lance do petit

XTRAN

Pessoal ngn me arranja a parte do jogo em q o petit ja quase no final da partida encarnou no nelson por uns segundos e fez um daaqueles tqs d abilidade inda por cima ao quasresma:)
Nunca raios tinha visto o petir sairss c uma daquelas, merece ser guardado d certeza q n volta a fazelo,lol.

Willow

yaaa mesmo a gozar c a cara do quaresma!se alguém tiver arranje pf! :)

an7dre

eu adorei ixo va la pessoal ...kem conseguir k post aki please

blueviper

Ya eu tive de olhar duas vezes para ver mesmo que aquele era o petit ,  mas olha que ele fez aquilo muito bem , mesmo na cara do quaresma heeheheheheh ;D ;D ;D

xtr

Uma vez vi uma entrevista num Estoril Open em que o jornalista desafiou o Petit e o Nuno Gomes a dar "toques" com uma bola de tenis, o Nuno Gomes deu 2 ou 3 "toques", bem o Petit parecia o Maradona até fiquei parvo :D :uglystupid2:

EAGLEBOY

grande petit, ontem foi 1 gigante...

XTRAN

ya o homen passou-se ontem.. ;D .Ele bem que deve ter feito um esforco enorme para nao se rir, tipo "eu fiz esta merda? deixa-me tentar manter esta minha cara de quem parece q foi atropelado por um camiao , seria para disfarcar"LOL

João SLB 4EvEr

Agora o Bimbo ainda ade vir dizer que o Benfica só ganhou pk o Petit jogou e não devia de jogar!!
Loooooooooooooooool.
Voces vão ver.

NrowS

Vi, adorei, mas não tenho! Se alguém arranjar, também quero!  :D

Garrincha

Tb adorei eu tb o quero.  ;D

SirRik

XTRAN

entao pessoal arranjem la o video..Devic n arranajas isso pa nos? :)