António Carraça (Dirigente)

BigSLB

pois o problema é que no Benfica prefere-se dar 1/2 mmilhões por 3 ou 4 jogadores de qualidade duvidosa, que no final vão sair caros.

Não se investe em jogadores mais caros, mas que no futuro darão mais-valias

sculpture

Citação de: Marcellus em 22 de Setembro de 2006, 12:12
estão-se a esquecer que os Porcos ou o Jorge Mendes deram 5 milhoes de euros por apenas parte do passe de um puto de 17 anos... 5 MILHOES!
eu nao me estou a esquecer disso, estou apenas a dizer que nunca subira jogador algum aos seniores para jogar, pelo menos enquanto la estiver o carraça, ora se ele e o veiga nao se falam acham isso possivel?entao se eles nao se falam e o vieira ja sabia disso porque raio foi ele la parar?

sculpture

Citação de: BigSLB em 22 de Setembro de 2006, 12:16
pois o problema é que no Benfica prefere-se dar 1/2 mmilhões por 3 ou 4 jogadores de qualidade duvidosa, que no final vão sair caros.

Não se investe em jogadores mais caros, mas que no futuro darão mais-valias
pior do que isso, andamos-os a formar para nada, chegam á idade de seniores e dispensamos-os, nao servem para jogar na 1ª divisao, pelo menos na equipa principal, mas agora respondendo ao ednilson, o manuel fernandes foi lançado antes do carraça la entrar e nao havia centro de estagio, tal como muitos outros, entao o carraça anda la à ja tanto tempo e ainda nao se descobriu ninguem para ser lançado?

BigSLB

Acho que o trabalho do Carraça tem-se baseado na reorganização da estrutura da formação, e na busca de valores mais jovens (juvenis, iniciados), por isso acho que o trabalho só pode ser avaliado daqui a 2/3 anos

sculpture

Citação de: BigSLB em 22 de Setembro de 2006, 12:24
Acho que o trabalho do Carraça tem-se baseado na reorganização da estrutura da formação, e na busca de valores mais jovens (juvenis, iniciados), por isso acho que o trabalho só pode ser avaliado daqui a 2/3 anos
pois, com no minimo 5 mil contos nos bolsos todos os meses alguma coisa o homem tem de fazer

ratm1904

Citaçãoserá que com 5 mil contos de ordenado desse senhor nao ha quem descubra realmente um jogador para ser lançado no plantel senior e que se por la mantenha?é que é muito dinheiro para quem nada ou quase nada faz, esse senhor é uma pedra no sapato de luis fiilipe vieira, é das poucas coisas que nao concordo nesta direcçao...anda por aí a fazer protocolos com os lagartos e nem liga às escolinhas do benfica espalhadas pelo país?entao do que servem as escolinhas?para chular os pais?entao e os passeios de observaçao ao estrangeiro em que o bilhete dele se desdobra e leva sempre acompanhantes, entao e o porquê de ele tar no benfica??pois, realmente este senhor nao deveria la estar, como ja disse é a das poucas coisas que estou contra o nosso presidente...mas ele la deve ter as suas razoes e quem sou eu para as contestar...
os outros clubes demoram anos a preparar a formação.... o benfica não......o benfica em 1 semana tem obrigação de já estar recheado de talentos..... siceramente.
A FORMAÇÃO EXIGE TEMPO!

sculpture

Citação de: ratm1904 em 22 de Setembro de 2006, 12:27
Citaçãoserá que com 5 mil contos de ordenado desse senhor nao ha quem descubra realmente um jogador para ser lançado no plantel senior e que se por la mantenha?é que é muito dinheiro para quem nada ou quase nada faz, esse senhor é uma pedra no sapato de luis fiilipe vieira, é das poucas coisas que nao concordo nesta direcçao...anda por aí a fazer protocolos com os lagartos e nem liga às escolinhas do benfica espalhadas pelo país?entao do que servem as escolinhas?para chular os pais?entao e os passeios de observaçao ao estrangeiro em que o bilhete dele se desdobra e leva sempre acompanhantes, entao e o porquê de ele tar no benfica??pois, realmente este senhor nao deveria la estar, como ja disse é a das poucas coisas que estou contra o nosso presidente...mas ele la deve ter as suas razoes e quem sou eu para as contestar...
os outros clubes demoram anos a preparar a formação.... o benfica não......o benfica em 1 semana tem obrigação de já estar recheado de talentos..... siceramente.
A FORMAÇÃO EXIGE TEMPO!
ate concordo contigo, mas digo-te que nao sera com este senhor...e o tempo o dira, vamos ver quanto tempo mais ele la vai ficar...vamos ver quanto tempo lhe falta para os favores estarem pagos  8)

ednilson

Bem, então mas afinal de que é a culpa? É do Carraça que não forma adquadamente os jogadores ou é do Veiga que os apanha formados e faz com que não os lança, é que se o problema é uma questão pessoal entre os dois.....

Marcellus

que será feito daqueles 2 joverns que fomos buscar ao Salgueiros? Um chamava-se Pelé...

ratm1904

exacto o tempo o dirá o que é certo é que neste momento não podes criticar o trabalho dele, porque como ele disse na entrevista o seu trabalho não é para colher frutos de imeditado daqui a 2 , 3 anos já terás "obra feita" , prova disse é que antigamente o slb n tinha mtos jogadores na selecção e na ultima convocatoria de sub-17 ja tens mais jogadores que o próprio sporting ( que tá na moda dizer que todos os jogadores formados são bons ) .

É certo que neste momento não tens jogadores na equipa principal, mas tás a trabalhar e bem para que isso acontça.

VitorPaneira7

Eu torci o nariz quando Carraça foi contratado , muito por caus do caso Hugo Leal e do sportinguismo, mas o seu profissionalismo e trabalho feito conquistaram a minha confiança.Há coisa de 4-5 anos atrás chegamos a não dar ninguém ou então apenas 1 ou 2 jogadores às selecções jovens lembro-me que numa convocatória de sub-18 não havia ninguém do Benfica.Aos poucos e com condições precárias (mais concretamente mudar várias vezes de locais de treino) começamos a criar bons jogadores e a ir busczar bons jovens e neste ano 1 do futebol jovem 8 jogadores nos sub-17 é um excelente começo.António Carraça deve ficar por muitos anos caso continue o excelente trabalho em modernizar o futebol jovem do Glorioso.Fico contente que vamos ter um  departamento de optimização do treino e do rendimento desportivo para melhorar as condições físicas dos jogadores.

Midnight

"Roma e Pavia nao se fizeram num dia"
Eu gostei muito da entrevista e concordo com o projecto.

fish

Como eu sempre disse desde o principio, porque sei o que a casa gasta e conheço o Sr. António Carraça, tomara o Benfica ter mais uns 4 ou 5 Antónios Carraça.

schumacher

Acho q o Antonio Carraça foi uma das melhores contratações desta direcção.
Tem feito um bom trabalho mas q precisa de continuar. Há que apostar na formação. Há mtos craques portugueses á espera de oportunidade. Dêm oportunidade aos jovens.

abraço

Chefe

A analise ao seu trabalho só pode ser feita daqui a uns anos