António Carraça (Dirigente)

ninja77

Citação de: cristao69 em 15 de Agosto de 2012, 20:25
Excelente profissional e bastante competente.

nem sei que é pior se os carraças da vida ou estes "benfiquistas " crtistao.Lda

Francescoli

Isso notou-se quando foi preciso.

Contrato vitalício pra este lagarto! E para ti.

Redady

Homem da confiança do Vieira ... o resto é poesia.

Chefe

REDONE

Joga Bonito

Ainda me lembro de haver quem, na época passada, defendesse a vinda deste zé manel e do cientista...

Eu gostava era de descobrir uma forma delicada e correcta de perguntar quando é que ele se põe no carái...

Redady

Citação de: Joga Bonito em 16 de Agosto de 2012, 12:46
Ainda me lembro de haver quem, na época passada, defendesse a vinda deste zé manel e do cientista...

Eu gostava era de descobrir uma forma delicada e correcta de perguntar quando é que ele se põe no carái...
Esse não vai sair porque é quem todos os dias faz um telefonema para o Vieira, a contar como as coisas vão no balneário. É o Papagaio verde.

Faixadeganza

Força Sr. Director para o Futebol.

Rawkzter

São todos. Nem sei porque não ganhamos a LC.

Gonzalex

Citação de: Redady em 16 de Agosto de 2012, 12:50
Citação de: Joga Bonito em 16 de Agosto de 2012, 12:46

Esse não vai sair porque é quem todos os dias faz um telefonema para o Vieira, a contar como as coisas vão no balneário. É o Papagaio verde.

Mete-me nojo ver este gajo a "gerir" o futebol do Benfica.

franciscoafonso

Ele lá sabe gerir alguma coisa. É olhar e relatar e depois pedir ordens em cima sobre o que fazer.

CaCo

Este era impensável num Benfica à Benfica. Por mais profissional que fosse era impensável.

TJSF

È uma Carraça para Jesus. Literalmente.

darkwolf

não quero saber se é vermelho, azul ou verde, o que me interessa é a competência e a necessidade de o termos, infelizmente não vejo nem competência nem utilidade.

Francescoli

Felizmente começo a ver alguma contestação pública de benfiquistas acerca desta figura. Pode ser que.......