LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SLB Stars

Jogo dificílimo de antever.

Os gajos ainda não perderam este ano e neste último embate contra a Lázio estavam a comer duas batatas e o artista do Moreira fez 2 golos em dois minutos.

Vai ficar 2-1 ou 2-2.

Ricardim19

Citação de: SW em 15 de Setembro de 2026, 20:54Tendo em conta que neste jogo vamos rodar consideravelmente a equipa como é natural, não espero um grande resultado.

Eu acho que vai haver uma surpresa agradavel.

Yao21

Citação de: Redceltic em 15 de Setembro de 2026, 20:17
Citação de: Yao21 em 15 de Setembro de 2026, 20:03Entrava assim

Samu

Circati
Tomás
Lenglet
Karouni

Palhinha
Aursnes
Sudakov

Rafa
Pavlidis
Scheldrejup

Descansar o Prestianni e depois dar minutos ao Bah na lateral direita.que inicialmente seria o Circati.
Opção mais conservador com um jogador habituado a jogar em Itália.

Fazer descansar Pavlidis, Aursnes e Rafa com saídas na segunda metade mas isto obviamemte também depende como desenrola o jogo.

Entradas de Bah, Barreiro, Echeverri, Prestianni e Duran ou Lukebakio

O problema é vocês acharem que futebol é soccer manager onde qd se faz a equipa para o jogo seguinte ja se programam as subs e o minuto a que sao feitas como se o que acontecer durante o jogo nao tenha interesse nenhum

O problema é vocês não lerem tudo o que um gajo escreve com atenção..

A parte "isto obviamente depende como se desenrola o jogo" foi totalmente ignorada

ricardoslb1988

Citação de: SLB Stars em 15 de Setembro de 2026, 23:39Jogo dificílimo de antever.

Os gajos ainda não perderam este ano e neste último embate contra a Lázio estavam a comer duas batatas e o artista do Moreira fez 2 golos em dois minutos.

Vai ficar 2-1 ou 2-2.
Assinava já o empate e a vitória no ladrao

Blitzer

Jogue quem jogar, espero que o Benfica esteja à altura do acontecimento.

É um jogo de cartaz. O Milan é uma equipa histórica e jogar num estádio como San Siro torna tudo ainda mais especial. Um estádio icónico, que infelizmente já tem a demolição agendada. :(

Tive o privilégio de o visitar quando estive por lá de férias e é impossível ficar indiferente (infelizmente não foi em dia de jogo). Andei pelo museu e fiz a visita ao estádio. Respira-se futebol e percebe-se a dimensão do palco onde estamos.

PP00

Sinceramente, espero que o Marco pense no jogo do Dragão (e acho que o vai fazer).

Este jogo não dá nada ao Benfica, literalmente.
Benfica mesmo perdendo este jogo, irá tranquilamente ficar no top 8.

O foco tem que estar no Dragão que pode dar um grande empurrão para o título ou poder dar um grande tropeço para o título.

Para o jogo em San Siro ia com:

GR: Samu
DD: Banjaqui
DC: Circati
DC: Lenglet
DE: Karouani
MD: Palhinha
MC: Aursnes
MO: Echeverri
EE: Schjeldrup
ED: Lukebakio
PL: Durán

Muito importante poupar o Prestianni e o Pavlidis.

Rafa tem estado em baixo nos últimos jogos, mas é o tipo de jogador que pode ser muito importante no jogo do Dragão.

Since1904

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Setembro de 2026, 21:30
Citação de: Elpatron em 15 de Setembro de 2026, 20:56Trubin vai ganhar o lugar de volta neste jogo

Uma das melhores exibições que o vi fazer com a camisola do Benfica salvo erro até foi no mesmo estádio de amanhã mas contra o Inter.

Aqueles que aqui acham que tem o nível do Roberto talvez lhes fizesse bem rever esse jogo...

Since1904

Sinceramente não acho que sejam necessárias grandes poupanças,por mim ia com Trubin,Bah,T. Araújo,Lenglet,Bah, Palhinha,Aursnes,Sudakov,Rafa, Schjelderup e Pavlidis.
E depois conforme estivesse a correr o jogo, o Circati,Prestianni,Echeverri, Barreiro e Dúran iam lá para dentro...
O Sudakov só ia a jogo mesmo para não matar já completamente o jogador,porque se o Echeverri entra de início é mostrar que o jogador vai passar a 3ª opção.

Machadinho57

Citação de: Since1904 em 16 de Setembro de 2026, 03:23Sinceramente não acho que sejam necessárias grandes poupanças,por mim ia com Trubin,Bah,T. Araújo,Lenglet,Bah, Palhinha,Aursnes,Sudakov,Rafa, Schjelderup e Pavlidis.
E depois conforme estivesse a correr o jogo, o Circati,Prestianni,Echeverri, Barreiro e Dúran iam lá para dentro...
O Sudakov só ia a jogo mesmo para não matar já completamente o jogador,porque se o Echeverri entra de início é mostrar que o jogador vai passar a 3ª opção.
Bah não foi convocado.

alfredo

Lopes1986

Citação de: Since1904 em 16 de Setembro de 2026, 03:16
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Setembro de 2026, 21:30
Citação de: Elpatron em 15 de Setembro de 2026, 20:56Trubin vai ganhar o lugar de volta neste jogo

Uma das melhores exibições que o vi fazer com a camisola do Benfica salvo erro até foi no mesmo estádio de amanhã mas contra o Inter.

Aqueles que aqui acham que tem o nível do Roberto talvez lhes fizesse bem rever esse jogo...
Que vejam tambem o jogo do Roberto contra o PSG...

Enquanto nao meterem na cabeça que o Trubin nao serve nunca sairemos disto.

Um gajo com 150 jogos e que enterrou em muitos jogos.
Mesmo nos jogos onde nao errou condicionou a equipa pela incapacidade a sair a cruzamentos, gerir a profundidade e espetar sempre a bola na bancada quando tinha de jogar com os pes.

Mesmo esta epoca, o unico jogo que perdemos ate agora foi altamente patrocinado por ele.

E antes que venham ja com musica a dizer que o Samuel tambem nao serve...guardem os feelings e analises para quando tiverem algumas dezenas de jogos para analisar.

Foram fofinhos o suficiente para darem mais de 150 jogos a Odysseas e Trubin e ainda hoje chorarem por eles, apesar de serem fracos...tenham paciência com o Samuel e com o treinador.

tiago_alexx

Do que vi do Milan este ano eles dão muitíssimo espaço na alas a defender .

Imagino que o Prestianni vá descansar neste jogo mas convinha ter o Andreas a bom nível. Na direita não sei se não acabará por jogar o Lukebakio. O Rafa já há uns 3 jogos que parece estar desaparecido.

Acho que vamos assim : Trubin, Bah,Circati,Lenglet,Dahl, Palhinha, Aursnes, Sudakov, Andreas, Duran, Lukebakio

Lopes1986

Citação de: alfredo em 16 de Setembro de 2026, 06:28com o nosso karma o gonçalo vai nos meter uma batata...
Com a nossa defesa e a qualidade do Gonçalo, nao me admirava nada.
O Tomas e o Lenglet poderao sofrer bastante.

jonas.thern

Ontem vi a CI do Rúben e mais parecia que era treinador do Benfica.

ACampos

Trubin
Banjaqui
Circati
Lenglet
El Karouani

Palhinha
Barreiro

Schjeldrup
Echeverri
Lukebakio

Duran

Com 5 subs, dava 60min de jogo apenas a Palhinha, Banjaqui e Barreiro que devem de certeza jogar com os porcos, dependendo do resultado e de como a equipa estiver a jogar.
Da forma como o Amorim costuma povoar o meio campos este meu 11 não será de certeza o melhor e obriga palhinha e barreiro a correr muito