LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

PedroMartins

Qualquer dos onze, é garantido que no dragão joga o Aursnes a DD

redfox1904

A Bola, a propósito dos jogo do Benfica na liga Europa, antiga taça Uefa:
"Liga Europa: o recorde do Sporting que o Benfica ainda não pode bater"
Vou, com alguma curiosidade, ler qual é esse record que os sapos tem e nós não podemos bater, e vejo que é o numero de jogos nesta competição.
Vai ser dificil bater esse como, também vai ser dificil para o Benfica, bater o record do numero de jogos do Penafiel na segunda divisão, por exemplo.

Nserra

Citação de: redfox1904 em 15 de Setembro de 2026, 18:19A bola a proposito dos jogo do Benfica na liga Europa, antiga taça Uefa:
Vou, com alguma curiosidade, ler qual é esse record que os sapos tem e nós não podemos bater, e vejo que é o numero de jogos nesta competição.
Vai ser dificil bater esse como, também vai ser dificil para o Benfica, bater o record do numero de jogos do Penafiel na segunda divisão, por exemplo.

é um record que não queremos bater. não está no nosso ADN

paulocc22

Citação de: redfox1904 em 15 de Setembro de 2026, 18:19A bola a proposito dos jogo do Benfica na liga Europa, antiga taça Uefa:
assim como os lagartos baterem os numero de jogos do Benfica na Champions... se tivessemos uma direção que gostasse do clube diria que era impossivel

Flirt4ever

É um click-baite, que.... funcionou :rir:

20Nico Gaitan20

Limentaen

fdpdc666

Marco Silva à Sport TV

Parece um jogo de Champions. Como encara este duelo aqui no San Siro?

Sim, tenho de concordar. Claramente pelo historial e pela grandeza dos dois clubes, que estão habituados a jogar a Liga dos Campeões e não a Liga Europa. Acaba por ser uma comparação natural e toda a gente olha por esse caminho. É um jogo de cartaz, com um historial grande atrás pelo passado das duas equipas em momentos decisivos e em finais. O historial dos clubes fala por si. Amanhã será um jogo diferente, de uma competição diferente, mas os dois clubes certamente estarão bem representados. Será uma partida de dificuldade muito grande, como falaste, e nós queremos estar à altura.

Elogios de Rúben Amorim e 'apostas' feitas para o onze do Benfica

Em relação ao conhecimento que ele tem de mim, é recíproco. Ele sabe perfeitamente, defrontámo-nos muitas vezes, não em Portugal, mas em Inglaterra. Há um conhecimento mútuo e isso faz parte. Mesmo que não houvesse, naturalmente, como grande treinador que é, teria feito a sua análise, tal como nós fizemos a nossa. É uma realidade: no pouco tempo em que ele esteve em Inglaterra, defrontámo-nos algumas vezes e é normal que ainda estejam algumas coisas na mente de um e de outro. Quanto aos jogadores de quem ele falou, fez a sua análise. Eu também posso dizer que alguns jogadores irão começar a jogar pelo Milan. Acho que é uma situação normal. Ele olhou para os nossos últimos jogos e, relativamente à questão do João [Palhinha], percebeu que não jogou o último encontro. Pode pensar que terá sido por isso e não só por fadiga. É normal. Compreende-se também a questão do Aursnes, a quem temos vindo aos poucos a dar mais minutos; poderá jogar ou não. Não digo conclusões, mas as hipóteses que ele pôs em cima da mesa são normais; se eu estivesse no lugar dele, também as teria colocado.

Liga Europa para rodar?

A mim o que me passa pela cabeça neste momento é perceber o estado dos jogadores. Sei como estavam hoje: jogámos no domingo, tivemos o treino de ontem e treinámos hoje. Amanhã terei mais dados para tomar as decisões mais acertadas. É um jogo muito em cima do outro. Não estamos a pensar no jogo de domingo, mas claramente neste jogo. Jogámos a dia 5, a dia 9, a dia 13 e vamos jogar a dia 16, que é amanhã. Estamos a falar de quatro jogos em 11 dias. Para quem está por dentro e percebe a fisiologia e a dimensão dos jogos que disputamos, percebe o que estou a dizer. Tomamos decisões sempre em prol de apresentar a equipa mais fresca possível. É um jogo exigente e, naturalmente, não queremos correr certos riscos com jogadores que possam estar mais fatigados.

in Record

Der Kaiser

Amorim has tested an unprecedented Milan lineup against Benfica.

Hutchinson on track for his first start, up front with Cisse and Ramos.

In midfield, Musah-Jashari are the favorites, with Chukwueze and Bartesaghi on the wings.

In defense, debut from the start for Terracciano, alongside De Winter and Pavlovic.

https://x.com/lucabianchin7/status/2099893540083978448?s=20

Parece que o Amorim também vai rodar.

Redveder

Citação de: fdpdc666 em 15 de Setembro de 2026, 19:20

Antevisão | AC Milan x SL Benfica

Evidentemente vai rodar.

Basicamente confirmou que é impossível não o fazer.

Como disse, são 4 jogos em 11 dias.

IloveSLB2014

Citação de: Redveder em 15 de Setembro de 2026, 19:46
Citação de: fdpdc666 em 15 de Setembro de 2026, 19:20

Antevisão | AC Milan x SL Benfica

Evidentemente vai rodar.

Basicamente confirmou que é impossível não o fazer.

Como disse, são 3 jogos em 11 dias.
4 jogos