Novo treinador anunciado hoje ás 8!!!!

RedFlame

Preparem-se para levar com 2 ou 3 gregos na equipa :crazy2:

lonstrup

Pessoal, compreendo que agora estejam muito nervosos, decepcionados, tristes, etc. E até percebo que digam certas coisas.

Mas percebo e compreendo hoje!

A partir de amanhã, depois de uma noite de descanso, espero que estejam mais calmos, e a vossa atitude seja diferente.

Estou decepcionado, principalmente pelas falsas esperanças que a Comunicação Social nos vendeu.

Mas tenho de ser justo, e o Fernando Santos só deve ser julgado pelo seu trabalho. Por isso, vamos esperar para ve-lo trabalhar, e julga-lo segundo o seu trabalho.

Viva o Benfica!

Treinador resolvido, vamos agora tratar de outros assuntos.

Em.

Ta-ra! Eis a grande surpresa!

Que tristeza, o pior é que quem se deve tar a rir por tras disto tudo é o Beiga.

kot

fdsss.. podiam ter arranjado melhor.

A UNICA coisa que vejo de positiva é o homem ser benfiquista confesso... De resto... ZERO! :(

tibolas

Eu estou triste em geral com a generalidade destes pseudo-adeptos-socios do benfica que apenas sabem dizer mal e não são capazes de ver nada de positivo em algo que a direção faça.

eu tb fiquei triste porque pensei que fosse o erickson, mas há que levantar a cabeça e olhar em frente e pensar que este treinador é o treinador que a direcção escolheu e não o que os socios, adeptos queriam.

Força fernando Santos, Força direcção e FORÇA BENFICA.

Lampi

Quando deu a noticia que era o Fernando Santos estava a começar a jantar e a Bologhesa que a mulher me fez teve grande dificuldade em ir goela abaixo foi foi como se de um banho de agua fria se tratasse.

No entanto acabei a janta muito bem pois fiquei sensibilizado com o facto do FS ter ficado comovido ao lembrar o pai falecido á 10 anos e que o levou á Catedral quando ele tinha 50 dias.

O proprio Vieira o confirmou (nem era preciso que todos o sabiamos), o Fernando Santos é um grande Benfiquista logo merece de todos nós pelo menos o beneficio da duvida.

Tem o meu apoio.

Dejavu_Slb

Com tantas solucoes tinha que ser este gameleiro o menos desjado por mim :knuppel2:
Mais um ano a seca o caso ser benfiquista mais valia o Humberto Coelho ou o Alvaro enfim :tickedoff:

jackass.moz

e preparem se....o fernado santos é empresario de jogadores....vai la por grandes jogadores...boas contratações vao ver

Fox_69

sailing:

como cidadao que es tens o direito de te manifestar como quiseres so nao concordo o modo da manifestaçao mas o dinheiro e tua vida e tua por isso  ..saudaçoes benfiquistas

agora aos outros benfiquistas e ultraje a esta grande instituiçao que e o slb   a vossa revolta contra o benfica e nao se revoltam contra os cabeçudos da comunicação social  shame on you

Red-Blood

Eu percebo perfeitamente a escolha de Fernando Santos por parte da direcção. É um treinador que vem-e não tenho dúvidas disso- para ser campeão e não para se prestigiar e defender a imagem pessoal no estrangeiro, particularmente na Liga dos campeões como aconteceu com Koeman e como seguramente aconteceria com Erikcson ou zacheroni.

Além disso, em ano de eleições, o FS é também um treinador de conveniencia por parte da direcção. Se ele falhar é sempre mais susceptivel de ser criticado. Enquanto se fosse o Erickson ou o Camacho, os preferidos e mais acarinhados pelos adeptos, as criticas iriam mais no sentido dos dirigentes, caso não houvesse resultados bons, o que definitivamente não é o que o LFV quer nem deseja.

redrum

no inicio quando disseram que era o Fernado Santos nem queria acreditar, mas depois de ver os 3 capangas sentados a mesa (parecia um filme do padrinho  :2funny: ) até fiquei mais descansado...
vou dar o beneficio de duvida e apoiar a equipa!

por favor não venham com as historias: "já vão perder x lugares cativos", "já não me vou fazer sócio"; quem quiser ser sócio ou ajudar o benfica vai ajudar na mesma, não vão ser as vossa opiniões que contam!

Força Benfica!  :smitten:

antonioli

Tenho é pena do Chalana no meio daquela equipa técnica...

franciscoafonso

Bem passa-se o seguinte: Quem pedia Manuel Machado's e Jesualdo Ferreira's não pode ficar desiludido com Fernando Santos. Quem pedia Ericksson's (como eu) foi desde logo avisado por certos users que esta não era a realidade do Benfica. No geral, dou-lhe o beneficio da dúvida. Se Camacho teve direito, se trapp teve, se Koeman teve,se Mourinho teve(quando não era ninguem) porque não há-de Fernando Santos ter, ainda para mais com a motivação de treinar o seu clube do coração?! FORÇA FERNANDO SANTOS!! ESTOU CONTIGO!!

jp_slb

vces tao assim pk os jornais andaram a enganar-vos com a hipotese errikson.Plos vistos conseguiram desestabilizar quase tda a gente....

Dario_mouro

Citação de: Hocuspocus em 20 de Maio de 2006, 20:48
Pessoal, o Santos não era o preferido de ninguém, é um facto. Mas relembro só isto:

Quando o Mourinho veio para o Benfica todos torciam o nariz, todos queriam o Toni. Quanto Camacho veio para o Benfica todos torceram o nariz...os resultados foram bons.

COnfesso que esperava outro treinador, mas vamos dar-lhe 1 oportunidade...

penso k ainda nos vai trazer umas alegrias...nao sei pk...é um feeling...vamos esperar para ver!! :coolsmiley:

já viram as pessoas k tao online??isto ta totil lento!!!