LE FL 1ª J: AC Milan - SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Carneiro_slb

Citação de: iur27 em Hoje às 12:27Se eu fosse o Marco...

Trubin

Banjaqui / Circati / Lenglet / El Karouani

Barrenechea

Locabakio / Sudakov / Echeverri

Durán

Hoje jogaria assim e ganhava!!!

Esse Locabakio é craque

Carneiro_slb

Citação de: rsd em Hoje às 12:29
Citação de: iur27 em Hoje às 12:27Se eu fosse o Marco...

Trubin

Banjaqui / Circati / Lenglet / El Karouani

Barrenechea

Locabakio / Sudakov / Echeverri

Durán

Hoje jogaria assim e ganhava!!!

Vamos poupar tanto os jogadores que nem
11 vamos usar. Fácil.
Com 10 e com o Locabakio, vamos golear

sergio19azb

Poupava o Prestiani e o Pavlidis.

Temos que ter estes na máxima força para o dragão.

John F. Kennedy

Eu ia assim:

Trubin

Banjaqui
Circati
Lenglet
Dahl

Palhinha
Aursnes
Sudakov

Lukebakio
Schjelderup
Duran

com a perspetiva de tirar ''cedo'' o Dahl, Schejlderup, Palhinha e Aursnes

van33

Citação de: ajnogueira em Hoje às 12:13
Citação de: Benfiquismo em Hoje às 12:11
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em Hoje às 11:14Na primeira final da Taça dos Campeões com estes pulhas, Eusébio faz 1-0. A seguir, uma entrada assassina lesiona o Eusébio, que fica a jogar a passo o resto do jogo. Não havia substituições...

Arbitragens da idade da pedra, em que tudo era permitido. Claro que o Milan deu a volta e ganhou 2-1. O gajo que arrumou o Eusébio não foi expulso e acho que nem amarelo levou..
Perdemos também a final de 65 contra o Inter, Costa Pereira sofreu um frango, saiu lesionado e Germano terminou como g.r.. O Benfica com 10 jogadores, saiu do estádio ovacionado pelo público, enquanto os dirigentes da UEFA nem se aproximaram dos Portugueses, entregando a Coluna todas as medalhas a que eles tinham direito. Sentido com este gesto, o presidente Adolfo Vieira de Brito concede o prémio de vitória aos jogadores (40 contos para cada) e paga do seu bolso uma réplica da Taça dos Campeões com dedicatória dirigida à UEFA, que colocou o Inter a jogar em casa.
A forma como perdemos algumas finais é um caso de estudo, o nosso museu com um pouco mais de sorte, era para ter mais 3/4 Taças dos campeões europeus e 2/3 Taça Uefa /Liga Europa.

Era para termos um palmarés superior ao Ajax...
Não se aproveitou quando se podia, agora nunca se vai ultrapassar nenhum desses clubes

Mercurio_10

Desconfio que vai colocar o Aursnes a lateral. Até poderia colocar lá o Circati, mas acho que por receio da capacidade física do Tomás antes de um jogo como domingo, vai na dupla Circati/Lenglet.

Diria que vai ser isto:

Trubin

Aursnes
Circati
Lenglet
Dahl

Palhinha
Barreiro

Lukebakio
Sudakov
Prestianni (acho que vai dar seguimento ao momento dele mas não descarto que seja o Schjelderup)

Duran

Festivus

É hoje? Pensei que fosse só amanhã. Assim, ao menos, temos mais um dia de descanso antes de irmos ao Dragão.

Festivus

Citação de: pipi em Hoje às 11:24
Citação de: van33 em Hoje às 11:22
Citação de: Lux Rubra em Hoje às 11:02Nunca vencemos o Milan. É hora.
para quebrar essa maldição basta eu decidir-me a ver o jogo o jogo todo...e estou inclinado para fazer isso, deixa ver como me corre a tarde.
Estamos a contar contigo!
Também nunca tínhamos vencido o Bayern até ao ano passado no Mundial de Clubes. E acho que é seguro dizer que o Bayern nos últimos 17 anos ou assim tem tido equipas bem mais fortes que o Milan, que hoje em dia é uma sombra daquilo que foi. Pode até ter uma equipa bem boa este ano, não sei, mas não é um bicho papão. Não é, de todo, impossível.

rsd

Citação de: Festivus em Hoje às 13:18
Citação de: pipi em Hoje às 11:24
Citação de: van33 em Hoje às 11:22
Citação de: Lux Rubra em Hoje às 11:02Nunca vencemos o Milan. É hora.
para quebrar essa maldição basta eu decidir-me a ver o jogo o jogo todo...e estou inclinado para fazer isso, deixa ver como me corre a tarde.
Estamos a contar contigo!
Também nunca tínhamos vencido o Bayern até ao ano passado no Mundial de Clubes. E acho que é seguro dizer que o Bayern nos últimos 17 anos ou assim tem tido equipas bem mais fortes que o Milan, que hoje em dia é uma sombra daquilo que foi. Pode até ter uma equipa bem boa este ano, não sei, mas não é um bicho papão. Não é, de todo, impossível.

Análise irrelevante. Aguardemos saber se o van pode ou não ver o jogo.

Andris

Citação de: Festivus em Hoje às 13:10É hoje? Pensei que fosse só amanhã. Assim, ao menos, temos mais um dia de descanso antes de irmos ao Dragão.
E será amanhã.

joaoreis

Citação de: Andris em Hoje às 13:19
Citação de: Festivus em Hoje às 13:10É hoje? Pensei que fosse só amanhã. Assim, ao menos, temos mais um dia de descanso antes de irmos ao Dragão.
E será amanhã.
?

imightbewrong

@OMonarca

Ac Milao 1-3 Benfica

Pavlidis
Rafa
Presti

Gonçalo

Pfv dá os meus 5euro ao primo @John F. Kennedy para ele comprar o livro "Isto nao pode acontecer aqui" do Sinclair Lewis.

Festivus

Citação de: Andris em Hoje às 13:19
E será amanhã.
https://www.zerozero.pt/jogo/2026-09-16-ac-milan-benfica/12627688

16 de Setembro. Hoje.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Stigmat em Hoje às 12:24
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em Hoje às 11:14Na primeira final da Taça dos Campeões com estes pulhas, Eusébio faz 1-0. A seguir, uma entrada assassina lesiona o Eusébio, que fica a jogar a passo o resto do jogo. Não havia substituições...

Arbitragens da idade da pedra, em que tudo era permitido. Claro que o Milan deu a volta e ganhou 2-1. O gajo que arrumou o Eusébio não foi expulso e acho que nem amarelo levou..

Na altura nem havia amarelos, acho .

É verdade, não havia cartões amarelos nem vermelhos físicos. Só havia advertências verbais. E um jogador podia ser expulso. Mas era raríssimo. Aliás, é impressionante ver jogos do Eusébio ou do Maradona. Era fintar um, fintar dois e levar uma porrada de partir pernas. Surreal.

Só no Mundial de 1970 passou a haver cartões físicos. Só depois de um talhante qualquer arrumar o Van Basten com uma entrada por trás é que a FIFA e a UEFA acordaram para a vida.

O que seria um Eusébio ou um Maradona no futebol actual, dá que pensar.

Der Kaiser