LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

zefo

Rodar a equipa e tentar não perder são os dois objetivos principais.

imightbewrong

Citação de: John F. Kennedy em 16 de Setembro de 2026, 14:57
Citação de: imightbewrong em 16 de Setembro de 2026, 13:22@OMonarca

Ac Milao 1-3 Benfica

Pavlidis
Rafa
Presti

Gonçalo

Pfv dá os meus 5euro ao primo @John F. Kennedy para ele comprar o livro "Isto nao pode acontecer aqui" do Sinclair Lewis.
Ele que me compre o livro e que me dê os 5€ que me está a dever de uma previsão correcta

Boca para barulho.

imightbewrong

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Setembro de 2026, 15:41
Citação de: imightbewrong em 16 de Setembro de 2026, 13:22@OMonarca

Ac Milao 1-3 Benfica

Pavlidis
Rafa
Presti

Gonçalo

Pfv dá os meus 5euro ao primo @John F. Kennedy para ele comprar o livro "Isto nao pode acontecer aqui" do Sinclair Lewis.

Os autores dos teus golos hoje não devem jogar mais de meia hora infelizmente.
E meia hora não dá para enterrar o pau???

zefo

Duvido que o Marco rode tudo mas eu ia com tudo diferente

Turbin/Samuel
Kaminski
Australiano
Araújo
Marroquino

Enzo/Palhinha
Ausnres

Lukebakio
Sudakov
Argentino/Andreas

Duran

Eu para não escrever mal fiz assim.
Ia tipo FM e rodava tudo.

imightbewrong

dellacosta

Citação de: zefo em 16 de Setembro de 2026, 16:59Duvido que o Marco rode tudo mas eu ia com tudo diferente

Turbin/Samuel
Kaminski
Australiano
Araújo
Marroquino

Enzo/Palhinha
Ausnres

Lukebakio
Sudakov
Argentino/Andreas

Duran

Eu para não escrever mal fiz assim.
Ia tipo FM e rodava tudo.

Foda-se!

Boddicker

Epá, não sei pq mas estou super confiante que não perdemos.

Estou com feeling num 2-2.

Circati e Duran marcam

Spiritvs

Samu

Banjaqui (?)
Circati
Lenglet
El Karouani

Enzo
Aursnes

Lukebakio
Echeverri
Scheldrup

Duran

Vitor21

Muito curioso com o 11. Espero mesmo que o Marco mexa muito para termos uma equipa fresca hoje e uma equipa fresca no domingo!

td_por_ti_SLB

Empatar e rodar para estarmos a 1000 no Ladrão. Mas muito tranquilo. Rodar e ganhar será incrível.

Chairman

Since1904

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 16 de Setembro de 2026, 16:13
Citação de: Since1904 em 16 de Setembro de 2026, 16:03
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 16 de Setembro de 2026, 14:00
Citação de: Since1904 em 16 de Setembro de 2026, 13:55
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 16 de Setembro de 2026, 13:48
Citação de: Since1904 em 16 de Setembro de 2026, 13:44
Citação de: Lopes1986 em 16 de Setembro de 2026, 06:42
Citação de: Since1904 em 16 de Setembro de 2026, 03:16
Citação de: lucasslb1904 em 15 de Setembro de 2026, 21:30
Citação de: Elpatron em 15 de Setembro de 2026, 20:56Trubin vai ganhar o lugar de volta neste jogo

Uma das melhores exibições que o vi fazer com a camisola do Benfica salvo erro até foi no mesmo estádio de amanhã mas contra o Inter.

Aqueles que aqui acham que tem o nível do Roberto talvez lhes fizesse bem rever esse jogo...
Que vejam tambem o jogo do Roberto contra o PSG...

Enquanto nao meterem na cabeça que o Trubin nao serve nunca sairemos disto.

Um gajo com 150 jogos e que enterrou em muitos jogos.
Mesmo nos jogos onde nao errou condicionou a equipa pela incapacidade a sair a cruzamentos, gerir a profundidade e espetar sempre a bola na bancada quando tinha de jogar com os pes.

Mesmo esta epoca, o unico jogo que perdemos ate agora foi altamente patrocinado por ele.

E antes que venham ja com musica a dizer que o Samuel tambem nao serve...guardem os feelings e analises para quando tiverem algumas dezenas de jogos para analisar.

Foram fofinhos o suficiente para darem mais de 150 jogos a Odysseas e Trubin e ainda hoje chorarem por eles, apesar de serem fracos...tenham paciência com o Samuel e com o treinador.

Mas Quem és Tu para dizer o que os outros devem ou não fazer?
Eu nunca disse que o Trubin servia,agora que é melhor que o Samuel não tenho absolutamente dúvida nenhuma.
Aliás,pegas em qualquer jogo aleatório e consegues ver o Trubin defender bolas de "golo", já o Samuel invariavelmente o que vai à baliza é golo e nem sequer vale a pena falar de momentos confrangedores como a "mancha" ao golo do Gil ou o facto de aterrar de barriga cada vez que mergulha para a bola.
Mas ficou tudo histérico porque foi rápido a sair a uma bola,mesmo que tenha limpo essa bola um palmo a seguir à linha da pequena-área.

Aqui ninguém tem que andar a brincar aos Guarda-redes,tem que se contratar é um com qualidade,que venha dar pontos e que não pareça um jogador de campo na baliza.

O Trubin é horrível. O Samuel, sem ser excepcional, é bem melhor. Óbvio que devíamos ter contratado um titular indiscutível neste mercado. Acredito que já não houvesse dinheiro, e ninguém pegou no barrete do Trubin. Costa a fazer das suas, como sempre.

Dito isto, qualquer pessoa inteligente vê que tem de jogar sempre o Samuel, enquanto não houver melhor. E o Marco é inteligente.

Essa narrativa com base em nada,vai ser bonita de ver é quando começarem agora os adversários que rematem à baliza mais que uma vez por jogo.

Qual «narrativa»? Contra o St. Gallen, o Trubin deu um frango inconcebível, digno dos iniciados. Depois de ter andado a enterrar vezes sem conta. É a isto que te referes?

Não, é mesmo a narrativa que o Samuel é melhor.
Se aquilo foi um "frango inconcebível" estou curioso para saber qual a tua análise ao golo do Gil Vicente,mas nestas coisas é preciso ter coerência.
Mas lá está, vêm aí os jogos em que os adversários vão rematar, vão ganhar cantos, vão fazer cruzamentos,ou seja,os testes realmente a sério.

Estás a comparar duas coisas incomparáveis.
No golo do Gil Vicente, o avançado aparece isolado na cara do GR e pode escolher o lado para onde atirar. O GR não pode cobrir os dois lados, tem de escolher para qual deles se inclina.
No golo do St. Gallen, o avançado está junto à linha de fundo. Se o GR for competente, a bola nunca pode entrar. Nunca.

O Samuel podia ter defendido o golo do Gil? Talvez. Mas não é um frango, nem de perto.
Já o Trubin nunca podia sofrer aquele golo. Nunca. É um autêntico peru.
Mas se queres continuar, siga.

A partir do momento que achas que o comportamento no golo do Gil é dum guarda-redes de qualidade, já não há muito a fazer,confesso que nunca tinha visto uma "mancha" daquelas a este nível,mas espero que tenhas razão e que o Samuel seja realmente esse portento que aparentemente achas que é.