António Carraça (Dirigente)

pauliter

Obviamente tem que sair. Tambem ele e responsavel por este ultimo episodio com Cardozo.

Algum nome que vos agrade?

CPA

Devia ter saído na pré-época.

Já vai tarde.

franciscoafonso

Citação de: pauliter em 28 de Maio de 2013, 10:50
Obviamente tem que sair. Tambem ele e responsavel por este ultimo episodio com Cardozo.

Se me disserem a função até posso sugerir nomes.

Zé Lusitano

Carraça? Nem quero saber se é competente....
Os episódios do caso "Hugo Leal" são mais que suficientes para ficar proibido de frequentar instalações do Benfica, para toda a vida... qt mais Director.

ppfinder

Já agora, quem gere a formação do clube ?

Sleepy_sidewinder

RUA...incompetente...não é o único.

pauliter

Citação de: franciscoafonso em 28 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: pauliter em 28 de Maio de 2013, 10:50

Se me disserem a função até posso sugerir nomes.

Tipo Director desportivo? Acho que e isso que Carraca faz.

lopi75slb

marcopicos

Que fazia este senhor quando o nosso plantel se pirou para o balneário antes da entrega da taça aos bitós?

Deixar o nosso Clube entregue a pessoas destas, e agora todo o país nos acusa de mau perder e falta de fair play etc etc..

Andamos a gritar aos sete ventos que somos um Clube de princípios e depois assistimos aquilo ???

já para não falar do não cumprimento da maior parte dos nosso jogadores à figura máxima do país, quer se goste ou não dele, é uma vergonha e uma falha protocolar gigante..

Estamos entregues a quem neste momento?

Somos O clube de Portugal merecemos mais e melhor... mas se calhar estou a ser muito exigente.

AG

É simplesmente inacreditável um Director Desportivo não obrigrar os jogadores a irem cumprimentar o Presidente da República.

Santa incompetência para umas coisas mas muita comisso... competência para outras.

Woody

Falta de liderança, do topo à base da pirâmide.

nogueira

Citação de: Slb-Ag em 28 de Maio de 2013, 11:37
É simplesmente inacreditável um Director Desportivo não obrigrar os jogadores a irem cumprimentar o Presidente da República.

Santa incompetência para umas coisas mas muita comisso... competência para outras.
Então e o resto da direcção?
Então e o presidente do clube não estava lá em cima?

O Carraça é o primeiro, mas não é o único a levar na cabeça.