António Carraça (Dirigente)

MiTica

Citação de: Offspring em 04 de Maio de 2012, 12:23
fala-se de abritragens e sou o pedro guerra lol vocês sao engraçados demais.

como queres que levem a sério uma direcção que apoia incondicionalmente quem gere os arbitros

e que depois reclame da arbitragem quando perde, mas só quando perde

Adrian

o Cachorro do meu irmão apanhou Febre da Carraça... é facil de curar com umas injeccoes...

será que é facil Curar o Benfica de esta Carraça????

Benfiquismo

merlim

Temos um presidente que já foi sócio dos porcos e das osgas. O Responsável máximo pelas nossas finanças é lagarto assumido, o treinador o mesmo, director para o futebol ou lá o que ele é também, e pelos vistos daqueles que a ser pago por nós festeja as nossas derrotas. Estes são os mais conhecidos, quantos mais andarão por lá.

Offspring

Citação de: MiTica em 04 de Maio de 2012, 12:25

como queres que levem a sério uma direcção que apoia incondicionalmente quem gere os arbitros

mas eu disse para levarem a sério a direcção ou disse q apesar de td o disparate, fomos msm roubados? e enquanto ninguem fizer nada iremos continuar a ser! é todos os anos a mesma merda!

como e q posso levar a direcção a serio se eles andaram a apoiar os atrasados todos pa mandarem? ninguem disse q a direcção nao e ridicula, agr que os roubos existem, existem!

Ramiro Lopes

Citação de: Offspring em 04 de Maio de 2012, 12:25
mas oh ramiro, ninguem diz o contrario. nao sou carraçista nem vieirista. mas que fomos roubados fomos. podes arranjar mil desculpas para o que aconteceu, qjogadores, treinador, direcção, é tudo verdade. foi uma merda. nao é desculpa mas é a realidade. a partir de coimbra foste ROUBADO DESCARADAMENTE. e disso ninguem fala porque nao se querem "desculpar"

entao passa ao lado... continuem assim!
Mas que o Benfica foi descaradamente roubado parece-me óbvio. Agora, se a devido tempo ninguém da direcção falou disso, porque haveria a CS de o fazer?

Rigters

Qual a necessidade de dizer que vamos ganhar a Champions outra vez. Já tou a imaginar em 2015 a frase escrita nos muros da Luz.

frslb

Agora também o Carraça??! Chega de bazófia porra! Nem calados pelas humilhações e falhanços sucessivos sabem ficar.. Não esperava isto dele.

lopi75slb

Ganhar a champions ,aonde chegamos no Benfica , vergonha

tiago_alexx

CALMA.ele disse ganhar a champions...mas estava a falar de ganhar o acesso directo.

(ou entao....)

Adrian

NEM A UEFA SE ATRAVEM A GANHAR!!!! quanto mais a CL

Tenham Vergonha!!!!!

Offspring

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Maio de 2012, 12:35
Citação de: Offspring em 04 de Maio de 2012, 12:25
mas oh ramiro, ninguem diz o contrario. nao sou carraçista nem vieirista. mas que fomos roubados fomos. podes arranjar mil desculpas para o que aconteceu, qjogadores, treinador, direcção, é tudo verdade. foi uma merda. nao é desculpa mas é a realidade. a partir de coimbra foste ROUBADO DESCARADAMENTE. e disso ninguem fala porque nao se querem "desculpar"

entao passa ao lado... continuem assim!
Mas que o Benfica foi descaradamente roubado parece-me óbvio. Agora, se a devido tempo ninguém da direcção falou disso, porque haveria a CS de o fazer?

porque a comunicação social, refere e fala sobre todas as razões do insucesso do Benfica, menos dessa! e quer queiras quer nao, é uma razao. ninguem do benfica falou coisa nenhuma e a CS falou, independentemente da direcção ter falhado em falar das coisas, para variar, a CS fala a medo e só do que lhes interessa.

MiTica

Citação de: Offspring em 04 de Maio de 2012, 12:31
Citação de: MiTica em 04 de Maio de 2012, 12:25

mas eu disse para levarem a sério a direcção ou disse q apesar de td o disparate, fomos msm roubados? e enquanto ninguem fizer nada iremos continuar a ser! é todos os anos a mesma merda!

como e q posso levar a direcção a serio se eles andaram a apoiar os atrasados todos pa mandarem? ninguem disse q a direcção nao e ridicula, agr que os roubos existem, existem!

nao perguntaste porque a comunicação social nao falou das arbitragens

PORQUE NAO OS LEVA A SÈRIO E COM RAZÂO

rapaz tas-te a fazer de desentendido de proprosito  :estrelas:

diogo32

ganhar a champions SE não tivessem vendido Di Maria, Ramires e David L., pois...

ivodaniello

Citação de: Adrian em 04 de Maio de 2012, 12:47
NEM A UEFA SE ATRAVEM A GANHAR!!!! quanto mais a CL

Tenham Vergonha!!!!!

É daqui a uns anos....calma. No Benfica é tudo daqui a uns anos. Os 300 mil sócios. O sermos maiores que o real Madrid. O mandato desportivo.
Tudo daqui a uns anos, não podem esperar? Que impacientes, porra!