LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Setembro de 2026, 14:04Vamos jogar de branco né ?

Não sei porque não jogámos de branco na Madeira
porque tens 3 equipamentos...e marketing para fazer...e viram que aquele jogo ao longo da epoca era o jogo onde encaixar melhor aquele equipamento.

HB

Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2026, 13:52há quantos meses (bastantes), um tópico de pré jogo não tinha tantas páginas neste fórum??  :-X

Há muita sede de vingança para ganhar ao Amorim lambedor de bolas dos lagartos.

E entrar com uma vitória nas competições europeias é sempre importante para as contas do grupo na primeira fase da prova.

GGG

Jogo para rodar alguns jogadores e tentar fazer um jogo serio, visto que ainda é a 1ª jornada e em caso de algo negativo, ainda teremos hipotese de recuperar.

O mais importante é mesmo o jogo de domingo para o campeonato.

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2026, 14:18
Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Setembro de 2026, 14:04Vamos jogar de branco né ?

porque tens 3 equipamentos...e marketing para fazer...e viram que aquele jogo ao longo da epoca era o jogo onde encaixar melhor aquele equipamento.

Os sócios mudaram os estatutos por alguma razão

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 16 de Setembro de 2026, 14:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2026, 14:18

Os sócios mudaram os estatutos por alguma razão
nao sei qual o problema.

Então por essa lógica nao se faz 3⁰ equipamento.

Ficamos só com 2.

John F. Kennedy

Citação de: imightbewrong em 16 de Setembro de 2026, 13:22@OMonarca

Ac Milao 1-3 Benfica

Pavlidis
Rafa
Presti

Gonçalo

Pfv dá os meus 5euro ao primo @John F. Kennedy para ele comprar o livro "Isto nao pode acontecer aqui" do Sinclair Lewis.
Ele que me compre o livro e que me dê os 5€ que me está a dever de uma previsão correcta

arfm14

Uma pergunta, antes de sair o calendário do campeonato já se sabiam as datas das jornadas das competições europeias?

É que calhar um Porto-Benfica numa semana onde não há Liga dos Campeões e há Liga Europa é deveras conveniente.

Se eu fosse portista e pudesse escolher era precisamente numa semana assim.

Di_Maria

Uma pena ser um jogo destes e termos que rodar a equipa toda.

Queria este jogo mas sem restrições.

Que seja na final.

Cob92

È o jogo para alguns suplentes mostrar se podem fazer parte do futuro com o Marco.

The_Riggs

Não percebo porque não há tópico para o jogo com o Porto já com árbitros nomeados e tudo.

every time i die

Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2026, 15:15È o jogo para alguns suplentes mostrar se podem fazer parte do futuro com o Marco.

Acho que é um pouco injusto fazer já uma espécie de "tudo ou nada", quando alguns dos jogadores que estarão na linha da frente para entrar têm poucos minutos de utilização como o Circati, Karouani ou até o próprio Duran e Lukebakio.

Ptorres

Citação de: arfm14 em 16 de Setembro de 2026, 15:04Uma pergunta, antes de sair o calendário do campeonato já se sabiam as datas das jornadas das competições europeias?

É que calhar um Porto-Benfica numa semana onde não há Liga dos Campeões e há Liga Europa é deveras conveniente.

Se eu fosse portista e pudesse escolher era precisamente numa semana assim.

Sim, o calendário das competições europeias para este ano saiu há 1 ano!

d1keke

Acho que vamos ganhar "fácil"..

0-2 e a minha previsão..

E vamos entrar em campo com a equipa quase toda diferente