LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

lucasslb1904

Citação de: Elpatron em 15 de Setembro de 2026, 20:56Trubin vai ganhar o lugar de volta neste jogo

Uma das melhores exibições que o vi fazer com a camisola do Benfica salvo erro até foi no mesmo estádio de amanhã mas contra o Inter.

Granizo

Citação de: Travpart em 15 de Setembro de 2026, 20:52Ainda não será amanhã que conquistamos a primeira vitória da história com o Milan, uma das nossas bestas negras.

Mas acontecerá este ano, la mais para março/abril, vamos ganhar e eliminá-los nos quartos de final.

Vamos ver.
E um bom teste para a equipa.

Nao tenho visto muito do Milan jogar mas também do pouco que vi não parece impossível. (não digo fácil)

20Nico Gaitan20

Citação de: Granizo em 15 de Setembro de 2026, 21:37
Citação de: Travpart em 15 de Setembro de 2026, 20:52Ainda não será amanhã que conquistamos a primeira vitória da história com o Milan, uma das nossas bestas negras.

Mas acontecerá este ano, la mais para março/abril, vamos ganhar e eliminá-los nos quartos de final.

Vamos ver.
E um bom teste para a equipa.

Nao tenho visto muito do Milan jogar mas também do pouco que vi não parece impossível. (não digo fácil)

um bom teste para as 2as linhas do Benfica

É bom que o pessoal tenha noção disso.

S-Line

takediz

Trubin, dahl, circati, lenglet, banjaqui, Enzo, barreiro, scheljdrup, sudakov, lukebakio, Duran deve ser isto

redfox1904

A minha aposta para onze depois do fui vendo e lendo:

Samu
Na defesa será o Bah, não fez os ultimos dois jogos e vai dar alguma experiência ao onze.
Vai fazer descansar um dos centrais e penso que será o Tomás, jogando o Circati (com experiencia de jogos em Itália) e o Lenglet. Vai proteger o Dahl para o jogo com o Porto, jogando o Karouani (que será a aposta mais arriscada)

Palhinha vai fazer os dois jogos (por isso rodou no jogo com o Gil) tal como o Aursnes.
Trio com Scheldrejup, Sudakov e Lukebakio
Na frente o Duran

Descansa o Dahl, Tomás, Prestianni, Rafa e Pavlidis

kezen

Citação de: redfox1904 em 15 de Setembro de 2026, 22:43A minha aposta para onze depois do fui vendo e lendo:

Samu
Na defesa será o Bah, não fez os ultimos dois jogos e vai dar alguma experiência ao onze.
Vai fazer descansar um dos centrais e penso que será o Tomás, jogando o Circati (com experiencia de jogos em Itália) e o Lenglet. Vai proteger o Dahl para o jogo com o Porto, jogando o Karouani (que será a aposta mais arriscada)

Palhinha vai fazer os dois jogos (por isso rodou no jogo com o Gil) tal como o Aursnes.
Trio com Scheldrejup, Sudakov e Lukebakio
Na frente o Duran

Descansa o Dahl, Tomás, Prestianni, Rafa e Pavlidis

Bah não foi convocado.

redfox1904

Citação de: kezen em 15 de Setembro de 2026, 22:45
Citação de: redfox1904 em 15 de Setembro de 2026, 22:43A minha aposta para onze depois do fui vendo e lendo:

Samu

Na frente o Duran

Bah não foi convocado.
Então passa o Aursnes para DD e entra Barreiros para o miolo

Archie Bunker

agora lembrei-me de um Milãn-Benfica seguido de um Porto-Benfica.... ambos com maus resultados

Jack Teller

Samu

Na frente o Duran

Bah não viajou.

Mckoy

Verdade que o sorteio foi caprichoso de termos este jogo logo nesta semana, enquanto os outros só jogam no fds. E claro que domingo é mais importante e decisivo, mas também é verdade que estamos num bom momento e temos hipóteses de ganhar o jogo. 

E...., poxasss já é tempo de uma vitória contra as equipas de Milão! Deve ser caso único na nossa História Gloriosa. Nunca conseguimos uma vitória contra Milan ou Inter. É amanhã!! E vai dar muita moral para o jogo de domingo. Acho q vai ser jogo para Duran marcar. Temos dois avançados este ano que dão garantias de golos.

Força Benfica!!

Zoran

Estamos a crescer como equipa e uma deslocação destas vai ser um teste duro não só à equipa mas para todo o plantel.
Parece que vamos ter várias entradas no onze de jogadores pouco rotinados e isso é sempre um risco.
De qq das formas, rodar na LE parece me bem dada a deslocação à pocilga no domingo. Esse sim, jogo onde teremos de estar na máxima força.