António Carraça (Dirigente)

Menino do Côro

Sportinguista incompetente.

Mais um que o Vieira mete no nosso clube.

Benfica-Forever

L@udrup

Mercurio_10

É tipo relógio suíço. Não atrasa nem adianta. Nada.

TMMSLB

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Abril de 2012, 00:50
É tipo relógio suíço. Não atrasa nem adianta. Nada.

A guita na conta dele ao final do mês é que de certeza que também não se atrasa.

KATSO75

carraça não vos diz logo tudo??????

A carraça é um ectoparasita que usa uma vasta gama de hospedeiros para se alimentar...

Menino do Côro

O homem é uma carraça. Sempre em cima dos jogadores, treinador e árbitros.

Exigência 100%.

Mercurio_10

Citação de: brazio em 30 de Abril de 2012, 00:33
Qual é mesmo a função dele?

O homem entra no Seixal de manhã. Vê o treino. Fala com o Jesus, fala com os adjuntos. Fala com o Vieira quando o Vieira perde um tempinho com o part-time. Nos jogos, está sentado no banco. Às vezes levanta-se, sobretudo antes do minuto 0 e depois do minuto 90. Sempre ao lado do Jesus.

delduin

Dizerem que é lagarto lol.

Sinceramente nem sei o porquê mas sinto que é dos poucos que ajudou o Benfica esta época.

Menino do Côro

Dizerem-me que o LFV é benfiquista é que me dá vontade de rir.

delduin

Ainda que não tenha decisões acertadas, o Luís Filipe Vieira é benfiquista. A 1000%

Menino do Côro

Citação de: delduin em 30 de Abril de 2012, 01:03
Ainda que não tenha decisões acertadas, o Luís Filipe Vieira é benfiquista. A 1000%

:2funny:

Benfiquistas que se prezem não são sócios do Porto e do Sporting, nem festejam golos do Porto contra o Benfica nas Antas, entre outras enormidades deste senhor.

André Sousa

lanceiro

António Carraça é um dos casos da politica de comunicação falhada. Deveria aparecer mais vezes na comunicação social, visto ser ele, ou deveria ser, o principal escudo do plantel.

pauloesteves