EHF European League FG 2ª J: TT Holstebro 32 - 31 SL Benfica, 06Out. Ter. 19h45 *BTV*

Nelo

Eu tenho vistos os jogos nacionais, tivemos melhor contra o sporting que contra o porto, que podíamos ter ganho. As outras equipas não vão dar muita luta, tirando talvez o marítimo.
O que acho estranho é não existir rotação do jogadores, o Nazaré joga 60 minutos porque? O Pegas para ficar banco jogo após jogo tinha subido alguém da equipa B. O Nikita está "desaparecido" o ano passado ainda se dava por ele, agora... e mesmo assim o Mendes só entra uns segundos.
Na lateral esquerda este atleta que nem sei pronunciar o nome nem defende nem ataca, mais vale dar a titularidade ao Bandeira.
Este defesa françes ... se era dos melhores no campeonato ... dasse ...
O ponta esquerda não é mau, o português nem joga, mas acho que não é por aqui os maiores problemas.
Central é o problema, não acredito que fosse o Miguel Mendes a solução, era bom para entrar na rotação, agora este "esquerdo" ainda por cima capitão, surreal, o Barbeito é mais lateral mas talvez por isso não entre, mas tambem não joga a lateral.
Pivot outro problema, Fabio Silva para terceira opção talvez, segunda nunca, e o Alexis que não sai do banco, além do custo do ordenado, o que gasta em tape ...
Ainda pouco andebol para 2/3 meses de trabalho, diziam que era um treinador de equipas rápidas ... até os veteranos do meu clube correm mais