António Carraça (Dirigente)

diabinho_in_love

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Setembro de 2006, 11:22

Estás enganado, nunca li aqui ninguém chamar vigarista ao Carraça, nem a chamá-lo de incompetente. Mas....se nos próximos tempos não apresentar resultados, não vai estar imune a critícas.

Criticas construtivas precisam-se...de preferencia de quem faça mais e melhor

sculpture

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Setembro de 2006, 11:27
Citação de: Nuno_SLB em 22 de Setembro de 2006, 11:22

Estás enganado, nunca li aqui ninguém chamar vigarista ao Carraça, nem a chamá-lo de incompetente. Mas....se nos próximos tempos não apresentar resultados, não vai estar imune a critícas.

Criticas construtivas precisam-se...de preferencia de quem faça mais e melhor
será que com 5 mil contos de ordenado desse senhor nao ha quem descubra realmente um jogador para ser lançado no plantel senior e que se por la mantenha?é que é muito dinheiro para quem nada ou quase nada faz, esse senhor é uma pedra no sapato de luis fiilipe vieira, é das poucas coisas que nao concordo nesta direcçao...anda por aí a fazer protocolos com os lagartos e nem liga às escolinhas do benfica espalhadas pelo país?entao do que servem as escolinhas?para chular os pais?entao e os passeios de observaçao ao estrangeiro em que o bilhete dele se desdobra e leva sempre acompanhantes, entao e o porquê de ele tar no benfica??pois, realmente este senhor nao deveria la estar, como ja disse é a das poucas coisas que estou contra o nosso presidente...mas ele la deve ter as suas razoes e quem sou eu para as contestar...

ednilson

Sinceramente gostei da entrevista, espero que tenha sucesso.

ednilson

sculpture, mas tu leste a entrevista? Parece que não, se o homem disse para contratarem o Anderson e não o fizeram, o que querias que ele fizesse? Não seria este jogador lançado no plantel principal?

para mim as escolinhas são a função de utilidade publica da instituição Benfica, se lá surgirem talentos muito bem senão azar, a nossa função está a ser cumprida, se os talentos estiverem noutro lado, será ai que o temos de ir contratar.

sculpture

Citação de: ednilson em 22 de Setembro de 2006, 11:45
sculpture, mas tu leste a entrevista? Parece que não, se o homem disse para contratarem o Anderson e não o fizeram, o que querias que ele fizesse? Não seria este jogador lançado no plantel principal?

para mim as escolinhas são a função de utilidade publica da instituição Benfica, se lá surgirem talentos muito bem senão azar, a nossa função está a ser cumprida, se os talentos estiverem noutro lado, será ai que o temos de ir contratar.
nao preciso de ler a entrevista para saber o que quer que seja, podes ir para um jornal e dizeres que recomendaste o ibrahimovic e nao o contrataram...dou-te um exemplo, entao onde jogava o tal falado nani antes de assinar pelos lagartos??
eu sei do que estou a falar sobre esse senhor, ate agora nao vi nada de especial da parte dele...vamos ver de futuro, agora que temos o centro de estagio..

ednilson

Olha se eu fosse presidente e isso do Anderson fosse mentira, que ele não o tinha recomendado e vinha para aqui dizer que sim, seria logo corrido.....

sculpture

Citação de: ednilson em 22 de Setembro de 2006, 11:55
Olha se eu fosse presidente e isso do Anderson fosse mentira, que ele não o tinha recomendado e vinha para aqui dizer que sim, seria logo corrido.....
pois, nao sei se sera ou nao assim...tens o caso do jardel, tens o caso do deco, etc...
e tens mais recentemente o do nani...

BigSLB

Não é dificil o Carraça ter recomendado o Anderson, foi eleito o melhor jogador do Mundial de sub-17, naquele onde também brilhou o Patafta

Andrew86

as pessoas parecem que têm a memoria curta, toda a gente sabe que o A.carraça foi quem descobriu o anderson no brasil e o benfica teve mesmo interessado nele......o porko é que se "antecipou".

ednilson

A única diferença é que dos 3 jogadores que eu conheço e que brilharam nesse mundial, o Anderson é titular dos porcos, o tal mexicano já começa a despuntar no Barcelona e o Patafta já por aqui li que nem nos juniores se consegue afirmar.

BigSLB

O Anderson foi comprado pela empresa do Jorge Mendes que depois o colocou no Porto

sculpture

Citação de: ednilson em 22 de Setembro de 2006, 12:05
A única diferença é que dos 3 jogadores que eu conheço e que brilharam nesse mundial, o Anderson é titular dos porcos, o tal mexicano já começa a despuntar no Barcelona e o Patafta já por aqui li que nem nos juniores se consegue afirmar.
entao tas-me a dar razao, descobriu um jogador, indicou-o, foi contratado e nem nos juniores quase joga, entao isso quer dizer que o futebol jovem continua a nao conseguir produzir jogadores para serem lançados nos seniores...

ednilson

Não, não estou. Vamos esperar pelos resultados do novo Centro de Estágios, Caixa Futebol Campus.

Marcellus

estão-se a esquecer que os Porcos ou o Jorge Mendes deram 5 milhoes de euros por apenas parte do passe de um puto de 17 anos... 5 MILHOES!

ednilson

Vamos ver por quanto o vão vender......