LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Granizo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2026, 22:14
Citação de: Granizo em 15 de Setembro de 2026, 21:37
Citação de: Travpart em 15 de Setembro de 2026, 20:52Ainda não será amanhã que conquistamos a primeira vitória da história com o Milan, uma das nossas bestas negras.

Mas acontecerá este ano, la mais para março/abril, vamos ganhar e eliminá-los nos quartos de final.

Vamos ver.
E um bom teste para a equipa.

Nao tenho visto muito do Milan jogar mas também do pouco que vi não parece impossível. (não digo fácil)

um bom teste para as 2as linhas do Benfica

É bom que o pessoal tenha noção disso.

Vai ser tipo taça e vai sim apostar as fichas todas no jogo com o Porto?

De qualquer forma as 2as linha do Benfica não é assim tão más.

20Nico Gaitan20

Citação de: Granizo em 16 de Setembro de 2026, 07:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2026, 22:14
Citação de: Granizo em 15 de Setembro de 2026, 21:37
Citação de: Travpart em 15 de Setembro de 2026, 20:52Ainda não será amanhã que conquistamos a primeira vitória da história com o Milan, uma das nossas bestas negras.

Mas acontecerá este ano, la mais para março/abril, vamos ganhar e eliminá-los nos quartos de final.

Vamos ver.
E um bom teste para a equipa.

Nao tenho visto muito do Milan jogar mas também do pouco que vi não parece impossível. (não digo fácil)

um bom teste para as 2as linhas do Benfica

É bom que o pessoal tenha noção disso.

Vai ser tipo taça e vai sim apostar as fichas todas no jogo com o Porto?

De qualquer forma as 2as linha do Benfica não é assim tão más.
a questao nao  é se sao mas ou não

É as rotinas que nao têm a jogar juntos.

Uma coisa é tu rodares 2 ou 3 e manteres a base da equipa

Outra é rodar 5 ou 6 sem praticamente jogarem juntos.

São coisas bem diferentes porque as dinâmicas se perdem.

lucasslb1904

O Duran até agora não conseguiu convencer, a ver se hoje consegue fazer alguma coisa, não estou muito confiante.

Miguel23xxx

Andris

Um jogo destes, mesmo que na Liga Europa, e nem uma primeira página de um desportivo de jeito.

Deprimente.

S-Line

vinsanity

já há algum tempo que não tinha aquele nervoso miudinho em dia de jogo :)

menta

Rodava a equipa.temos 7 jogos para passar nos 8 primeiros lugares.

A equipa denotou cansaço físico no jogo com o Gil Vicente, depois de um Mundial, vamos em 12 jogos oficiais a meio de setembro.

zerocool

Citação de: Andris em 16 de Setembro de 2026, 07:43Um jogo destes, mesmo que na Liga Europa, e nem uma primeira página de um desportivo de jeito.

Deprimente.
Quando o clube e e os seus adeptos, são os primeiros a atribuir a este jogo, pouca ou nenhuma relevância, não estranho que os jornais não lhe atribuam grande importância...

chesar2

Rodar ou não rodar - that's not the question.

Malta, não só por ir ver o jogo no estàdio, mas quero deixar claro: Eu quero ganhar este jogo! Temos que ter confiança no nosso plantel. Acho que temos um plantel bastante largo. Fora a posição do defesa esquerdo (problema à séculos), temos sempre 2 ou 3 boas alternativas.

A meu ver, o Marco esta a fazer um bom trabalho. Tem credibilidade, tem stratégia, tem comunicaçao, tem plano.

Portanto sejamos confiantes e positivos que vamos ganhar pela primeira vez na nossa história em Milão! Serà a quinta vez que là vou... estou com fé.

The_Riggs

Citação de: menta em 16 de Setembro de 2026, 09:17Rodava a equipa.temos 7 jogos para passar nos 8 primeiros lugares.

A equipa denotou cansaço físico no jogo com o Gil Vicente, depois de um Mundial, vamos em 12 jogos oficiais a meio de setembro.

Acho que muita gente ainda não percebeu que praticamente ficamos arredados do título se perdermos no dragão e se preocupam muito com a medição de pilinhas neste jogo. O ano passado o campeão fez 88 pontos e eu prevejo que são precisos 90 ou mais este ano.

Mendes96

Rodar alguns jogadores percebo , meter a equipa toda suplente é a roçar o ridículo

Derrotas geram derrotas  nunca se esqueçam disso