António Carraça (Dirigente)

Aguiar

voces acreditam em tudo que vem no recoreco??

Zé Luisitano

Eu pensava que os atuais adjuntos técnicos do Treinador do Benfica, eram todos portugueses e que o Pietra tinha sido jogador do Benfica.
Parece que não... e já são muitos... é quase uma Delegação da Santa Casa....
Este Carraça... digam-me que não é o Carraça... que praticou o (eu ia escrever crime) a propósito do Hugo Leal.
As noticias que chegam do Benfica, via record,  são tão ridículas...

fffernas

Elas (as notícias do reco) não são ridículas...servem é um propósito...assim como as reflexões do lagarto Rui "dos caracolhinhos" em relação ao Benfica.

JoRiMaPi

As notícias do Record hoje deve ser para ver se alguém bate a clausula da carraça.

EPluribusUnum

A ser contratado alguém para a equipa técnica, que seja um ex-jogador, alguém que entenda o que é o Benfica e que o saiba transmitir aos jogadores que hoje representam o nosso clube.

E a ser verdade a notícia, não se percebe então o que o Pietra lá está a fazer.

_kossak_

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Outubro de 2011, 20:10
A ser contratado alguém para a equipa técnica, que seja um ex-jogador, alguém que entenda o que é o Benfica e que o saiba transmitir aos jogadores que hoje representam o nosso clube.

Adorava ver o Vitor Paneira no banco do Benfica. Quem sabe se não seria um bom futuro treinador principal?

EPluribusUnum

Grande homem. Está a treinar o Tondela, actualmente.

SLB_32

Isto de ser a direcção a contratar um adjunto faz me lembrar a situação do Diamantino e do Chalana no tempo do Quique em que acabaram encostados.

Carlos_Manuel

Citação de: _kossak_ em 10 de Outubro de 2011, 20:20
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Outubro de 2011, 20:10

Adorava ver o Vitor Paneira no banco do Benfica. Quem sabe se não seria um bom futuro treinador principal?

Exacto, o Paneira ex-jogador.
Não o Paneira comentador da sport(pagas bem)tv.

mafd

sera que este jornal da treta nao tem mais nada serio para escrever do que escrever uma noticia que nao sentido nenhum!!

Jolipa

O Paneira faz um excelente trabalho no meu Tondela.
5 jogos, 5 vitórias.
Deixem-no estar-

ivodaniello

Citação de: SLB_32 em 10 de Outubro de 2011, 20:27
Isto de ser a direcção a contratar um adjunto faz me lembrar a situação do Diamantino e do Chalana no tempo do Quique em que acabaram encostados.

acabaram encostados porque tinhas 1 palerma que dizem ser director desportivo, e outro que diz ser presidente, que nao soube impor ao treinador os adjuntos, tal como a norte se faz, e bem, pessoas da casa, ah. espera, o director desportivo soube impor ao treinador o restaurante dele, nada mau :smokin:

trainmaniac

Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2011, 20:50

acabaram encostados porque tinhas 1 palerma que dizem ser director desportivo, e outro que diz ser presidente, que nao soube impor ao treinador os adjuntos, tal como a norte se faz, e bem, pessoas da casa, ah. espera, o director desportivo soube impor ao treinador o restaurante dele, nada mau :smokin:

Oh coisito, e veres as MPs carai?

lonstrup

Citação de: ivodaniello em 10 de Outubro de 2011, 20:50

Eu gramo bué destas personagens, que parece que estão a falar de uma coisa importante, e com seriedade e conhecimento de causa até, até se perderem por pormenores estúpidos como este do restaurante.

Num momento parece que estamos a falar de uma instituição nacional, e no fim percebemos que estamos a falar do clube do bairro.

magoslb

Citação de: mafd em 10 de Outubro de 2011, 20:30
sera que este jornal da treta nao tem mais nada serio para escrever do que escrever uma noticia que nao sentido nenhum!!

Ter, tem, mas quem mexe os cordelinhos lá dentro, tem muito interesse nestas notícias.