LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

LFVL

KRF

Parece que ao sétimo jogo vamos conseguir ganhar ao Milao. Manter a onda e foder os suinos no curral

lPhoenix

Não me canso de dizer que este jogo está a ser uma autêntica surpresa.

Bailey

aconteça o que acontecer, até aos 68 mins de jogo pelo menos, o bomborim foi totalmente PAPADO pelo marco silva

Lúcio Gomes

imightbewrong

Jamal

Citação de: LFVL em 16 de Setembro de 2026, 21:29Que vassalagem ao Duran fazem aqui... Até agora foi ZERO!
Muito trapalhão precisa de mais pessoal á volta a ajudar

RGouveia.SLB

O Duran até tem entrado bem quando vindo do banco, mas hoje não estou a dar por ele

tntnt

Smashin

Boddicker

antonioslb

Citação de: Zak em 16 de Setembro de 2026, 21:22Quem ouvir estes fdp dos comentadeiros parece que estamos a perder

Por acaso não concordo em relação ao narrador, Pedro Nascimento, para mim o melhor narrador da Sporttv, tanto no Futebol como na Fórmula 1. E nem sei qual o clube dele, não deixa transparecer, parece-me um bom profissional.
Já o Costinha é completamente diferente. Lagarto de nascença, mais tarde também convertido em Andrade, ou seja o verdadeiro Dragarto, não engana ninguém, não consegue tirar a camisola e ser imparcial. Exatamente igual ao focinho de porco Maniche, outro Lagarto de nascença, mais tarde convertido também em Andrade, outro Dragarto. Também não engana ninguém.

Acho que nunca os ouvi comentar um jogo entre os dois clubes de cada um, mas tenho curiosidade, deve ser de ir às lágrimas.