António Carraça (Dirigente)

CallicebuSLB

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 25 de Julho de 2011, 18:57
CallicebuSLB... és smp assim ou é só hj? (há alguma coisa que está bem para ti?)

mto pouca coisa..
se nao ganhávamos mais

mas gosto disto do roberto estar fora da lista da uefa..
de termos 2 laterais esquerdos pela 1º vez em mto anos..
de termos mais que dois alas para o ano todo..
de termos olhado para a nossa liga para ir buskar o melhor GR a jogar em Portugal

nao gostei é do negocio do DI... 25M€ menos os 8M€ dos juniores ...... 17M€ .... mais os objectivos que devem chegar com os 5M€ do atl de madrid..ou sera com os jogadores?

do negocio fabio gostei!
só nao axo normal o porco vender qualquer gajo pelos valores dos nosso melhores...
mas no caso do fabio nao podiamos fazer mais..

pabloelmago

Citação de: CallicebuSLB em 25 de Julho de 2011, 19:08
CallicebuSLB... és smp assim ou é só hj? (há alguma coisa que está bem para ti?)

mto pouca coisa..
se nao ganhávamos mais

de termos olhado para a nossa liga para ir buskar o melhor GR a jogar em Portugal

nao gostei é do negocio do DI... 25M€ menos os 8M€ dos juniores ...... 17M€ .... mais os objectivos que devem chegar com os 5M€ do atl de madrid..ou sera com os jogadores?

do negocio fabio gostei!
só nao axo normal o porco vender qualquer gajo pelos valores dos nosso melhores...

Mas o Porto nao nos diz respeito. Eles tambem largaram 23M por dois putos do Santos, e um deles nem era titular. Já que falas deles, tambem podias referir isso..

tjbc

Citação de: pabloelmago em 25 de Julho de 2011, 18:59
Citação de: CallicebuSLB em 25 de Julho de 2011, 18:54

eles é que deram o garay
só para ajudar o Benfica!
quando deres pelos €´s do di maria diz-me!

antes disso tira os 8M€ dos juniores o valor do DI (25M€)

PS. Di foi 25M€ jogava a extremo... :dance:

deixa andar

Tu deves pensar que eu adoro o Orelhas nao?? Mas quando as coisas sao bem feitas, vamos dizer mal só porque sim?? Fds, foram 30 Kilos, a clausula dele, nao há nada a apontar, nao podiamos sacar mais. Depois ainda fomos buscar um dos melhores centrais Argentinos por 5 milhoes.

Foi um excelente negocio e pela clausula de recisão, ponto!

Pelas contas de alguns, se eventualmente o garay for vendido por 20M (p.ex), o Coentrão renderia 35 Milhoes (30-5+10 de lucro da venda)...
Se tal vier a acontecer quero ver a coerencia de alguns...

CallicebuSLB

Citação de: pabloelmago em 25 de Julho de 2011, 19:12
Citação de: CallicebuSLB em 25 de Julho de 2011, 19:08

mto pouca coisa..
se nao ganhávamos mais

do negocio fabio gostei!

Mas o Porto nao nos diz respeito. Eles tambem largaram 23M por dois putos do Santos, e um deles nem era titular. Já que falas deles, tambem podias referir isso..

desportivamente o porco tb faz coisas mal feitas!
nao faz é as caradas como nos!

isso foi mto guito eu nao dava...
e sé o Benfica desse criticava

agr o porco interessa tudo o Benfica!
pq eles estao lá em cima! e nos queremos lá chegar, e eles fazem tudo melhor que nos!
msm nesse caso do santos o porco se fikasse sem os jogadores nunca nunca na vida emprestava o Kardec...
1º pq nao sao tótós e depois pq nao e a voltar para o Brasil que o Kardec vai lá...

e depois posso te falar em 3 jogadores que fomos buskar a 1 ano e que estao os 3 no brasil..

4,5M€ do eder 2,5M€ do kardec e ailton 2,5M€
e disto que nos temos de falar!

fabioLupi

Citação de: barts em 25 de Julho de 2011, 19:04
Citação de: CallicebuSLB em 25 de Julho de 2011, 19:02

eles é que deram o garay

deixa andar

Tu deves pensar que eu adoro o Orelhas nao?? Mas quando as coisas sao bem feitas, vamos dizer mal só porque sim?? Fds, foram 30 Kilos, a clausula dele, nao há nada a apontar, nao podiamos sacar mais. Depois ainda fomos buscar um dos melhores centrais Argentinos por 5 milhoes.

hoje na bola vem um pista..
Quando soube do interesse do Benfica? Na mesma altura em que se começou a falar de Fábio Coentrão. O interesse foi crescendo, surgiu uma oferta concreta e fiquei encantado por tudo ter dado certo e ter a possibilidade de jogar no Benfica.

nao prova nada eu bem sei!
eu vi este negocio assim
e o do Di entao....ui...

Nem é preciso tanto dessa da bola, vi o Mourinho a falar do Coentrão em conf. de imprensa há uns dias em que dizia qualquer coisa do género "não íamos pagar cerca de 25 milhões por um jogador para ficar no banco" (quando perguntaram se ia ser suplente do Marcelo)

30 - 5 (garay) = 25 M, qual o problema?
Ou fazes contas à jornalista da SIC do tempo extra?

pabloelmago

Citação de: CallicebuSLB em 25 de Julho de 2011, 19:20

pq eles estao lá em cima! e nos queremos lá chegar, e eles fazem tudo melhor que nos!
msm nesse caso do santos o porco se fikasse sem os jogadores nunca nunca na vida emprestava o Kardec...
1º pq nao sao tótós e depois pq nao e a voltar para o Brasil que o Kardec vai lá...

e depois posso te falar em 3 jogadores que fomos buskar a 1 ano e que estao os 3 no brasil..

Mas sao esses negócios que tens de criticar, e ai dou-te toda a razao. Agora vires criticar a venda de um jogador pela clausula de rescisao é que acho mal.
E isso do Kardec é um negócio à parte. Provavelmente já nem estávamos interessados no Danilo quando lhes emprestámos o Kardec. E ainda por cima livrámo-nos de um jogador que nao fazia parte dos planos (Fizemos mal foi em te-lo comprado).
E sinceramente nao acho que aquilo que o Porto faz no mercado nos diga respeito. Se trabalharmos bem nao temos que nos preocupar com 3ºs.

lopi75slb

Pior foi mesmo contratar um guarda redes por 8.5 milhoes , so porque fez seis meses bons na liga espanhola , e posso meter na mesma lista o filipe menezes que é lento parece um caracol , o kardec que so joga de cabeça , o fernandez que nada sabe ,o julio cesar igual , fabio faria ,jardel ,

CallicebuSLB

Citação de: tjbc em 25 de Julho de 2011, 19:15

eles é que deram o garay

deixa andar

Foi um excelente negocio e pela clausula de recisão, ponto!

Pelas contas de alguns, se eventualmente o garay for vendido por 20M (p.ex), o Coentrão renderia 35 Milhoes (30-5+10 de lucro da venda)...
Se tal vier a acontecer quero ver a coerencia de alguns...

ora nem mais....
é o real fui buskar o melhor lateral do mundo por 15M€...

agr mais aserio...
se alguem der 20M€ pelo garay que nao vao dar... (se o Benfica só vendeu o david por 22M€...)
o Benfica vai vender um jogador de 20M€ para ganhar apenas 10M€??

volto a dizer o Benfica fez o melhor que podia..
mas se o Benfica nao vendesse o david a meio do ano ( coisa que o porco nunca faz)
podia fazer melhor..

assim o Benfica foi negociar um jogador quando no seu plantel só tem o central de nivel (luisao)
estava a rasca...
ora voltando o porco... eles nao fazem isso... nao vao negociar assim a rasca..

mas eu só falei no alvaro pereira para se ver a nossa diferença para o porco msm neste capitulo... o porco tinha o falcao a preço da chova e msm assim foram kapazes de lhe meter mais 15M€ em cima
o Benfica fui vender o fabio que é só o melhor Jogador do Benfica a madrid.. e sakar o garay
eles vao vender um grande jogador (alvaro pereira) por valores mto próximos dos valores do fabio que é só o melhor lateral do mundo!

lopi75slb

Mas desportivamente eles ganham tudo , nao so a nivel nacional mas na europa tambem , e nos ganhamos dois campeonatos em cinco anos , e so se ganha tacinhas da liga , e depois andam com desculpas dos arbitos , relva , e campo que era pequeno , enquanto a razao é a pessima gestao desta direçao , aonde administradores lagartos enchem os bolsos à custa do Benfica .

black_dog

Apenas uma questão, a propósito do Di, então os 8 M nos miúdos do Real foram assim tão maus?
O Rodrigo vai agora ao mundial e veremos quanto vai valer no final, ou daqui a uma época ou duas...

CallicebuSLB

Citação de: pabloelmago em 25 de Julho de 2011, 19:31
Citação de: CallicebuSLB em 25 de Julho de 2011, 19:20

Mas sao esses negócios que tens de criticar, e ai dou-te toda a razao. Agora vires criticar a venda de um jogador pela clausula de rescisao é que acho mal.
E isso do Kardec é um negócio à parte. Provavelmente já nem estávamos interessados no Danilo quando lhes emprestámos o Kardec. E ainda por cima livrámo-nos de um jogador que nao fazia parte dos planos (Fizemos mal foi em te-lo comprado).
E sinceramente nao acho que aquilo que o Porto faz no mercado nos diga respeito. Se trabalharmos bem nao temos que nos preocupar com 3ºs.

meu e meus!

nao critiquei o negocio do fabio só disse que para mim faz o garay faz parte do bolo!

o que disse e volto a dizer é que eles vao vender um lateral que é bom por um valor mto próximo do valor do melhor lateral do mundo.
e isso que eu nao axo normal!

CallicebuSLB

Citação de: black_dog em 25 de Julho de 2011, 19:37
Apenas uma questão, a propósito do Di, então os 8 M nos miúdos do Real foram assim tão maus?
O Rodrigo vai agora ao mundial e veremos quanto vai valer no final, ou daqui a uma época ou duas...

epa nao sei se vai dar ou nao...
é um júnior!
como foi akele mexicano do santos..
como é o tiago alcantra...
pode dar certo ou nao é um risco.... o Benfica nao tem a massa do Manchester para dar 9M€ pelo bébé e depois passar para outro pq akele nao deu...

e mais o Benfica tem é de ganhar agr!
e com esse 8M€ vinha outro para dar vitorias agr
ou entao o lateral para fazer concorrencia o fabio e mais um para fazer o maxi
ou outro extremo para nao fikares a chorar quando o salvio partir um dedo..

Hanzo

Citação de: black_dog em 25 de Julho de 2011, 19:37

O Alípio já está na Série C brasileira (Rio Ave, Real Madrid, Benfica e Série C brasileira) e o Rodrigo, fora os treinos, nada mais fez que justificasse os 6M investidos.

Zé Lusitano

Isto parece o forum das antas...
Criticar algumas decisões é uma coisa...
Este tipo de "conversa" é outra coisa bem diferente..
Números adulterados.. mas se lhes dá prazer... continuem...

Fake Blood