LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

Slbstriker

Citação de: rdr10 em 17 de Setembro de 2026, 10:25
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Setembro de 2026, 10:13
Citação de: isaias em 17 de Setembro de 2026, 10:09
Citação de: Slbstriker em 16 de Setembro de 2026, 21:58"Este não é o Milan dos três holandeses, não são nenhuma grande equipa."

"Este Milan não tem nada a ver com o Milan onde o Rui Costa jogou, é um Milan muito fraco, vai jogar para não descer de divisão."

"Este Milan é sem dúvida, o mais fraco desde o século XIX."

:blah:  :blah:  :blah:

Ainda ao bocado um palerma veio com essa conversa.
Perguntei-lhe se quando via o Milan bater num Benfica moribundo também menosprezava os feitos dos italianos, afirmando aquele ser o pior Benfica de sempre. Este Milan é fraco? Problema deles. 

Azar dos Távoras, o Benfica nunca apanha os grandes clubes no seu melhor momento.
É desta conversa que eu gosto!

Sinal que estão borrados.

Ainda não ouvi foi dos portistas o habitual "vão sofrer que nem cães" ou "vamos dar 5-0"

Estão mansinhos!
Para quem joga no Domingo estão bem tranquilos nas boquinhas provincianas.

Sou do tempo do super Bruges ter passado a uma equipa horrível numa questão de 2\3 meses ;D

O mítico, "Bayern da Bélgica", mas só quando jogou contra o porco.  ;D

clipper_slim

Vivemos novamente tempos de "jogaram contra o pior não sei quantos da história" e o "se formos ver o orçamento..  "

Bom sinal.

Alcaide

Sem embandeirar em arco, fui dar uma vista de olhos pelas 36 equipas presentes. Sabendo, obviamente que em futebol tudo pode acontecer, acho mesmmo que se formos competentes, podemos ter uma palavra a dizer nesta prova. Dos que vi, e salvo outras opiniões, acho que apenas: Leverkusen, Lyon, Sunderland, Crystal Palace, Juventus, Marselha, Real SOciedad, Celta de Vigo e Milan nos poderão ser obstáculos reais para chegar a Frankfurt

Jotenko

Citação de: Alcaide em 17 de Setembro de 2026, 12:31Sem embandeirar em arco, fui dar uma vista de olhos pelas 36 equipas presentes. Sabendo, obviamente que em futebol tudo pode acontecer, acho mesmmo que se formos competentes, podemos ter uma palavra a dizer nesta prova. Dos que vi, e salvo outras opiniões, acho que apenas: Leverkusen, Lyon, Sunderland, Crystal Palace, Juventus, Marselha, Real SOciedad, Celta de Vigo e Milan nos poderão ser obstáculos reais para chegar a Frankfurt

Agradeço a partilha do exercício, mas na verdade não deveria ser preciso dar vista de olhos nenhuma para concluir que somos sempre candidatos a ganhar isto.

Qualquer equipa do top-3 em Portugal o é, e podemos até alargar ao Braga.

Jotenko

Acho interessante verificar que este deve ser o primeiro ano em que vejo toda a gente mais ou menos entusiasmada para ganhar isto.

Ainda me lembro de ser uma vergonha sequer tentar ganhar esta competição.

Parece que a realidade bateu finalmente.

chesar2

Citação de: Alcaide em 17 de Setembro de 2026, 12:31Sem embandeirar em arco, fui dar uma vista de olhos pelas 36 equipas presentes. Sabendo, obviamente que em futebol tudo pode acontecer, acho mesmmo que se formos competentes, podemos ter uma palavra a dizer nesta prova. Dos que vi, e salvo outras opiniões, acho que apenas: Leverkusen, Lyon, Sunderland, Crystal Palace, Juventus, Marselha, Real SOciedad, Celta de Vigo e Milan nos poderão ser obstáculos reais para chegar a Frankfurt

não te esqueças que haverà equipas da Champions a entrarem mais tarde nesta prova. mas mesmo assim, concordo que somos (sempre) candidatos a ganhar. Força Benfica!

xines10

Citação de: chesar2 em 17 de Setembro de 2026, 12:40

não te esqueças que haverà equipas da Champions a entrarem mais tarde nesta prova. mas mesmo assim, concordo que somos (sempre) candidatos a ganhar. Força Benfica!

Isso ja nao existe...

dellacosta

Como está ai a vida em 2023?

MitroJonas2016

Citação de: xines10 em 17 de Setembro de 2026, 12:40

Isso ja nao existe...

Então não era para termos descido à Liga Europa na época passada se não fosse o golo do Trubin?

Benfica_Sempre_1904

Citação de: clipper_slim em 16 de Setembro de 2026, 20:10
Citação de: P311 em 16 de Setembro de 2026, 20:04O comentador de hoje

De certeza que saberá ser profissional e isento.

💛🖕

por acaso foi mesmo. Do melhor que tenho visto na sporttv, e nem estou a ser ironico. Defendeu o Benfica varias vezes em relação ao outro comentador.

The_Riggs

Citação de: D10s Pablo em 16 de Setembro de 2026, 21:40A competição está a fazer bem ao Trubin, pelo menos neste jogo vê-se um gajo diferente, focado e a lutar pelo seu lugar
Então afinal não era da guerra ?

dellacosta

Citação de: MitroJonas2016 em 17 de Setembro de 2026, 12:42
Citação de: xines10 em 17 de Setembro de 2026, 12:40

Isso ja nao existe...

Então não era para termos descido à Liga Europa na época passada se não fosse o golo do Trubin?
Não. Com o golo do Trubin fomos ao playoff. Sem o golo dele iamos "com os porcos" das competições europeias.

Festivus

Bem, eu estava algo confiante, mas ganhar 2-0 em San Siro com basicamente a equipa dos suplentes superou as minhas expectativas. E com golos de Lukebakio e Kaminski? Ainda bem que não faço apostas!

Vencemos aquele que era, teoricamente, o jogo mais difícil. 8 vitórias na fase da liga mesmo rodando é perfeitamente alcançável. Tentar fazer isso.

Em relação ao Milan, diziam aqui que era o candidato mais forte a ganhar a Liga Europa... depois do jogo de ontem tenho as minhas dúvidas. A não ser que eles façam várias mudanças.

rsd

Citação de: Festivus em 17 de Setembro de 2026, 12:47Bem, eu estava algo confiante, mas ganhar 2-0 em San Siro com basicamente a equipa dos suplentes superou as minhas expectativas. E com golos de Lukebakio e Kaminski? Ainda bem que não faço apostas!

Vencemos aquele que era, teoricamente, o jogo mais difícil. 8 vitórias na fase da liga mesmo rodando é perfeitamente alcançável. Tentar fazer isso.

Em relação ao Milan, diziam aqui que era o candidato mais forte a ganhar a Liga Europa... depois do jogo de ontem tenho as minhas dúvidas. A não ser que eles façam várias mudanças.

Milan o mais candidato so se o Rúben apostar tudo e os outros rodarem. Meto à vontade um bournemouth à frente mais 3 ou 4.