António Carraça (Dirigente)

Paco Nassa

Já estranhava que depois de aparecer a foto do Carraça num blog da nossa praça, que este tópico ainda não tivesse vindo ao de cima.

Se calhar, esta neste momento a resolver um problema que há muito se arrastava...

LuigiSLB83

Citação de: Paco Nassa em 28 de Dezembro de 2011, 15:11
Já estranhava que depois de aparecer a foto do Carraça num blog da nossa praça, que este tópico ainda não tivesse vindo ao de cima.

Se calhar, esta neste momento a resolver um problema que há muito se arrastava...

Se é o mesmo artigo que eu vi, não vejo nada de errado no mesmo. Aliás, até acrescento um pormenor na coisa: uma organização onde existe muito responsável, normalmente a responsabilidade nunca é de ninguém em específico.

cristao69

Plena confiança neste Senhor, certamente saberá resolver estes "casos" da forma mais adequada.

trainmaniac

Ah, assim já sei quem comentou a tal publicação :P

ivodaniello

Mas, mas, não deveria ser o Rui Costa, Director Desportivo, a resolver estes problemas? :confused:

TJSF

Citação de: cristao69 em 28 de Dezembro de 2011, 16:31
Plena confiança neste Senhor, certamente saberá resolver estes "casos" da forma mais adequada.
Donde conheces o trabalho dele?

trainmaniac

Citação de: TJSF em 28 de Dezembro de 2011, 17:34

Talvez do Sindicato, onde ele estava antes de virar patrão.

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 28 de Dezembro de 2011, 17:37

Talvez do Sindicato, onde ele estava antes de virar patrão.
isto a sério
tenho pavor de sindicalistas que viram patrões
nos casos que conheço por dentro dá sempre merda

ivodaniello

defeitos públicos, virtudes privadas   

antónio carraça, o dirigente sindical   que se mudou há uma meia dúzia de anos de armas e bagagens para o lado   do patronato, volta a exercer uma cargo executivo de novo no seio da   'sad' encarnada e novamente pela mão de quem o tinha mandado embora em   2008, o presidente luís filipe vieira.
[recordava esta segunda-feira na 'sic' o   comentador jorge batista - o mesmo que levou na tromba publicamente de   carlos queiroz e depois se 'agachou' no assunto - que muito antes de   paulo futre anunciar que o faria já carraça tinha trazido um grande   chinês para o futebol português, mais precisamente com 1,83 m, o cidadão   do império do meio, yu dabao.]
não são publicamente conhecidos os dotes desta figura como dirigente desportivo.
foi secretário de josé couceiro no   'sindicato', onde, segundo se diz, fazia uns biscates com josé veiga na   intermediação de jogadores, mais tarde ascendeu numa 'concorrida'   assembleia eleitoral - teriam sido 6 ou 7 votos a elegê-lo???... - à   presidência do organismo que era suposto viver dos contributos dos seus   membros mas que rapidamente passou a sobreviver à custa dos patrões:
- de joaquim oliveira que através do   jornal 'o jogo' o remunerava principescamente por troca dos direitos que   o jornal tinha para publicar de quando em vez um encarte com 'cromos da   bola';
e
- de gilberto madail que até finais de 1998 o encarregava, através de uma remuneração bruta de 20%, da liquidação dos prémios aos jogadores da selecção nacional 'a';
são estes os dotes públicos do rapaz   pelo que só posso assumir, com a nomeação para o novo e tão importante   cargo no 'sl e benfica', que o mesmo deva possuir virtudes privadas   notáveis.
ficarei portanto a aguardar a revelação pública das mesmas.
para já tomou uma medida que vieira   queria adoptar mas não tinha coragem para o fazer. seguramente por   instruções deste, só assim a medida tem cobertura institucional, proibiu   alguns dirigentes que são mais pavões do que águias de entrarem nos   balneários da equipa encarnada, seja em jogos como nos treinos.
depois desta primeira circunstância   cumprida, para afirmar publicamente que existe, ficamos a aguardar as   supostas reformas estruturais de sua iniciativa, as únicas que ditarão   do seu merecimento para ocupar o posto de director-geral para o futebol   encarnado.

http://antonioboronha.com/2011/06/

zerocool

Tenho visto muita gente gabar este senhor por aqui, como se fosse um "super-sumo" do futebol e do dirigismo desportivo....alguém já reparou que antes de ele ter entrado, nunca aconteceram casos de tamanha gravidade no nosso clube nos ultimos anos?

loftarasa

Citação de: zerocool em 29 de Dezembro de 2011, 10:12
Tenho visto muita gente gabar este senhor por aqui, como se fosse um "super-sumo" do futebol e do dirigismo desportivo....alguém já reparou que antes de ele ter entrado, nunca aconteceram casos de tamanha gravidade no nosso clube nos ultimos anos?

Miguel...

zerocool

Citação de: loftarasa em 29 de Dezembro de 2011, 10:14

Miguel...
Ok....E o Manuel Fernandes tb....já me lixaste pá!!!!! ;D

pica_foices

mas qual a responsabilidade de qql dirigente do benfica... barcelona... milan... real madrid.. ?

quando existem jogadores estúpidos e caprichosos como enzo perez?

zerocool

Citação de: pica_foices em 29 de Dezembro de 2011, 10:17

mas qual a responsabilidade de qql dirigente do benfica... barcelona... milan... real madrid.. ?

quando existem jogadores estúpidos e caprichosos como enzo perez?

É curioso não teres colocado aí o Porto....tb já aconteceram casos destes, mas foram resolvidos de outra maneira. :whistle2:

TJSF

Cristao, responde.