António Carraça (Dirigente)

ednilson

Fez um bom trabalho....logo, regressa. Tá bem visto.  :estrelas:

lonstrup

oPastor

Citação de: Joga Bonito em 20 de Junho de 2011, 02:43
Kaz Patafta
Nicolas Canales
Yu Dabao
Jeremic
Brezovaki

Vai vir destes!

Sancidino Silva
Helder Costa
Ronny
Guzzo
Filipe Nascimento
Estrela
Joao Nunes
Fabio Cardoso
Joao Teixeira

Tu e o jfsbrito se não tivessesem com um entupimento entre os dois neuronios solitarios que têm ai nesse vácuo, percebiam que o trabalho na formação só se consegue ver ao fim de 4 ou 5 anos. Ou é num ano que vai formar? A verdade é que a equipa feita pela Carraça, limpou o nacional de Iniciados ao fim de 19 anos, Juvenis B ao fim de 23 anos se nao estou em erro e foi campeã Nacional de Juvenis e é considerada a equipa com mais talento de há muitos anos a esta parte.

Marafado

Chefe

Não há benfiquistas para estes postos?

slb_marco

Citação de: ednilson em 20 de Junho de 2011, 10:03
Fez um bom trabalho....logo, regressa. Tá bem visto.  :estrelas:

De director da formação nunca devia ter saído, muita coisa boa que temos actualmente, independentemente dos titulos e aproveitamento dos jogadores foi graças a ele, tanto nos metodos, como na aposta nos melhores profissionais que temos como nos melhores atletas que temos tido.

Agora para gerir o futebol profissional tenho muitas dúvidas, apesar de uma cois ser certa, os miúdos quer os emprestados como os menos utilizados não serão tão ignorados.

mMateus

Carraça ... começa à procura de um treinador.  :tomates:

Nuno_SLB

O Vieira só tem amigos lagartos e portistas.

Roy Kent

Então vem este e o Rui vai fazer o quê?

Que palhaçada.

Sir_Myon

Apesar dos problemas que estes dois sites já tiveram, penso que esta entrevista está muito bem conseguida...
Não quero estar a fazer spam, mas tá me a fazer impressão a continua conversa de alguns users que falam um com completo desconhecimento de causa...

ACONSELHO VIVAMENTE A LEITURA DA ENTREVISTA que postei... MESMO !

Ele não é nenhum santo, isso é uma certeza... Mas falar sem saber é que não caia nada bem, por isso pelo menos primeiro leiam o que tem ele a dizer...

Leaim e depois falem !!!

http://www.academia-de-talentos.com/entrevista/entrevista-com-antonio-carraca-parte-1

http://www.academia-de-talentos.com/entrevista/entrevista-com-antonio-carraca-parte-2

http://www.academia-de-talentos.com/entrevista/entrevista-com-antonio-carraca-parte-3

http://www.academia-de-talentos.com/entrevista/entrevista-com-antonio-carraca-parte-4

( http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=15474.0?topic=15474.0

ESTA TAMBÉM ESTÁ MUITO BOA, mas além de ser mais curta o Sr.Carraça encontrava-se mais condicionado nas suas respostas por ainda pertencer aos quadros do BENFICA... )

André agradecia imenso que nos disse-ses o que pensas deste senhor e falar sobre aquilo que ele fez enquanto ca esteve...

NaharPT

Citação de: pexim em 20 de Junho de 2011, 03:09
Citação de: NaharPT em 20 de Junho de 2011, 02:18
Citação de: pexim em 20 de Junho de 2011, 02:10
Curioso como users como o NAHARPT e outros recém surgidos do género são todos pró-vieira e, simultaneamente, contra a continuidade de Aimar e Saviola...

Não se percebe a tua lógica, mas se quiseres explicar...
... assentou-te algum barrete que eu disse, foi?...

Não sou pró-vieira. Sou pró-benfica. Só não nasci em 92, praí, e como tal tenho memória. Longa.
Ah... e detesto malta que diz mal só por dizer. Como arrota à chouriça do almoço. Porque saiu.

A opinião relativamente ao Aimar e ao Saviola prende-se com as alternativas que actualmente temos, e as hipóteses de ainda fazer (muito) dinheiro com dois jogadores que pró ano saiem de borla.
Mas se achas que 11 milhões não é muito, ou que o Saviola e o Aimar, se as adaptações dos reforços correrem minimamente bem, vão molhar muito a chicha este ano... tá bem.
(também gostava que se abrissem oportunidades dentro do plantel prós nossos putos. Mais um ponto a favor.)
É uma questão de perfil psicológico...
Eu sou daqueles que aprecia a qualidade dos jogadores que o Benfica tem e não dos que acha que são bons antes de virem e depois de se irem embora e que cá são sempre barretes e fazem parte de ciclos e não correm e coisas do género.

O facto dos maiores defensores do Vieira serem users recentes e ao mesmo tempo quererem correr com os jogadores que têm peso e influencia dentro do grupo e junto da massa adepta diz tudo sobre o Vieira e o género de pessoas que o apoiam.

E ser pró-Vieira é tudo menos ser pró-Benfica. Salta à vista!!!

Ah, e trazer como argumento a hipotética data de nascimento do nosso interlocutor, sem sabermos quem ele é, nem sequer é argumento e corre-se o risco de parecermos, vá lá, ridiculos...

Desculpa lá, mas isso que dizes não faz qualquer sentido.

1) O que tem que ver o facto de ser recente no fórum com o que quer que seja? Expresso a minha opinião livremente, e não me sinto nem limitado nem coagido pela antiguidade das pessoas com quem partilho opinião ou não.
Não é por estarem há mais tempo num fórum que sabem necessariamente mais de algum assunto que eu. Isso poderá assim sem, mas não tem certamente que ver com a antiguidade neste fórum. E sobre esse assunto chega, porque de facto não tem pernas para andar o teu argumento... (como se antiguidade fosse um posto ou desse algum tipo de direito extra a alguém).
Já agora, não tenho nada a ver, nem me alinho por qualquer outro user. Recente ou não.

2) Não quero correr com ninguém, nem aceito as tuas lições de benfiquismo. até te podes ter inscrito neste fórum em 1814, não és mais benfiquista que eu, de certeza. Quanto muito és tão benfiquista como eu, o que já não era mau.
Expressar a minha opinião sobre jogadores não significa que quero correr com eles.
Não quero que o Luisão saia.
Não quero que o Maxi saia.
Estes estão há mais tempo no clube que o Aimar ou que o Saviola. Mas com uma diferença: ainda rendem muito.
Pah, chama-me pragmático.
(já vi, e até aposto, que também és defensor do Amélia. É típico. Provavelmente foste também um dos que o assobiaste... é o tal conceito, antiguidade é posto.
Qualidade é que é posto, amigo. Antiguidade é museu.)

3) Por ultimo, se não te falta idade, então falta-te memória. Será então porventura mais grave.
Não sou pró-vieira, e não o vou repetir. Em todo o caso isto não é uma campanha eleitoral. É fazerem disto, deste topic, deste forum e de qualquer discussão pública, uma campanha de assinte e ataque pessoal a qqr dirigente que seja do clube, que faz com que, em muitas matérias, estejamos (infelizmente) como estamos.
Daí, lavo eu as minhas mãos.
Assenta-te este barrete, também?...

P.S. Já agora, ò Joga Bonito... P*rra... pró ano o Saviola acaba contrato... logo, sai a custo zero... Duh?!?!?

STORM_13

fez muito pela nossa formacao.. pena ter saido

Partouze

O nosso clube é gerido por tanta gente que não é benfiquista... Mas não haverá nenhum benfiquista sério e digno de tal?

Bial

Citação de: STORM_13 em 20 de Junho de 2011, 11:48

Esse muito que fez pela formação reflecte-se em quê concretamente?
Protocolos entre os lagartos e outras entidades não contam.

sculpture

Citação de: Bial em 20 de Junho de 2011, 11:54
Citação de: STORM_13 em 20 de Junho de 2011, 11:48

Esse muito que fez pela formação reflecte-se em quê concretamente?
Protocolos entre os lagartos e outras entidades não contam.

se fosse so com o sporting, entao e a empresa que ele abriu foi à custa de que viagens? os protocolos que ia assinar eram para quem?