Jornal O Benfica

Freire

Não me resta outra alternativa que não pirar-me de fininho e já que fui catado vou deixar de pagar a quota, a das modalidades e a da minha mulher, já não faz sentido.

ednilson

Citação de: Freire em 12 de Novembro de 2007, 14:20
Não me resta outra alternativa que não pirar-me de fininho e já que fui catado vou deixar de pagar a quota, a das modalidades e a da minha mulher, já não faz sentido.

Olha outro que só queria utilizar as piscinas..........triste

aquilles

Citação de: Afonso em 12 de Novembro de 2007, 12:45
sem comentarios, é realmente deprimente ver Benfiqusitas chegarem a este ponto.

eu ja nem ligo...
uma pessoa fala em alhos respondem em bogalhos...
é q qq pessoa q quisesse perceber percebia logo o q eu queria dizer, mas nao...
é mais simples concluir logo o q mais convem mesmo nao sendo essa a leitura q se pretendia
enfim..adiante!

Bola7

Citação de: Freire em 12 de Novembro de 2007, 14:12
Citação de: ccm em 12 de Novembro de 2007, 14:09
Citação de: Freire em 12 de Novembro de 2007, 14:07
Citação de: ccm em 12 de Novembro de 2007, 13:00
Citação de: Freire em 12 de Novembro de 2007, 12:28
Citação de: aquilles em 12 de Novembro de 2007, 12:25
Citação de: red_label em 12 de Novembro de 2007, 11:57
Citação de: Freire em 12 de Novembro de 2007, 11:24
Sectarismo puro. Parece o avante.

Ei, q exagero.... muito tendencioso (obviamente) mas não tanto :coolsmiley:

óbvio q tem de ser tendencioso
mas esse user q diz pra ai "sectarismo puro e nao sei q avante" é já um expert da má lingua
nao me lembro nunca de o ter lido a dizer algo positivo, por mais pequenino q seja, sobre o benfica!
eu tambem se fosse pro forum do fcp ou da lagartagem tb so dizia cenas negativas

Então tou a fazer bem o papel de infiltrado. Obrigado.

:whistle2:

Já te descobriram, já sabem que es infiltrado
FREIRE O INFILTRADO  :whistle2:

É deprimente ser catado, depois de estes anos todos, o que tive que fazer para me camuflar, tive que ir dezenas de vezes ao futebol à luz e fora, tive que ir a Bruxelas, Barcelona e Paris e centenas de vezes às modalidades para passar por benfiquista. Depois deste esforço todo ser apanhado é frustrante.

Falar é fácil, e testemunhas, existem?

:P

Penso que não.
a....ah... :knuppel2:

Freire

Citação de: aquilles em 12 de Novembro de 2007, 15:42

eu ja nem ligo...
é mais simples concluir logo o q mais convem mesmo nao sendo essa a leitura q se pretendia
enfim..adiante!

Se não disseste que eu era do fcp ou scp, disseste o quê?

aquilles

Citação de: Freire em 12 de Novembro de 2007, 15:55

eu ja nem ligo...
enfim..adiante!

até era pra nem te responder mas ok...
se calhar pretendia dizer q algumas pessoas deviam reflectir ou meditar no q as tras a este fórum (já nem usei a palavra "rever" pra n ferir mais as "sensibilidades" alheias...)

mas claro...
é muito mais simples e fácil passar logo a jogar à defesa e virar a conversa pra outro rumo, o rumo q se pretende como é óbvio. tão óbvio qnto o jornal o benfica ser tendencioso pq é assim q ele tem de ser
e mais a mais, disseste pra ai q foste n sei onde ver o benfica, isso interessa pra alguma coisa?
cada qual vai onde quer e onde pode ou onde diz querer ir ou poder ir
nem ninguém disse algo sobre isso portanto essa é perfeitamente escusada até pq qq um pode aqui dizer q vai ao fim do mundo q ninguém tem nada com isso
ou será q é por eu ir ver o benfica ao fim do mundo, atrás do cú de judas ou do sol posto, q me dá o direito de aqui vir desatar a "disparar" em todas as direcções contra tudo e contra todos aleatoriamente e indiscriminadamente como fazem os adeptos de clubes rivais, por exemplo? acho q nao dá!

ok... já sei...é tudo uma questão de mentalidades e de maneira de estar na e para com a vida
há quem veja um copo meio-cheio e outros vêem o copo meio-vazio, há quem opte pelo positivismo e outros pelo negativismo
mas como andamos todos por aqui, estamos sempre sujeitos à "observação" dos outros no q se escreve e como tal...so tem é q se aceitar as observações dos outros
há quem ache q faças bem em ter essa postura e outros acham q fazes mal em persistires (unica e exclusivamente) nessa atitude. eu sou dos q fazem parte do último "grupo" e fiz a minha observação
aliás, politicas à parte, não gostei dessa tua comparação do jornal o benfica com o avante

ccm

Citação de: aquilles em 12 de Novembro de 2007, 16:13
Citação de: Freire em 12 de Novembro de 2007, 15:55

eu ja nem ligo...
enfim..adiante!

até era pra nem te responder mas ok...
se calhar pretendia dizer q algumas pessoas deviam reflectir ou meditar no q as tras a este fórum (já nem usei a palavra "rever" pra n ferir mais as "sensibilidades" alheias...)

mas claro...
é muito mais simples e fácil passar logo a jogar à defesa e virar a conversa pra outro rumo, o rumo q se pretende como é óbvio. tão óbvio qnto o jornal o benfica ser tendencioso pq é assim q ele tem de ser
e mais a mais, disseste pra ai q foste n sei onde ver o benfica, isso interessa pra alguma coisa?
cada qual vai onde quer e onde pode ou onde diz querer ir ou poder ir
nem ninguém disse algo sobre isso portanto essa é perfeitamente escusada até pq qq um pode aqui dizer q vai ao fim do mundo q ninguém tem nada com isso
ou será q é por eu ir ver o benfica ao fim do mundo, atrás do cú de judas ou do sol posto, q me dá o direito de aqui vir desatar a "disparar" em todas as direcções contra tudo e contra todos aleatoriamente e indiscriminadamente como fazem os adeptos de clubes rivais, por exemplo? acho q nao dá!

ok... já sei...é tudo uma questão de mentalidades e de maneira de estar na e para com a vida
há quem veja um copo meio-cheio e outros vêem o copo meio-vazio, há quem opte pelo positivismo e outros pelo negativismo
mas como andamos todos por aqui, estamos sempre sujeitos à "observação" dos outros no q se escreve e como tal...so tem é q se aceitar as observações dos outros
há quem ache q faças bem em ter essa postura e outros acham q fazes mal em persistires (unica e exclusivamente) nessa atitude. eu sou dos q fazem parte do último "grupo" e fiz a minha observação
aliás, politicas à parte, não gostei dessa tua comparação do jornal o benfica com o avante

Ainda há quem dê conversa a infiltrados  :bah2: :bah2:

Freire

Unica e exclusivamente? É falso! Procura bem.

Smile

Smile

Sir

Citação de: Freire em 12 de Novembro de 2007, 14:20

Pagas quota pela tua mulher?  ::)

Smile

Loki_04

Citação de: mocho_slb em 03 de Janeiro de 2008, 19:50

"os nossos jogadores estão a descansar para nos darem um 2008 ainda melhor que 2007"

:huh: :huh: :huh:

Mas houve alguma coisa de positivo em 2007?
Que tristeza.

Afonso

amanha é dia de comprarmos o jornal do nosso clube, o Sport Lisboa e Benfica.