LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

|KOHAKU|

Citação de: lPhoenix em 16 de Setembro de 2026, 21:29Não me canso de dizer que este jogo está a ser uma autêntica surpresa.

Náo estava nada à espera disto.
Eles até podem meter três lá dentro agora, que a minha opinião não muda.

foxto

Botão "mute" uma das grandes invenções! Só ouvia era oinc oinc oinc fdx

axiomas

Vitor21

Muito bom jogo! Somos finalmente um equipa adulta! Sem perder o norte sem bola! Que grande treinador que nós temos!!

lPhoenix

Kaminski a defender é que me tira do sério. Que fique na frente.

Che1904

Khalid

Citação de: Tds 28 em 16 de Setembro de 2026, 21:32Não concordei com as substituições

Aursnes eta em risco fisico.  Estamos a ganhar. E tirar e guardar essa joia.

bmuc79

antonioslb

Citação de: |KOHAKU| em 16 de Setembro de 2026, 21:32
Citação de: antonioslb em 16 de Setembro de 2026, 21:30
Citação de: Zak em 16 de Setembro de 2026, 21:22Quem ouvir estes fdp dos comentadeiros parece que estamos a perder

Por acaso não concordo em relação ao narrador, Pedro Nascimento, para mim o melhor narrador da Sporttv, tanto no Futebol como na Fórmula 1. E nem sei qual o clube dele, não deixa transparecer, parece-me um bom profissional.
Já o Costinha é completamente diferente. Lagarto de nascença, mais tarde também convertido em Andrade, ou seja o verdadeiro Dragarto, não engana ninguém, não consegue tirar a camisola e ser imparcial. Exatamente igual ao focinho de porco Maniche, outro Lagarto de nascença, mais tarde convertido também em Andrade, outro Dragarto. Também não engana ninguém.

Acho que nunca os ouvi comentar um jogo entre os dois clubes de cada um, mas tenho curiosidade, deve ser de ir às lágrimas.

Não vou discordar mas prefiro o Coração de Mãe a Costinha.
Não se quem é esse...

D10s Pablo

Citação de: bnfc em 16 de Setembro de 2026, 21:33Este jogo serve para percebermos a importância que tem um treinador.
Se tivéssemos ido buscar o Amorim e o Milan tivesse ido buscar o Marco Silva, estaríamos a esta hora a levar no pacote. O banana bem tentou lixar-nos mais uma vez, mas foi traído pela Fortuna.

Deixa lá que em poucos anos já está de regresso ao tugāo, não tem nível para mais.