LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

The Eagle 10

Sobre Gonçalo Ramos tenho o máximo respeito, sobre o Amorim que vá dar banho ao cão, dispenso elogios de quem disse estar "do lado errado " em pequeno.

JPSilva

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Setembro de 2026, 14:40
Citação de: The_Riggs em 15 de Setembro de 2026, 14:29
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Setembro de 2026, 13:48
Citação de: fdpdc666 em 15 de Setembro de 2026, 13:47

Começa por volta dos 5 minutos.

Já veio com a tirada do "Benfica perdeu duas finais com o Milan, não tem tanta responsabilidade de ganhar a liga europa bla bla bla"

Dava me um gozo tão grande que amanhã ganhássemos.
Qual é a mentira aí ?

Em relação ás finais é factual.
Mas eu acho que tanto Benfica, como Juventus, como Milan são clubes que têm a obrigação de "vencer" pelo seu histórico.

E mais do que as palavras, eu não gostei e senti isso alguma superioridade em algumas respostas.

Ele tem razão, nenhum clube português tem a responsabilidade das grandes ligas em termos de jogar para ganhar troféus europeus.

Pedro Nunes 28

Já veio com a tirada do "Benfica perdeu duas finais com o Milan, não tem tanta responsabilidade de ganhar a liga europa bla bla bla"

Qual é a mentira aí ?
Para um clube que não tem finais Europeias há quase 20 anos, não disse mentira nenhuma! Dito isto, em Dezembro ou antes estará à procura de trabalho na Turquia ou Arabia !

The_Riggs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Setembro de 2026, 14:50

Qual é a mentira aí ?
Para um clube que não tem finais Europeias há quase 20 anos, não disse mentira nenhuma! Dito isto, em Dezembro ou antes estará à procura de trabalho na Turquia ou Arabia !
Sim, "finais europeias" . Até se coloca a Champions ao mesmo nível da liga europa por causa de ódios de estimação.

É caso para dizer, adeptos de um clube que nao ganha uma champions há 60 e tal anos querem demasiada relevância perante um clube que foi campeão europeu  2 vezes este século.

Echeverri_10

Rodar mas sem loucuras.

Poupava apenas Tomas Araujo (por Circati), Barreiro (não pela poupança mas para começar a trabalhar a dupla Palhina - Aursnes), Prestianni (por Sudakov) e Pavlidis (por Duran).

Dava também a titularidade ao turbin neste jogo.

Dimmus

bolas10

Fazia rotação praticamente total, dentro de dias temos o jogo mais "difícil" da época na nossa Liga.

Trubin
Banjaqui
Circati
Lenglet
El Karouani
Enzo
Aurnes
Sudakov
Lukebakio
Kaminski
Duran

Di_Maria

Lá está o Amorim a chupar os lagartos e a história do filho que virou sportinguista.

Que esse filho da puta nunca venha treinar o Benfica.

Longe com esse esterco.

S-Line

Já fora do Benfica , Amorim é uma personagem que me irrita .
Algo nesse tipo não bate certo .

A direção passada , tinha-lhe asco como a presente , mas se há algo que fizeram bem , foi na apostar neste gajo .

Algo me diz que ele ia abrir uma cratera ainda maior .

Eu cá gosto pouco de gajos que fazem muita filosofia e dão a volta á cidade para ir a um sítio .