António Carraça (Dirigente)

pec

Por acaso acho que o site não  tem esse intuito sequel.

Sequel

Citação de: pec em 04 de Maio de 2012, 02:36

Depois de dar uma vista de olhos, também achei. Sendo assim, não percebo a escolha do nome.

pguerreiro

Citação de: Sequel em 04 de Maio de 2012, 02:32
Citação de: pguerreiro em 04 de Maio de 2012, 02:31
Excerto das 'polémicas' declarações 'sobre os No Name' para que não hajam mal entendidos; http://tinyurl.com/7o2nb6t

Estás a dar pageviews a um site chamado "Anti-Benfica"?
LOL Não, é o único alojamento que tinha à mão. Mas não é anti.

pica_foices

Citação de: Sequel em 04 de Maio de 2012, 02:38

Depois de dar uma vista de olhos, também achei. Sendo assim, não percebo a escolha do nome.

do que percebo chama-se anti benfica pq analisa e critica normalmente os colunistas anti benfica...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pica_foices em 04 de Maio de 2012, 02:41
Citação de: Sequel em 04 de Maio de 2012, 02:38

do que percebo chama-se anti benfica pq analisa e critica normalmente os colunistas anti benfica...

É isso. Costumo seguir a página. Embora alguns textos sejam demasiado grandes e por vezes um gajo perde-se um bocado na leitura. Mas gosto bastante.

Kolchak

Excerto das 'polémicas' declarações 'sobre os No Name' para que não hajam mal entendidos; http://tinyurl.com/7o2nb6t
Dava um excelente padre este chulo

Denim

Citação de: kolchak em 04 de Maio de 2012, 02:49
Dava um excelente padre este chulo
Eheheeheh...belo pacóvio...enfim...'o verdadeiro Benfica' a calar os contestatários...é isto o Benfica XXI, o legado Vieirista. Que nojo!

Freddyslb

Ao contrario de muitos de vós acho que o homem tem feito 1 trabalho enexcedivel e importantissimo!
Reparem bem quem fornece as xicletas ao JJ, quem agarra no JJ quando o homem se enerva e quer ir ás ventolas a 1 jogador da equipa adversaria! Quer segura na xicleta quando a mesma já ta azeda? É caso para dizer... deixem o homem trabalhar pah!!!

Menino do Côro

"Temos a noção de que a contestação é legítima. O futebol é cada vez mais um fenómeno emocional. Não compreendemos é atitudes de excesso e de exagero que possam colocar em causa toda a honra e dignidade do grupo de trabalho e, fundamentalmente, do presidente."

Tudo dito.

O "presi" é intocável.

Gonzalex

Citação de: Menino do Côro em 04 de Maio de 2012, 06:42
"Temos a noção de que a contestação é legítima. O futebol é cada vez mais um fenómeno emocional. Não compreendemos é atitudes de excesso e de exagero que possam colocar em causa toda a honra e dignidade do grupo de trabalho e, fundamentalmente, do presidente."

Tudo dito.

O "presi" é intocável.

obvio

FullHouse

Citação de: Gonzalex em 04 de Maio de 2012, 08:23
Citação de: Menino do Côro em 04 de Maio de 2012, 06:42

Tudo dito.

O "presi" é intocável.

obvio

Querido Lider! "Sô Presideeeente (voz do PdC para Valentim Loureiro nas escutas)"

Tuzzoni

Outro assalariado que não pensa pela própria cabeça.

LFV, Carraça, Jesus e R. Costa, 4 autênticos "bandidos", que nos assaltam à descarada, e continuamos a manter a porta aberta.

Tuzzoni

Sofre Benfica... sofre a bom sofrer com tantos papagaios.

Ghost.Of.Red

TU ÉS UMA VERGONHA PAH!

Ficas feliz por ficar em 2.º lugar?!! Não gostas de ganhar c/batota?

ò Cromo então queres ver que Eu e mais 120.000 que estavam na Luz na 1/2 da Taça dos Campeões Europeus contra o Marselha fomos embora do estádio a chorar pq o golo tinha sid marcado com a mão pah!!!!

PALHAÇO! INCOMPETENTE! LAGARTO! RUA!

zerocool

Não vi a entrevista, mas pelos vistos foi mais do mesmo.