Villarreal - Benfica (APOSTAS)

Shoky

Deixem aí os vossos palpites e as vossas expectativas para o Grande jogo de 3ªFeira...

Eu acho que Vamos Ganhar 1-0, com um golo do Luisão...

an7dre

Double-R

Este e o outro jogo com o Villarreal, penso que vão ser os jogos decisivos. A equipa que mais pontos somar nestes jogos, tem muitas possibilidades de passar.
Posto isto, pode-se dizer que o empate seria um bom resultado, e reparem.. Se empatássemos, fosse qual fosse o resultado do outro jogo, estaríamos em 2º, e já fomos a Inglaterra, e a Espanha (neste caso), logo, estaríamos em vantagem.
Mas é claro, como grande clube que somos, e adeptos ambiciosos que somos, gostaríamos de trazer os 3 pontos, e isso sim, seria um resultado extraordinário! Não se poderia deitar os foguetes, mas ficar com 5 pontos de avanço do Villarreal, tendo eles ainda de virem cá a Lisboa, e de irem a Inglaterra, era um passo gigantesco!

Estas contas já foram certamente feitas pelos jogadores do Benfica, e eles sabem o que têm de fazer!

FORÇA RAPAZES, FORÇA BENFICA RUMO AOS OITAVOS!!!

Double-R

AH e esqueci-me de dizer... Poderiam em vez de fazer apostas, fazer uma antevisão, tal como eu fiz, porque prognósticos, toda a gente vai dizer vitória! :D

ines_ng21

Vamos ganhar 1 - 0 com um golo do Nuno Gomes!  :D e se não for 1 a 0 é mais!! :2funny: ;D

Tixa_SLB

Eu aposto num 1 - 2...
Golos de Simao e Nuno Gomes...

Sílvia_666

0-2...SIMAO E NUNO GOMES                                                                                                                                        :smitten: SLB   :smitten:

Shoky

Eu acredito que se jogarmos com cabecinha e com a ambição que demonstramos no Dragão, podemos trazer um bom resultado para a Luz.
É preciso é ter calma e esperar pelo momento certo para resolver o jogo.

Temos de jogar para ganhar, até porque somos um Clube ambicioso, mas se empatarmos, tb não deixa de ser positivo.

0-1
Luisão

E não se fala mais nisso... :coolsmiley:

_KR_

1-2...1º golo do Simãozinho de livre e o 2º do Nuno Golos..que novamente vai ser decisivo!

zezito_SLB

0-1              NUNO GOMES, MAIS UMA VEZ, A RESOLVER!

thysen

era bom ver Karyaka fazer o gosto ao pé, este jogo deu lhe confiança, o proximo se jogar claru, um golo seria optimo, pois nele veju o melhor jogador em termos de qualidade de passe. era meter karyaka a nº10 e Karagounis a Ext. Direito para na segunda parte entrar Geovanni a todo Gás!! :D

blueviper

thysen concordo contigo , quando vi a lesão do miccoli pensei logo da estratégia para terça e essa táctica foi a que me pareçeu melhor , acho honestamente que temos grandes hipoteses de ir lá ganhar , e ainda mais que o senna está lesionado e é capaz de não jogar.

EAGLEBOY

Em.

Eu aposto Villarreal 1-2 SL Benfica Simão e Nuno Golos a marcarem...

slbx

Eu aposto num 1 - 2
Golos de Simao e Nuno Gomes :D