António Carraça (Dirigente)

Ian

Gostei do trabalho que fez.
Mas só o futuro dirá...

Americano69

Se alguém conhecer pessoalmente o David Simão pergunte-lhe a opinião que tem sobre este senhor.

Red Zeppelin

Interessa se tem simpatia por outro clube quando se fala de DSO, mas aqui já não, lol.
De qualquer forma, não lhe conheço a competência (por ignorância minha) mas vou acreditar e apoiar esta aposta.

Feliz regresso e bom trabalho!!

ET

Ele é carraça, é melga, fonix...
Mais a sério, este senhor parece-me ter punho e capacidade de liderança, resta é saber se o deixam exercê-la.

SLBCARLOS

Citação de: Americano69 em 20 de Junho de 2011, 13:45
Se alguém conhecer pessoalmente o David Simão pergunte-lhe a opinião que tem sobre este senhor.

tas a dizer isso no bom ou mau sentido??

zerocool

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2011, 13:41
Citação de: zerocool em 20 de Junho de 2011, 13:40
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2011, 12:59
Carraça é competente, disso que ninguém tenha dúvidas.

Agora resta saber que margem de manobra terá. Não existem milagres.
Ó Faneca não digas isso nem a brincar rapaz....
Isso é um insulto a quem é realmente competente e acima de tudo honesto.
Cada um com a sua opinião, melhor ou pior fundamentada.
O que este senhor meteu ao bolso enquanto funcionário do SLB, nem te passa pela cabeça.....

rambo

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Junho de 2011, 13:52
Citação de: Americano69 em 20 de Junho de 2011, 13:45

tas a dizer isso no bom ou mau sentido??
mau.

sculpture

Citação de: oPastor em 20 de Junho de 2011, 13:07
Tu realmente escreves muito, mas que se aproveite é pouco.

Mas olha, não te vi com o mesmo discurso quando o outro dia falámos do Veiga.
O Veiga é que fez um trabalho excelente e não levantaste por um momento algum tipo de questão quanto à idoneidade dele.

Mas o Carraça é que é um mafioso.

Além disso, quem segue a formação, está grato ao Carraça pelo trabalho desenvolvido.
E quem a segue, também diz que a formação retrocedeu desde que ele saiu de lá.

Como disse, falas muito mas pouco se aproveita. Parece-me que todo esse ódio, raiva o que for deturpa-te a lucidez.

psssttt...ta muito calor...

nunca me ouviste dizer que o veiga nao ganhava comissoes, mas trabalho o veiga dorme e este acordado, e o resultado é sempre em favor do veiga...

mas va, tem la atençao ao calor, nao me apetece mais ir para o campo...

soulsearcher

Alguém me sabe dizer quem ganhou o prémio abutre do ano?

faneca_slb4ever

Citação de: zerocool em 20 de Junho de 2011, 13:53

O que este senhor meteu ao bolso enquanto funcionário do SLB, nem te passa pela cabeça.....
Isso metem todos que lá estiveram, estão e estarão.

sculpture

diz-me faneca, onde é que ele foi competente? que fez ele de competencia...

nao lhe foram pagos os favores que o vieira lhe devia dos tempos do alverca, enquanto este era o presidente do sindicato? pensava que ja, da primeira vez

fffernas

Bial

Citação de: NaharPT em 20 de Junho de 2011, 11:43
Desculpa lá, mas isso que dizes não faz qualquer sentido.

1) O que tem que ver o facto de ser recente no fórum com o que quer que seja? Expresso a minha opinião livremente, e não me sinto nem limitado nem coagido pela antiguidade das pessoas com quem partilho opinião ou não.
Não é por estarem há mais tempo num fórum que sabem necessariamente mais de algum assunto que eu. Isso poderá assim sem, mas não tem certamente que ver com a antiguidade neste fórum. E sobre esse assunto chega, porque de facto não tem pernas para andar o teu argumento... (como se antiguidade fosse um posto ou desse algum tipo de direito extra a alguém).
Já agora, não tenho nada a ver, nem me alinho por qualquer outro user. Recente ou não.

2) Não quero correr com ninguém, nem aceito as tuas lições de benfiquismo. até te podes ter inscrito neste fórum em 1814, não és mais benfiquista que eu, de certeza. Quanto muito és tão benfiquista como eu, o que já não era mau.
Expressar a minha opinião sobre jogadores não significa que quero correr com eles.
Não quero que o Luisão saia.
Não quero que o Maxi saia.
Estes estão há mais tempo no clube que o Aimar ou que o Saviola. Mas com uma diferença: ainda rendem muito.
Pah, chama-me pragmático.
(já vi, e até aposto, que também és defensor do Amélia. É típico. Provavelmente foste também um dos que o assobiaste... é o tal conceito, antiguidade é posto.
Qualidade é que é posto, amigo. Antiguidade é museu.)

3) Por ultimo, se não te falta idade, então falta-te memória. Será então porventura mais grave.
Não sou pró-vieira, e não o vou repetir. Em todo o caso isto não é uma campanha eleitoral. É fazerem disto, deste topic, deste forum e de qualquer discussão pública, uma campanha de assinte e ataque pessoal a qqr dirigente que seja do clube, que faz com que, em muitas matérias, estejamos (infelizmente) como estamos.
Daí, lavo eu as minhas mãos.
Assenta-te este barrete, também?...

P.S. Já agora, ò Joga Bonito... P*rra... pró ano o Saviola acaba contrato... logo, sai a custo zero... Duh?!?!?

Onde andam as virgens ofendidas deste Fórum?

Joga Bonito

Bial

Citação de: oPastor em 20 de Junho de 2011, 13:07
Tu realmente escreves muito, mas que se aproveite é pouco.

Mas olha, não te vi com o mesmo discurso quando o outro dia falámos do Veiga.
O Veiga é que fez um trabalho excelente e não levantaste por um momento algum tipo de questão quanto à idoneidade dele.

Mas o Carraça é que é um mafioso.

Além disso, quem segue a formação, está grato ao Carraça pelo trabalho desenvolvido.
E quem a segue, também diz que a formação retrocedeu desde que ele saiu de lá.

Como disse, falas muito mas pouco se aproveita. Parece-me que todo esse ódio, raiva o que for deturpa-te a lucidez.

http://www.youtube.com/watch?v=ckgmLTKe7Xo