LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Merkel

Citação de: LuisPortugal em 13 de Setembro de 2026, 20:31
Citação de: Merkel em 13 de Setembro de 2026, 20:21Bem sei que é a fase inicial da prova e há ainda muito espaço de manobra, mas sou o único a achar que a Liga Europa é a prova mais importante da temporada para nós?

O campeonato é sempre mais importante.

De qualquer maneira olhando para o calendário da liga Europa, podemos perder o jogo quinta que passamos à próxima fase com facilidade.

É mais importante recuperar pontos na pocilga.

Uma Liga Europa vale bem mais do que um campeonato,  na minha opinião.

O meu receio é o "síndrome de guarda redes da Taça", em que se começa a prova com um 11 cheio de segundas linhas e depois mantém-se o 11 ao longo da prova, quase que por lealdade aos jogadores e é mais uma oportunidade na Europa que se esfuma

rsd

Citação de: Merkel em 13 de Setembro de 2026, 20:41
Citação de: Merkel em 13 de Setembro de 2026, 20:21Bem sei que é a fase inicial da prova e há ainda muito espaço de manobra, mas sou o único a achar que a Liga Europa é a prova mais importante da temporada para nós?

De qualquer maneira olhando para o calendário da liga Europa, podemos perder o jogo quinta que passamos à próxima fase com facilidade.

O meu receio é o "síndrome de guarda redes da Taça", em que se começa a prova com um 11 cheio de segundas linhas e depois mantém-se o 11 ao longo da prova, quase que por lealdade aos jogadores e é mais uma oportunidade na Europa que se esfuma

Tens 6 meses para gerir na liga Europa e passas na mesma. Temos de ser inteligentes.

Semper Fidelis

TRUBIN

BAH CIRCATI LENGLET EL KAROUANI

BARREIRO ENZO

LUKEBAKIO ECHEVERRI SCHJELDERUP

DURAN

Roberto Kaldeira

Citação de: Merkel em 13 de Setembro de 2026, 20:41

Principalmente porque ainda não temos nenhuma no palmarés e já tivemos oportunidades de a ganhar.

Tacuara_7

Trubin
Bah (60 mins)
Lenglet (troca ao  intervalo com o Araújo)
Circati
El Karouani
Enzo
Aursnes (70 mins)
Lukebakio
Echeverri
Andreas (60 mins)
Duran

SigaPaVinho

Pelo que vi do Samu, se há jogador que tem de jogar este jogo é ele.
Precisa de começar a ambientar-se a estádios "complicados", principalmente antes do Dragão.

Semper Fidelis

Citação de: Tacuara_7 em 13 de Setembro de 2026, 20:45Trubin
Bah (60 mins)
Circati
El Karouani
Enzo
Aursnes (70 mins)
Lukebakio
Echeverri
Andreas (60 mins)
Duran
boa gestão. Manda para o Marco

eduq

Roberto Kaldeira

Citação de: SigaPaVinho em 13 de Setembro de 2026, 20:56Pelo que vi do Samu, se há jogador que tem de jogar este jogo é ele.
Precisa de começar a ambientar-se a ambientes "complicados", principalmente antes do Dragão.
Houve muitos aqui a pedir o Trubin, mas o Samuel Soares a sair da baliza para controlar a profundidade e no jogo de pés a meu ver é superior ao Trubin

van33

Talvez o adversário mais imponente e mágico desde que vejo futebol.  Era um sonho ver um jogo contra estes gajos

paulomaia1972

Samu
Aursnes
Circuti
Lenglet
Dahl
Palhinha
Barreiro
Prestianni
Schelderup
Pavlidis
Echeverri

moises lopes

Citação de: Tacuara_7 em 13 de Setembro de 2026, 20:45Trubin
Bah (60 mins)
Circati
El Karouani
Enzo
Aursnes (70 mins)
Lukebakio
Echeverri
Andreas (60 mins)
Duran
Também seria o meu 11. Eventualmente poderia trocar o Enzo pelo Palhinha que hoje teve algum descanso. Tirando essa dúvida, tudo o resto seriam as minhas escolhas

ET