Mostrar a LFV o descontentamento !!

thysen

Eu não falo em jogadores porque até gosto do plantel do Benfica, penso é que não tivemos um treinador que conseguisse fazer eles jogarem em equipa...

Ver Karagounis no banco foi demais, ele é só dos melhores jogadores, agora Koeman 1 jogo vai pa medio centro, noutro defensivo noutro à direita, andou o ano todo a fazer exprincias com eles.

MArco Ferreira gostei dos ultimos jogos, se derem oportunidades a ele, nao sei nao...

Nuno Eiras

Citação de: bola vermelha em 18 de Maio de 2006, 00:25
Como mostrar a LFV o descontentamento tantas vez focado aqui no forum.

Amanhã na conferência de imprensa !!

Vamos deixar Miccoli ir para o Porto.

Temos de agir ...

Até dia 31 os porkos nada podem fazer

Adrian

ta certo Micolli vai pao porto pao ano...e eles so jogam com pontas de lança nao??


   Heton

    Emanuel

    Lucho  meireles

Cigano Andersson  assunçao   

bibmac adriano micolli    lissandro

e ainda ta o sukata...e almeida e o q foram buscar ao Boavista e o do leiria....

jogam todos deixa tar.....

Sailing

pois Tysen eu nao acredito em muitas coisas .. KAragounis nunca me convenceu, acho outro Zaovic .... Marco Ferreira tb não me convenceu e ainda nao percebi o que o Benfica viu num suplente do penafiel ...

De resto e o nervoso do costume, nada .. noticias dos jornais e promessas

FaithNoMore

o problema nao esta nos 5 milhoes de euros da opçao de compra,voces nao vêm que o problema esta no ordenado dele? ate agorta a juventus pagou a meias com o benfica o vencimento dele,a apartir de agora tem de ser o benfica sozinho a pagar-lhe o ordenado,e se ele tanto apregoa q gosta de aqui estar e q adora o benfica e quer ficar,entao demonstre-o e baixe o ordenado para o plafond do benfica,entendam q a questao disto esta no ordenado dele,é q a partir de agora  acabou-se a comparticipaço da juve entendam isso

thysen

mas o Benfica tem contrato com ele, por 3 anos... agora nao sei qual era o ordenado...


Sailing

Despeçam o Robert e ja da para pagar o ordenado ao Micolli, esse cromo e o jogador mais caro e nao joga nada

FaithNoMore

o rangers e o le guen q se despachem mas é ja.... e levem-no de borla

Nuno Eiras

Citação de: FaithNoMore em 18 de Maio de 2006, 00:49
o problema nao esta nos 5 milhoes de euros da opçao de compra,voces nao vêm que o problema esta no ordenado dele? ate agorta a juventus pagou a meias com o benfica o vencimento dele,a apartir de agora tem de ser o benfica sozinho a pagar-lhe o ordenado,e se ele tanto apregoa q gosta de aqui estar e q adora o benfica e quer ficar,entao demonstre-o e baixe o ordenado para o plafond do benfica,entendam q a questao disto esta no ordenado dele,é q a partir de agora  acabou-se a comparticipaço da juve entendam isso


Mas que ordenado????????
Aquando do espréstimo acordaram o valor do salário...

thysen

exacto tenho ideia disso mesmo nuno eiras

Polaco

Citação de: Adrian em 18 de Maio de 2006, 00:46
ta certo Micolli vai pao porto pao ano...e eles so jogam com pontas de lança nao??


   Heton

    Emanuel

    Lucho  meireles

Cigano Andersson  assunçao   

bibmac adriano micolli    lissandro

e ainda ta o sukata...e almeida e o q foram buscar ao Boavista e o do leiria....

jogam todos deixa tar.....

Exacto há aí uns crânios do futebol que o ano passado para pôr todos os jogadores que lhes agraradam até punham o Miccoli a extr esq, o Mantorras a extr direito, o Karagounis a 2º medio centro e no ataque era o N Gomes e o Assis.E ainda sobrava o Kariaka , talvez á defesa.
Agora querem exportar a ideia para o porco.
O Adrianse pode ser louco mas não tanto.

FaithNoMore

o ordenado dele era alto daí a juventus comparticipou ate ao fim do emprestimo ...como é obvio se o benfica accionar a clausula tem de suportar sozinho o vencimento dele? é dificil chegar a esta logica? o mesmo ordenado é insuportavel senao o benfica nao tinha pedido á juve para o pagar a meias,como tal ha que discutir com o jogador o novo vencimento caso fique,daí o empresario dele ter dito que ha que negociar com o benfica

Adrian

se ja tivesse acordo era so transferir os 5milhoes....

por isso...se ja tem acordo e ainda nao transferiram é por alguma coisa...as coisas nao se fazem da noita para a manha...
e arranjar 5milhoes é tao facil q eu ate vou mesmo agora buscar uns pa queimar...

é muito Guito....tem q se ter certeza q é bem gasto...nao tamos a falar em tostoes...em moeda antiga da 1milhao de contos....bues mesmo

Sailing

ate pago mais uma cota extraordinaria para pagar o bilhete do aviao ao robert e ele ir para a escocia

thysen

lol pagam todos hehehe tem um ordenado muito alto pa pouca produção. Léo esse sim merece um bom salario!

Mas mesmo assim nao sou adepto de grandes salários mas sim de Objectivos, assim todos se esfolam para jogar!! e claro quem joga mais ganha mais, etc... :D