LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

ZédaViuva

Citação de: zepsil em Hoje às 16:03Vejo a coisa mal para para o RA por terras do norte de Itália. Seria um dos grandes pregos no caixão como treinador. Zero no MU, zero na Milan...

É um produto de:

- batota no futeluso;
- proteção da comunicação social;
- interesses de valorização dos agentes (seus familiares).

Foi para o AC Milan, fazer os negócios do empresário dono da seleção do futeluso. A compra do Gonçalo Ramos, para vender o Rafael Leão, emprestando o avançado mexicano aos suínos é uma ode "ao cozinhado"!

Mariachi

Citação de: ZédaViuva em Hoje às 14:28Porra ganhámos a estes! FINALMENTE.

Que me lembre, falta ganhar do chelsky e ao Inter.

Também ao Barcelona, em casa deles. Aquele Seferovic...

Tivemos uma antes em que até podiam ter sido 3 ou 4...

Foi na época da final contra o Chelsea.

andereberna

Citação de: Shoky em Hoje às 15:09
Citação de: JPSilva em Hoje às 14:54Estou farto da ideia que o Benfica quase tem de pedir desculpa por ganhar jogos, senão é muita euforia...

Somos os únicos a quem se exige contenção total.
Tudo é fanfarronice. Qualquer dia nem golos podemos festejar.
Isto começou em 2012/13, depois do Marítimo. E dura até hoje.
É uma estupidez. Somos adeptos e estarmos eufóricos influencia 0 no desfecho final. Se formos a viver o desporto dessa forma contida, só festejamos e só temos prazer de ver esta merda no momento em que formos campeões ou vencermos alguma taça.

O desporto é para se viver no momento. É para estarmos felizes e confiantes quando as coisas estão a correr bem.

Vem agora um dos jogos mais difíceis da época. Jogamos bem, é natural estarmos confiantes que vamos lá para sacar a liderança. Assim como é natural um portista estar confiante que nos deixa a 4 pontos por jogar em casa e não ter perdido um único ponto no campeonato.

São duas equipas que estão em bons momentos. E é natural que ambas estejam confiantes que vão ganhar. Se ficarmos com melão no domingo que se foda... há 4 meses atrás eu nem isso conseguia sentir.

ZédaViuva

Querem mais eufóricos que os arrombados verdes?
Mais prepotentes que os rotos azuis?

SuperBalo

Primeiro away que levei uns amigos e não podia ter corrido melhor.

Que festa fantástica e saímos bem recompensados.

Siga domingo. Carrega Benfica!

ZICKLER

Citação de: JPSilva em Hoje às 14:54Estou farto da ideia que o Benfica quase tem de pedir desculpa por ganhar jogos, senão é muita euforia...

há que evitar festejar

oh pah a concorrência reclama de tudo.

Hoje o maniche já se saiu com essa.

não havia um benfiquista á saída de figo maduro.

e o fdp mesmo assim, saiu-se com essa

é um disco riscado

só tenho pena de o club não ter estofo para lhe responder em campo

isso é que me corrói

Bleach

NO final das contas vamos ver que está foi das saídas mais fáceis das que tínhamos...quem têm acompanhado o Milan tem visto a miséria que têm jogado...não temos culpa claro.
Amorim enganou nos bem com o sportem...apartir daí tem mostrado que é uma miséria e embuste...

JPSilva

Citação de: Bleach em Hoje às 17:35NO final das contas vamos ver que está foi das saídas mais fáceis das que tínhamos...quem têm acompanhado o Milan tem visto a miséria que têm jogado...não temos culpa claro.
Amorim enganou nos bem com o sportem...apartir daí tem mostrado que é uma miséria e embuste...

Claro que não foi das mais fáceis, o que não significa que outros jogos não coloquem outro tipo de dificuldades como ainda no fim de semana se viu... é futebol

JPSilva

Citação de: ZICKLER em Hoje às 17:24

há que evitar festejar

oh pah a concorrência reclama de tudo.

Hoje o maniche já se saiu com essa.

não havia um benfiquista á saída de figo maduro.

e o fdp mesmo assim, saiu-se com essa

é um disco riscado

só tenho pena de o club não ter estofo para lhe responder em campo

isso é que me corrói

Temos dois lotes de comentadores, os que estão aziados pelo Benfica ter ganho e os que estão a fazer desta uma vitória estrondosa, desvalorizando as campanhas europeias que temos feito nos últimos anos.

clipper_slim

Citação de: Bleach em Hoje às 17:35NO final das contas vamos ver que está foi das saídas mais fáceis das que tínhamos...quem têm acompanhado o Milan tem visto a miséria que têm jogado...não temos culpa claro.

Claro, agora depois de o Benfica os encabar é uma facilidade do caralho em dizer que eles não valem uma piça.

Antes do jogo quando eu aqui escrevia que era para rodar a equipa e que o Milan não era nada de especial, diziam que ou o Benfica ia com os titulares ou o mais certo era passar vergonha.

costapequeno

Citação de: zepsil em Hoje às 16:03Vejo a coisa mal para para o RA por terras do norte de Itália. Seria um dos grandes pregos no caixão como treinador. Zero no MU, zero na Milan...

final europeia é zero?

ZICKLER

péssima ideia termos ganho este jogo

vai dar mais força ao porto