LdC FL 2ª J: SL Benfica 0 - 3 FC Bayern München, 30Set. Qua. 20h00 *RTP 2*

antonioslb

A camisola alternativa das meninas do Bayern é absurda de LINDA! Era assim que devia ser a nossa, não custava muito. Bastava trocar o azul pelo vermelho no números nas costas e na publicidade á frente.

antonioslb

Thorondor

Karagounis1904

Vieri

slbfem

Defensivamente tamos bem. Ofensivamente poderíamos ser mais audazes. Lúcia prefere jogar para trás parece que prefere 1 ponto a tentar os 3. Tenebroso sempre que a bola chega à  Diana Gomes

Thorondor

Thorondor

Citação de: slbfem em 30 de Setembro de 2026, 20:55Defensivamente tamos bem. Ofensivamente poderíamos ser mais audazes. Lúcia prefere jogar para trás parece que prefere 1 ponto a tentar os 3. Tenebroso sempre que a bola chega à  Diana Gomes

A Diana foi um tiro completamente ao lado. Muito pior que a Carole com a mesma idade.

IPASLB

Citação de: slbfem em 30 de Setembro de 2026, 20:55Defensivamente tamos bem. Ofensivamente poderíamos ser mais audazes. Lúcia prefere jogar para trás parece que prefere 1 ponto a tentar os 3. Tenebroso sempre que a bola chega à  Diana Gomes
Exatamente o que eu ia a dizer sobre a Lúcia, pouco ambiciosa, nem parece dela.

E falta um pouco de Nicole no jogo, serei só eu?

slbfem

Citação de: Thorondor em 30 de Setembro de 2026, 20:57

A Diana foi um tiro completamente ao lado. Muito pior que a Carole com a mesma idade.
prefiro a central nigeriana ou até a Inês meninas

slbfem

Citação de: IPASLB em 30 de Setembro de 2026, 20:59
Exatamente o que eu ia a dizer sobre a Lúcia, pouco ambiciosa, nem parece dela.

E falta um pouco de Nicole no jogo, serei só eu?
e a norton