LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

Cob92

Rui PT

O Benfica tem que agendar alguns jogos no Seixal porque o Sudakov marca muitos golos lá. Segundo o Costinha.

lPhoenix

Citação de: Bailey em 16 de Setembro de 2026, 21:30aconteça o que acontecer, até aos 68 mins de jogo pelo menos, o bomborim foi totalmente PAPADO pelo marco silva

Eu acho que nem estamos bem a processar o que se está aqui a passar.

axiomas

Sudakov deve dar bom central. Pela quantidade de tempo que joga de costas para a baliza.... Fds, não saca um último passe. Não tira um coelho da cartola. Que puta de número 10 é este?

Minerva

RGouveia.SLB

Lúcio Gomes

Não deixava ficar o Lukebakio...mas o Barreiro vai ajudar a fechar

vitormopinto1987

TuBaS

O Trubin desta vez anda nos cogumelos bons, mudou de fornecedor 🤣

Bailey

o trubin hoje a mostrar que se jogasse sempre assim nao tinha perdido o lugar para o samuel

|KOHAKU|

Milão também deve estar uma cidade bem lixada de se morar se em pleno estádio se faz publicidade a transportes de turistas.

220373

Smashin

Citação de: LFVL em 16 de Setembro de 2026, 21:29Que vassalagem ao Duran fazem aqui... Até agora foi ZERO!
Sozinho, contra 3 centrais.

Não é fácil.

Por acaso acho que tem estado muito bem e tem dado muita luta