António Carraça (Dirigente)

Diog00

Citação de: Americano69 em 30 de Junho de 2011, 10:54
Citação de: Diog00 em 30 de Junho de 2011, 10:48
Citação de: Joga Bonito em 30 de Junho de 2011, 10:34
Citação de: Diog00 em 30 de Junho de 2011, 10:23
Citação de: DD em 30 de Junho de 2011, 09:57
Citação de: fffernas em 30 de Junho de 2011, 08:57
Tadinho do Nuno gomes...anos e anos a receber chorudos ordenados sem que a sua prestação desportiva o justificasse e agora é que se descobriu que nuno é um predestinado da bola a quem o Benfica fica em divida eterna pelos bons serviços prestados e pela forma que saiu.... :estrelas:
O raciocinio ao contrario tb é válido!!!Anos e anos a ser importante para o balneario e agora já não é preciso para nada!

Sim a mamar 600k anuais por ser importante para o balneário.....contratem o psicólogo é mais barato.

Se já não era util para a equipa, porque receber balúrdios !? é verdade que outra despedida era merecida...mas não é preciso tanta coisa.

Evita o disparate.

Disparate é fazerem do Benfica a Santa Casa.
Pagar o que pagam quando não são úteis, porquê?

Concordo, isso é um direito que deve ser exclusivo do Rui Costa.

OK. deves ser um grande conhecedor das responsabilidades do Rui Costa.

Ao menos eu sabia que ao Nuno Gomes, pagavam-lhe para jogar.

Bekambol

uma pessoa certa e acertada, boa sorte ao nosso serviço...

Americano69

Citação de: Diog00 em 30 de Junho de 2011, 11:12
Citação de: Americano69 em 30 de Junho de 2011, 10:54
Citação de: Diog00 em 30 de Junho de 2011, 10:48
Citação de: Joga Bonito em 30 de Junho de 2011, 10:34
Citação de: Diog00 em 30 de Junho de 2011, 10:23
Citação de: DD em 30 de Junho de 2011, 09:57
Citação de: fffernas em 30 de Junho de 2011, 08:57
Tadinho do Nuno gomes...anos e anos a receber chorudos ordenados sem que a sua prestação desportiva o justificasse e agora é que se descobriu que nuno é um predestinado da bola a quem o Benfica fica em divida eterna pelos bons serviços prestados e pela forma que saiu.... :estrelas:
O raciocinio ao contrario tb é válido!!!Anos e anos a ser importante para o balneario e agora já não é preciso para nada!

Sim a mamar 600k anuais por ser importante para o balneário.....contratem o psicólogo é mais barato.

Se já não era util para a equipa, porque receber balúrdios !? é verdade que outra despedida era merecida...mas não é preciso tanta coisa.

Evita o disparate.

Disparate é fazerem do Benfica a Santa Casa.
Pagar o que pagam quando não são úteis, porquê?

Concordo, isso é um direito que deve ser exclusivo do Rui Costa.

OK. deves ser um grande conhecedor das responsabilidades do Rui Costa.

Ao menos eu sabia que ao Nuno Gomes, pagavam-lhe para jogar.

Sou tão conhecedor como qualquer pessoa interessada, a partir do momento em que foram retratadas num R&C passam a ser públicas e do conhecimento de todos.

pica_foices

Peres Bandeira foi o autor do famoso relatorio para o Mourinho onde o Boavista só jogava com 10 e faltava só o Sanchez.Resistiu + 11 anos !

http://twitter.com/#!/JG1904/status/86377559553605632

The Eagle 10

Gostei que mete-se estes dirigentes no seu devido lugar não podem estar no relvado assistir mas sim na bancada não fazem parte do staff de futebol e só a trapalham.

pec

Citação de: pica_foices em 30 de Junho de 2011, 12:20
Peres Bandeira foi o autor do famoso relatorio para o Mourinho onde o Boavista só jogava com 10 e faltava só o Sanchez.Resistiu + 11 anos !

Desculpa mas não percebi nada deste post, qual famoso relatório?

pica_foices

Citação de: pec em 30 de Junho de 2011, 12:26

Solicitei ao Departamento de Observação do clube a análise completa do adversário. Esperei, então, por uma observação detalhada da equipa do Boavista: os seus traços mais marcantes, a forma como jogava, os pontos fortes e fracos, o perfil dos jogadores, suas qualidades e defeitos, etc. Enfim, nada de especial, tendo em conta a grandeza de um clube como o Benfica e os seus níveis de profissionalismo.

Quando me entregaram, por escrito, o relatório, dei comigo a olhar para uma equipa com apenas dez jogadores... É verdade, pelo que me foi entregue, no desenho e na análise táctica, o Boavista jogava só com dez jogadores, sendo que o ausente era, 'só', o Sanchez, um dos jogadores mais influentes da equipa. Pensei: 'Onde é que eu estou metido... como é isto possível'? É claro que nunca mais solicitei qualquer relatório ao Departamento de Observação do Benfica»

in «José Mourinho, um ciclo de vitórias», por Luís Lourenço

via
http://coachinside.blogspot.com/2006/01/mourinho-um-fantasma-chamado-sanchez-e.html

TJSF

O Mourinho pediu um relatorio do Boavista, e só vinha com 10 jogadores e esqueceram-se do Sanchez, o melhor jogador. Realmente, devia ter saido logo. Há uma queda nos benfiquistas para o saudosismo.

pec

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pica_foices em 30 de Junho de 2011, 12:29

Solicitei ao Departamento de Observação do clube a análise completa do adversário. Esperei, então, por uma observação detalhada da equipa do Boavista: os seus traços mais marcantes, a forma como jogava, os pontos fortes e fracos, o perfil dos jogadores, suas qualidades e defeitos, etc. Enfim, nada de especial, tendo em conta a grandeza de um clube como o Benfica e os seus níveis de profissionalismo.

Quando me entregaram, por escrito, o relatório, dei comigo a olhar para uma equipa com apenas dez jogadores... É verdade, pelo que me foi entregue, no desenho e na análise táctica, o Boavista jogava só com dez jogadores, sendo que o ausente era, 'só', o Sanchez, um dos jogadores mais influentes da equipa. Pensei: 'Onde é que eu estou metido... como é isto possível'? É claro que nunca mais solicitei qualquer relatório ao Departamento de Observação do Benfica»

via
http://coachinside.blogspot.com/2006/01/mourinho-um-fantasma-chamado-sanchez-e.html

LOOOL. Epá, eu estou-me a rir mas isto não tem piada nenhuma, rídiculo essa.

Quanto ao nuno gomes, meus amigos, passa-se o seguinte:  durante anos e anos, andámos a assobiar o nuno porque era um pé de tijolo, agora que sai já era super importante. Isso roça a incoerência. É verdade, que um jogadar com tantos anos de casa, seja ele bom ou mau, recebendo muito ou pouco, merecia outro tipo de despedida, algo mais "pomposo", digamos assim. Mas também é verdade que ter lá um jogador que não rende, isso não serve. Se é para ser importante no balneário, pode sê-lo como elemento da equipa técnica ou da estrutura directiva, não precisa de ser jogador. Mas o nuno preferiu jogar mais um ano, algo que o BENFICA não queria pois, claramente, não é uma opção rentável, então deixámos o jogador sair. Normal. Até foi uma forma de respeitar o jogador, deixando-o seguir a sua carreira como ele quer. Quem sabe para o ano volta como dirigente. Agora, uma coisa vos digo, para mim, como ele vai representar um rival, quero que ele falhe golos rídiculos, de baliza aberta contra todos menos c contra o sporting e porto.

Karel Alinho

Relatório em que faltava um jogador e logo o Sanchez...grande bandeira, oh Bandeira  ;D

#10 magico

Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 01:27
Citação de: George Corimba em 30 de Junho de 2011, 01:21
Patton.

Comparar o Nuno Gomes com o Raul, tem as suas coisas.

O Raul nao foi para o Barcelona, ou para o Atletico de Madrid, foi para a Alemanha!

O Raul era o maior goleador da Champions League. O Nuno se for alguma coisa, sera apenas do Benfica.

Mas o que acho importante falar-se, nao e do Nuno Gomes, mas sim disto:

http://www.youtube.com/watch?v=L6de1zeJ1So

Isso é falar do Gomes pah

Isto é falar no Gomes? O Nuno Gomes?..... Isto é gravissímo!!.... É alguem com um cargo importante no Benfica ou Benfica SAD que é portista e que NÃO é professional!!!..... Isto é o mal de haver tanta gente NÃO BENFIQUISTA no comando do Benfica!!!.... Realmente só assim se compreende algumas contratações frustadas para o porto e alguns coisas muito estranhas.......

Bola7

Citação de: pica_foices em 30 de Junho de 2011, 12:29

via
quem disse que foi o peres Bandeira?

lcferreira

Citação de: #10 magico em 30 de Junho de 2011, 14:16
Citação de: lcferreira em 30 de Junho de 2011, 01:27
Citação de: George Corimba em 30 de Junho de 2011, 01:21
Patton.

Comparar o Nuno Gomes com o Raul, tem as suas coisas.

O Raul nao foi para o Barcelona, ou para o Atletico de Madrid, foi para a Alemanha!

O Raul era o maior goleador da Champions League. O Nuno se for alguma coisa, sera apenas do Benfica.

Mas o que acho importante falar-se, nao e do Nuno Gomes, mas sim disto:

http://www.youtube.com/watch?v=L6de1zeJ1So

Isso é falar do Gomes pah

Isto é falar no Gomes? O Nuno Gomes?..... Isto é gravissímo!!.... É alguem com um cargo importante no Benfica ou Benfica SAD que é portista e que NÃO é professional!!!..... Isto é o mal de haver tanta gente NÃO BENFIQUISTA no comando do Benfica!!!.... Realmente só assim se compreende algumas contratações frustadas para o porto e alguns coisas muito estranhas.......

Jorge

Menino do Côro

Carraça?

LOL!

Ao estado a que chegámos...