Novo treinador anunciado hoje ás 8!!!!

antonioli

Ora aí esta a arma secreta para a eleições... Com o Fernando Santos vem o Chainho para o lugar do Petit e uma equipa técnica "maravilha"... Agora é que Veiga está nas nuvens!

Sickness:SLB

Jon

Benfiquista dos 7 costados...

Apenas espero que faça um excelente trabalho neste clube, e que tenha o apoio necessário.. (não de todos que já sei que é impossivel, mas dos Benfiquistas a sério)

Desejo-lhe as melhores felicidades no meu clube.. e tenho a certeza que tudo fará termos todos um Benfica ganhador.. o seu Benfica também.

Segunda-Feira começa a trabalhar..

Boa Sorte..

elizajane

Não sei se ria ou se chora, Inacreditável termos este senhor como treinador...

sigmund

É um bom treinador. Não será excelente, mas é bom.

Não inventa. Não cria grande empatia com os jogadores, mas sabe ter mão no balneário.

Para consumo interno pode chegar perfeitamente.

rag

Foi contratado para ser pau mandado da direcção da SAD!!!! Dasssssss veiga!!!! Agora é que batemos  no fundo... se queriam um português, tinham o Humberto, mas como este não vai em cantigas, ficámos com esta aventesma...

Fomos buscar o único gajo que conseguiu não ser campeão com o Jardel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Red-Eagle

Eu não sei é como é que alguém podia pensar que  Eriksson vinha pró Benfica…  Eriksson é um dos treinadores mais bem pagos do mundo…. ate parece que o Benfica nada em dinheiro para contratar o  Eriksson

VanBasten

Se conseguirmos comprar um Jardel, seremos campeões...pois sem ele, o Fernando Santos ganhou ZERO campeonatos! Ai, ai...o famoso 4-5-1 do Porto...bola passava a linha de meio-campo e bota pó monte, que o Jardel resolve!
Uma coisa tem que ser dita...o Veiga é um gajo de tomates, para meter assim a cabeça na guilhotina...vamos ver como correm as coisas...mas com Betos e equivalentes, não acredito em milagres!

PS.: Por favor, não me façam ter saudades do Trapattoni e do Koeman...

Jon

Citação de: antonioli em 20 de Maio de 2006, 20:22
Ora aí esta a arma secreta para a eleições... Com o Fernando Santos vem o Chainho para o lugar do Petit e uma equipa técnica "maravilha"... Agora é que Veiga está nas nuvens!

Espero que muitos de vós passe o resto do ano com o cu alapado no sofá a ver futebol e a assobiar em vossa casa..

Porque no estádio ouve-se.. e é melhor não ter ninguém do que ter palermas a assobiar o clube e a equipa logo desde a primeira jornada..

Votem então em qualquer palerma que faça frente ao LFV em Setembro e vão ver onde vamos parar... felizmente a maior parte dos Benfiquistas têm cabeça e farão do LFV novamente presidente. MAS MUITO CUIDADO... chamem nomes ao LFV e assobiem em demasia e vão vê-lo a não se candidatar já daqui a uns meses... e aí veremos o que acontece com o nosso clube nos próximos anos.

Fernando Santos não era de longe dos meus favoritos para treinador neste momento... mas tal como qualquer outro terá a sua oportunidade para me mostrar trabalho.. e eu aqui estou para o apoiar.. até não o merecer.

Força F.Santos!!

charrua_slb

E k tal começarem a apoiar o nosso novo treinador...???
eu tb não gostei da escolha, mas não é por isso k vou deixar de apoiar!!
Boa sorte F.Santos!!!!!!

Fox_69

pah voces so dizem mal (menos meia duzia) e se pensassem em ser benfiquistas serios e responsaveis e quem e benfiquista tem deveres e direitos ,por isso o 1ºdever e apoiar o benfica.

estao descontentes vao as eleiçoes e façam de vossa justiça

isto e como um casamento se um elemento vai para um lado e outro elemento para um lado contrario ,dá merda

Pedro Neto

A SportTV fala em 2 anos de contrato.
Tirem-me deste filme!

PS: Começo a pensar que o Veiga está colocado no Benfica com uma avença do FCP. O meu pai já diz isso há meses e disse isso do Artur Jorge e estava certo!

PPS: Assobiar e lenços brancos NUNCA. amanhã a revolta já me passou e estarei de novo a torcer pelo meu clube de sempre!

Sailing

Apenas digo uma coisa ... este ano não renovo o cativo ... estou pior que estragado, isto é gozar connosco ou piada de mau gosto ... era este o treinador de perfil internacional e vencedor, que saiu da Grecia depois de levar 3 na pa ... enfim ... mau demais para ser verdade ...

antonioli

Depois do treinador vêm aí as contratações maravilha... Não se esqueça é que as eleições estão à porta.

FaithNoMore

bruno moura preparaDOR fisico da equipa tecnica do fernando santos é filho do rodolfo moura nosso fisioterapeuta,,vai ficar tudo em familia,,,depois do ex presidente da casa do porto no luxemburgo temos estes dois familiares tripeiros,mais o lagartao rosario como adjunto,q tristeza