António Carraça (Dirigente)

TJSF

Citação de: Gator em 03 de Maio de 2012, 23:54
Deixem-se levar por estes aldrabões....este é o discurso do costume, são cantigas de embalar bebés e meninos de olhos fechados....

Os erros estão sempre identificados, mas ano após ano falham sempre no mesmo ou noutros que surgem e nunca conseguem corrigi-los a tempo, só no fim das épocas em que se começa a propaganda do "tacho", as promessas de grande equipa de futebol, dos maiores de Portugal, do monstro que está adormecido e vai acordar, do blah blah.

Isto é igualzinho à politica, querem é manter o cú sentado no poleiro e mamar à conta dos sonhadores, que ainda pagam mensalmente para serem espoliados e enganados.
È o clube dos relatórios. O ano passado foi a mesma conversa.

ivodaniello

Citação de: TJSF em 03 de Maio de 2012, 23:55
O Pedro Guerra está enorme. Dá-me impressão que cada ano cresce mais.

Mercurio_10

Boas almoçaradas à pala das minhas e das tuas quotas...

Ramiro Lopes

Deve ser ele que anda a comer os títulos do Benfica...

Gator

Citação de: TJSF em 03 de Maio de 2012, 23:56
Citação de: Gator em 03 de Maio de 2012, 23:54
Deixem-se levar por estes aldrabões....este é o discurso do costume, são cantigas de embalar bebés e meninos de olhos fechados....

Os erros estão sempre identificados, mas ano após ano falham sempre no mesmo ou noutros que surgem e nunca conseguem corrigi-los a tempo, só no fim das épocas em que se começa a propaganda do "tacho", as promessas de grande equipa de futebol, dos maiores de Portugal, do monstro que está adormecido e vai acordar, do blah blah.

Isto é igualzinho à politica, querem é manter o cú sentado no poleiro e mamar à conta dos sonhadores, que ainda pagam mensalmente para serem espoliados e enganados.
È o clube dos relatórios. O ano passado foi a mesma conversa.

Há alguns users aqui que já conhecem estas aldrabices, outros ainda têm olhos fechados.

pica_foices

Citação de: Redady em 03 de Maio de 2012, 23:52
Citação de: ivodaniello em 03 de Maio de 2012, 23:47

Carraça: "xiiiiiii, cheira mal crl, quem é que se peidou?"

PGuerra: "hhhhmmm, que cheirinho"

Carraça: "Foste tu meu cabrão?"

PGuerrA: "Ehehehe, comi alheira com grelos e couves ao almoço

Tu és lixado!;D

:)

bem apanhado ;)

Toribas

Sem_Medo

António Carraça diz :

"Tinhamos o melhor Presidente , o melhor Treinador, os melhor Jogadores, a melhor estrutura"

Descubra a resposta errada e ganhe uma camisola do SLB assinada por todos os intervenientes!

Dudek

Rei

O Benfica o mesmo. :-X

ivodaniello

Para quem não gosta nada de falar de arbitragens, esta entrevista teve 80% do seu tempo util a discutir esse tema.

ivodaniello

Eu sou um profissional do futebol!

Adoro estas tiradas!

LX

O homem diz acreditar num Benfica campeão europeu a curto prazo..  :crazy2:

Mamex

Citação de: quinjeajero em 03 de Maio de 2012, 23:50
Citação de: Mamex em 03 de Maio de 2012, 23:48
Citação de: quinjeajero em 03 de Maio de 2012, 23:44
Citação de: Mamex em 03 de Maio de 2012, 23:42
Citação de: Glorioso5 em 03 de Maio de 2012, 23:36
Pa desculpem la mas gostei muito de o ouvir falar. Foi directo, conssiso e soube identificar os erros proprios e tb os factores externos que nos prejudicaram

http://www.youtube.com/watch?v=xFr58ExG4Kw

Surpreendeu-me pela positiva

Lamber as botas ao Vieira e tal...

O estranho é eles identificarem os erros e ano após ano a merda é a mesma, dá que pensar  :confused:

Os erros não foram os mesmos. Nada mesmo, pode haver alguns semelhantes mas os erros mais graves do insucesso da época anterior e desta foram bem diferentes.
Ok, para o ano perdemos na mesma mas eles descobrem mais erros diferentes, o importante é a diversidade.

Não disse que os erros eram admissíveis, só disse que eram diferentes.