António Carraça (Dirigente)

Karel Alinho

Batuta Vermelha

A saida percebo e na minha perspectiva era inevitável, o que nunca consegui perceber foi o seu regresso.
Agora "medo" muito "medo" de quem ai vem para director, se for o nome que se fala mais nos bastidores, estamos conversados

Huguenot

Onze anos depois, os comprometedores pingos da chuva molham todos menos o presidente.

Esclarecedor.

Impact85

Já vai tarde...

Saiu e não deixa saudades...  Incompetência pura.. mais um papagaio, que só fala, quando a equipa está bem.
Enfim...

Vamos lá ver quem é que arranjam para o lugar dele..

Saveloy

Uns renovam outros saem, então os resultados foram bons ou maus?

NunoDuarte

Por cada carraça que cair, duas se levantarão.

Minerva

Se ao menos chegasse aos ouvidos do Vieira o nome do Veiga. Muito gostávamos de o ver lá. Mas nem sabemos se eles pensam nele.

Scorpion8

esqueçam o Veiga... e espero que este perdendo o seu cargo saia de vez do BENFICA não vai ficar cá a fazer nada

PAslb

Citação de: Scorpion8 em 13 de Junho de 2013, 16:15
esqueçam o Veiga... e espero que este perdendo o seu cargo saia de vez do BENFICA não vai ficar cá a fazer nada
Eu recuso-me a desistir e estou convencido que quantos mais pensarem assim, mais depressa ele volta ao Benfica.

PAslb

É inacreditável os porcos meterem treinadores da sua confiança na grande maioria dos clubes pequenos e ainda ninguém do Benfica tenha vindo dizer nada!

O Veiga já tinha partido a loiça toda....

magoslb

Citação de: PAslb em 13 de Junho de 2013, 16:17
Citação de: Scorpion8 em 13 de Junho de 2013, 16:15
Eu recuso-me a desistir e estou convencido que quantos mais pensarem assim, mais depressa ele volta ao Benfica.

PA, acho que o Veiga com LFV muito dificilmente acontece, para mais, estava na oposição nas eleições. Mesmo que seja dos poucos que saiba o que realmente vai nos bastidores, acho complicado.