatura .

rsd

Citação de: Androico em 14 de Setembro de 2026, 13:05Parece-me que o MS poupou o Palhinha contra o Gil para o ter em condições nestes dois próximos jogos: Milan e Porto

Isto é um jogo contra o Milan, fora de casa. O Benfica também tem um histórico a manter. Não é jogo para andar a rodar a equipa toda. Uma vitória contra o Milan, algo inédito, iria aumentar claramente os índices de confiança da equipa. Além do mais, é um jogo em que todos os jogadores querem disputar. O City foi jogar ao Dragão e depois contra o Man Utd e mudou 1 jogador: o Bouaddi pelo Elliot Anderson.

Posto isto,

Faria 3 ou 4 alterações.

Samu (Trubin é só para as taças e já vai com sorte).

Banjaqui (Caso Bah não esteja em condições)
Tomás Araújo
Circati (vai querer jogar em Itália e dá para descansar o Lenglet)
Dahl

Palhinha
Aursnes
Echeverri

Prestianni
Pavlidis
Schelderup

Descansar Lenglet, Barreiro, Rafa...(dois deles com mais de 30 anos). E depois gerir Aursnes, Prestianni e Pavlidis.
Tenho dúvidas quanto ao Prestianni que acabou nas lonas mas não o consigo meter no banco contra o Milan, quando apresenta esta qualidade.

Nao descansar prestiani e dahl era absurdo

gazetadosdesportos

Citação de: rsd em 14 de Setembro de 2026, 13:12

E o Gil jogou na 4ª feira?

rsd

Citação de: gazetadosdesportos em 14 de Setembro de 2026, 13:18

E o Gil jogou na 4ª feira?

Ora aí está o cerne do problema que eu estava a apontar.

Lellominsk

Citação de: rsd em 14 de Setembro de 2026, 12:37É a beleza da vida, tudo pode acontecer.

pois ... deveria ser!
Sabes o que nunca irá acontecer? Sermos beneficiados em pleno estádio do dragão,

pipi

o Gil não anda a fazer 2 jogos por semana desde Julho

Kloden

Eu acho que o Marco Silva nao vai rodar assim tanto. Trubin, Circati e Duran sao capazes de comecar de inicio. Depois o Sudakov deve voltar ao 11, o Lukebakio talvez comece de inicio no lugar do Rafa, mas de resto devem ser os habituais.

Acho que nao deve andar muito longe disto: Trubin, Banjaqui, Circati, Lenglet, Dahl, Palhinha, Barreiro, Sudakov, Lukebakio, Scjhelderup, Duran.

ItsY2Inferno

Samu
Bah
Circati
Lenglet
Dahl
Palhinha
Aursnes
Sudakov
Lukebakio
Duran
Kaminski

Dúvidas se entra o Kaminski ou Schjelderup na esquerda

Dahl deve jogar de início porque o El Karouani está sem ritmo e está há pouco tempo com a equipa, aos 65 fazia a sub