António Carraça (Dirigente)

ednilson

Redady

Citação de: sculpture em 20 de Junho de 2011, 14:34
Citação de: Redady em 20 de Junho de 2011, 14:31
É que nem vou buscar coisas do passado para comprovar que  nível da formação ... rendeu "zero".
Agora que vai supervisionar o balneário dos matulões, pode ser que ...

olha, o meu amigo ja ca anda de novo  :bow2: :bow2:

:drunk:
Foi um mês de licença sabática! Abraço

Americano69

Citação de: ednilson em 20 de Junho de 2011, 14:36
Citação de: oPastor em 20 de Junho de 2011, 14:33
Citação de: sculpture em 20 de Junho de 2011, 14:14
nao vejo ali absolutamente nada que possa identificar de bom trabalho

L.O.R.D?

Sim, que tem?

Mau, ousas pôr em causa a maior descoberta científica da bola de sempre???
Daqui a pouco também estás a dizer que o Dabao, o Patafta, e os outros 100 estrangeiros que o senhor trouxe não deram altíssimo rendimento ao Benfica?!

slbenfica_croft

Não há muito que possa dizer.

A verdade é que pouco conheço do Antonio Carraça. Assim sendo não farei qualquer análise neste momento.

Com o trabalho que for desenvolvido por ele no BENFICA, acabarei por formar a minha opinião no futuro.

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 20 de Junho de 2011, 14:31
É que nem vou buscar coisas do passado para comprovar que  nível da formação ... rendeu "zero".
Agora que vai supervisionar o balneário dos matulões, pode ser que ...

Gandas férias! :)

GhostRider

L.O.R.D.

L - Levemos
O - O
R - Resto
D - do Dinheiro

Anti-Anti

A malta tem de se decidir, por um lado critica-se a estrutura do futebol profissional por não dar uma oportunidade aos craques da formação, por outro lado critica-se o maior responsável por 90% desses craques existirem...

Bial

Citação de: Anti-Anti em 20 de Junho de 2011, 14:50
A malta tem de se decidir, por um lado critica-se a estrutura do futebol profissional por não dar uma oportunidade aos craques da formação, por outro lado critica-se o maior responsável por 90% desses craques existirem...

o Carraça tem assim tantos filhos?

ednilson

A malta, qual malta?

Craques, onde?

Anti-Anti

Citação de: ednilson em 20 de Junho de 2011, 14:53
A malta, qual malta?

Craques, onde?

Então não existem? Pronto, assim fico mais descansado e as coisas já batem certo, já posso beber umas jolas na roullote e falar mal do Miguel Rosa à vontade :-)

sculpture

A malta, qual malta?

Craques, onde?

kardec, peixoto, roberto, weldon, julio cesar, menezes...etc

vermelhao_33

L.O.R.D.

L - Levemos
O - O
R - Resto
D - do Dinheiro

Querias dizer mesmo levemos ou seria lavemos ?

ednilson

Citação de: Anti-Anti em 20 de Junho de 2011, 14:55
A malta, qual malta?

Craques, onde?

Então não existem? Pronto, assim fico mais descansado e as coisas já batem certo, já posso beber umas jolas na roullote e falar mal do Miguel Rosa à vontade :-)

Por mim podes. Ou ganhamos algum campeonato de juniores e eu não dei por isso. Ou enganei-me e os putos não desceram o Carregado e o Fátima. Ou estarei enganado e os putos nem titulares do Paços eram....nem do Fátima quanto mais.

Tr - 17

Na minha opinião, qualquer tentativa minimamente séria de melhorar ou de formar uma estrutura séria e profissional para gerir o nosso futebol é bem vinda.

Já critiquei várias vezes "aparente" a ausência dessa estrutura. O nosso futebol não tem bases que possam garantir um projecto contínuo e transcendente a treinadores, jogadores e dirigentes.

O que transparece cá para fora, é que quando as coisas apertam é cada um por si.

Vou acreditar, por isso, que a inclusão do António Carraça é uma tentativa de mudar algo que não estava bem no nosso futebol.

Se ele é ou não a pessoa mais indicada para isso, terei de esperar para o poder avaliar.