Novo treinador anunciado hoje ás 8!!!!

antonioli

O Veiga agora deve estar a esfregar as mãos... preparem-se que vem aí o Chainho!

FaithNoMore

pior q o fernando santos so memso a equipa tecnica acho q depois da do manuel jose esta equipa tecnica é a pior dos ultimos anos,la vamos ter o lagartao rosario a adjunto todos pro caraças ,incompetentes,q desilusao

CyberDoom

Nunca tinha ficado tão desiludido com esta direcção como estou agora...

Ericksson

veiga e vieira borraram completamente a pintura.

só falta venderem o simão, luisão petit e manuel fernandes...e reforçarem-se no guimarães, rio ave e penafiel.

Nuno_SLB

Em Outubro vou votar no primeiro palhaço que concorrer contra o LFV....ele e o seu veigarista que vão pró cara....   Andam a brincar isto.

william

vira milho!!!!!!!!!!!!
em outubro tems novo presidente, e plo andar da carruagem tou a ficar k mt medo

FaithNoMore

a restante equipa tecnica nem me merece comentarios,coitado do chalana no meio daqueles palhaços

Ericksson

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2006, 20:11
É o melhor treinador do mundo...Vamos evitar queimar o homem antes de começar a trabalhar.

Apesar de desiludidos não podemos ser injustos para com o nosso treinador...

a culpa é de quem o contratou.

A margem de manobra ficou bastante reduzida para toda equipa.

Prevejo uma época de trovoada.

bda9

FDX, a comunicação social manda nomes para o ar, e agora querem culpar a direcção e o fernando santos por essas mentiras?
Toca mas é a apoiar o fernando santos, fdx! n gostam? qd forem as eleiçoes ajam em conformidade.

Até lá, lembrem-se do que nos fez grandes: ET PLURIBUS UNUM! Muitos formam um só!

Fox_69

pah ha gente a confundir fernando santos com akeles provincianos ali do cagallhao?

tenham cabecinha e voltem um pouco atras no tempo....

sabem o que senhor fernando santos tinha no estadio da luz quando treinava o porko?

eu digo-vos tinha nem mais nem menos do que um camarote  pa ele pa amigos e familia ....

pode nao ser o melhor treinador mas pf nao o confundam com provincianos

Netsorcerer

No ano passado levaram com um pior e não ficaram tão desiludidos. Vamos indo e vamos vendo. Para já contratem Miccoli, Rui Costa e façam um forcing pelo Pires. Mais um defesa esquerdo para fazer concorrência ao Leo e um médio de contenção que saiba jogar à bola e fico satisfeito.

fmb

presidente...VERDADEIRAMENTE INACREDITAVEL!!! admito que fez um trabalho excelente, mas esta decisao é ma,muito ma mesmo!!! espero k mude radicalmenete a minha opiniao dentro de alguns meses... k ekipa tecnica é akela?? rosario lagarto a adjunto?? pork nao so chalana??

enbfim..o mal esta feito...

FORÇA FERNANDO SANTOS!!
FORÇA BENFICA!!!

car

força fernando santos eu como BENFIQUISTA agora que és o nosso treinador passas a ser o melhor do mundo.

primeiro o BENFICA  depois os gostos pessoais

Pedro Neto

Não espero nada da próxima época... travessia do deserto.
Espero que só tenha assinado por um ano!

Parabéns ao FC Porto pela conquista do bi-campeonato. Com Directores assim quem precisa de adversários?!

PS: Lá se foram os kits e LFV: cuidadinho que há eleições em Outubro.