LE FL 1ª J: AC Milan 0 - 2 SL Benfica, 16Set. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AC Milan 0 - 2 SL Benfica

Liga Europa

AC Milan: Mike Maignan, Filippo Terracciano, Koni De Winter, Strahinja Pavlović, Samuel Chukwueze, Davide Bartesaghi, Ardon Jashari, Yunus Musah, Omari Hutchinson, Alphadjo Cisse, Gonçalo Ramos
Treinador: Ruben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Daniel Banjaqui, Alessandro Circati, Tomás Araújo, Souffian El Karouani (Samuel Dahl [88m]), João Palhinha, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [70m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [70m]), Dodi Lukébakio, Jakub Kamiński (Andreas Schjelderup [80m]), Jhon Durán (Vangelis Pavlidis [80m])
Treinador: Marco Silva
Golos: Dodi Lukébakio (16), Jakub Kamiński (53)

Rui PT

O Lukebakio marcou o golo e fez uma ou outra flor só por isso ganhou imunidade até à próxima casa;

O polaco está a fazer piscinas completas, dou muito valor a isso;

O Sudakov, tirando o lance do poste, é o mesmo nabo plantado de sempre.

guedes75

klik

arbitragem medonha.. penaliza tudo o que é toque do Benfica, não faz o mesmo ao contrario... para não falar do Amerelo do Duran vs Ramos

Lúcio Gomes

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2026, 20:52Banjaqui também está muito bem.
Estou a gostar.
Precisa de ganhar alguma ratice e agressividade mas muito bem! Para a idade que tem é top!

Sexta-Feira

Boa primeira parte das segundas linhas do Benfica.

Também gosto do equipamento.
Está fixe.

ABenficaC

Lúcio Gomes

Citação de: guedes75 em 16 de Setembro de 2026, 20:53Circati está fazer um bom jogo
Não está comprometer
Muito sóbrio e seguro. Estou a gostar!

Sea_Shepherd

Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2026, 20:51Grande jogo do Sudakov por acaso!

Acho que ele cai bem neste tipo de jogos.

É capaz do melhor e do pior. Falha muitas vezes o que é simples mas é esforçado. Hoje até tem estado bem no último passe a meter muitas bolas nas costas da defesa do milan.

Blitz

Se mantivermos esta qualidade exibicional ao longo da época, somos claramente top 3 de candidatos a vencer a Liga Europa.

|KOHAKU|

Citação de: Slbstriker em 16 de Setembro de 2026, 20:53O cabrão do árbitro e a dualidade nos critérios, ainda vão lixar o Benfica.

O problema disto é que vamos logo condicionados para o jogo nas antas. Se no palco internacional nos roubam assim, eles cá dentro podem dar asas á criatividade.

1979

Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Setembro de 2026, 20:52
Citação de: Sexta-Feira em 16 de Setembro de 2026, 20:51Grande jogo do Sudakov por acaso!

Acho que ele cai bem neste tipo de jogos.
Não me surpreenderia se fosse titular no Dragão

E o Trubin?

Para já mereceria a titularidade no ladrão.

E se calhar vai ser o titular...

OclassicoNº10

Citação de: adeptoBancada em 16 de Setembro de 2026, 20:52
Citação de: OclassicoNº10 em 16 de Setembro de 2026, 20:50Mas pronto, eu sou IT e sei que por vezes é fodido quando o problema está alocado a terceiros.

Não sei se é o caso, mas eles já se desmarcaram em rodapé.
É o que dizes ao chefe? Chefe é um bug alheio.
Digo a certeza do que tenho.
"Não depende de mim".

Vais mentir para quê?!
Depois o "chefe" que faça a triagem dele sobre o tema.

Survivor

Citação de: clipper_slim em 16 de Setembro de 2026, 20:52Trubin, Circati, Banjaqui, Lukebakio e Kaminski e até Sudakov a aproveitarem bem a oportunidade.

Karouani ainda não está lá.

Olha, discordo do Luke, Kaminski e Karouani.

Os da frente estiveram bem durante 30 minutos e depois deixaram de pressionar e correr.

O Karouani bem tenta ser associativo com o Kaminski mas não sai nada dali, tem estado muito bem com e sem bola, mas tambem com falta de pernas.

Karel_Poborský

Bom jogo do Sudakov, MVP até agora.

O Duran está com uma atitude de merda. A esbracejar com os colegas todos, como se ele fosse muito bom e os outros é que estão a estorvar. Eu trocava-o já com o Anísio ao intervalo a ver se baixa a bolinha e começa a perceber que não é ninguém no Benfica.

Noisiv