LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

Noisiv

Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2026, 19:09
Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2026, 19:00
Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2026, 18:59Não percebo a aposta no Trubin. O Samu precisa é de ser desafiado nestes jogos grandes.

Quanto ao Kaminski, também confesso a surpresa. Era preferível o Echeverri aí.

Com todo o respeito, o Samu precisa é de ir à vida dele. O Trubin é muito mais GK que ele.
O Trubin é o pior guarda redes do Benfica. E estou a falar de todos os escalões. Dos infantis aos seniores.

Vives noutro multiverso.

margaridacardoso

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 16 de Setembro de 2026, 19:00Acho que vamos ter uma agradável surpresa.
E não costumo ser muito confiante.

Não vejo nada no Milan que me assuste
Eu vejo muitas coisas no nosso onze que me assustam. O Milan é secundário.

ItsY2Inferno

E ao intervalo sai o Tomás para entrar Lenglet

45 min cada

Rørikus

Mariachi

Por outro lado, se a equipa arranca pelo menos uma boa exibição, o MS ganha aqui uma equipa, não apenas os tais 14/15 jogadores...

Ricardim19

Citação de: Rui PT em 16 de Setembro de 2026, 19:09Lukebakio, Sudakov, Kaminski, é pura perda de tempo e decepcionante. Seria um voto de confiança e oportunidade para se agarrarem como a uma tábua, no meio do oceano Indico, e para se esgotarem, como se a isso a vida dependesse, mas infelizmente não vão porque têm tanto talento para aquilo como eu.

Nem sequer um Rafa e um Echeverri que estão mais folgados.

Alem de revelar medo excessivo do porco e pouca ambição em Milao.

Não digas mas é asneira nenhuma.

O Sudakov hoje marca 1.

O'Brien

Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2026, 19:09
Citação de: Noisiv em 16 de Setembro de 2026, 19:00
Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2026, 18:59Não percebo a aposta no Trubin. O Samu precisa é de ser desafiado nestes jogos grandes.

Quanto ao Kaminski, também confesso a surpresa. Era preferível o Echeverri aí.

Com todo o respeito, o Samu precisa é de ir à vida dele. O Trubin é muito mais GK que ele.
O Trubin é o pior guarda redes do Benfica. E estou a falar de todos os escalões. Dos infantis aos seniores.

Isso já só é ódio da tua parte

Sea_Shepherd

Será que é hoje que o Kaminski vai calar toda a gente? Esperemos.

fjr

Sendo o único jogo de jeito da fase de grupos gostava que jogássemos na máxima força mas o calendário foi o pior possível.

Esta rotação acaba por ser necessária, até para não se perder os jogadores que são normalmente suplentes.

JPSilva

Citação de: paulocc22 em 16 de Setembro de 2026, 19:07
Citação de: tripleking em 16 de Setembro de 2026, 19:04Jogo simbólico numa competição onde vamos sempre passar!

Muito bem Marco

Mesmo assim não vamos perder
o ideal é passar nos 8 primeiros... e a poupar assim não acredito que seja tão fácil passar nos 8... omonia para ja ta a empatar com o vigo. jogo que dizem que ganhamos facil com equipa b

O Benfica nunca estaria dependente deste jogo para passar nos 8...

Mendes96

Lukebakio, Sudakov, Kaminski,

Posso estar enganado mas lembram-se da última vez que começamos um jogo com um ataque tão merdoso ?

E estão quase 60 milhões neste lixo de ataque

JPSilva

Citação de: Mendes96 em 16 de Setembro de 2026, 19:13Lukebakio, Sudakov, Kaminski,

Posso estar enganado mas lembram-se da última vez que começamos um jogo com um ataque tão merdoso ?

E estão quase 60 milhões neste lixo de ataque

Talvez o ano passado

Noisiv

Citação de: fjr em 16 de Setembro de 2026, 19:13Sendo o único jogo de jeito da fase de grupos gostava que jogássemos na máxima força mas o calendário foi o pior possível.

Esta rotação acaba por ser necessária, até para não se perder os jogadores que são normalmente suplentes.

Fase de Liga.