Novo treinador anunciado hoje ás 8!!!!

azs

A TSF diz que o treinador é estrangeiro.

é quase certo que é o Zac ...

Cc5

Citação de: FaithNoMore em 20 de Maio de 2006, 19:03
O mais futebol diz que será fernando santos... apresentaçao na luz ás 20 horas meu deus que dia triste  :-X
Se for o Fernando vai haver festa no porto e pos lados dos estadio de alvalade

Em.

zelton

boas pessoal

vai ser o Eng. Fernando Santos ca para mim :) o que é do meu agrado..
mas tb pode ser o Eriksson, se bem k kom o comproimisso que ainda tme kom a selcção inglesa é pouco provavel

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!

RuiLeca

A confirmar-se o Fernando Santos só tenho uma coisa a dizer, temos de apoiar sempre o noso treinador seja ele qual for mas por favor:

VEIGA PARA A RUA !!!!

Bola69

Pedro Neto

Pior que o Queiróz... só mesmo o Fernando Santos.Que dia triste como benfiquista!

sigmund

O Fernando Santos é bom treinador... Não consegue é criar empatia com os jogadores, e é um tremendo pé-frio. Perde sempre os campeonatos nas últimas jornadas, por 2 ou 3 pontos (e foi o único treinador capaz de perder um campeonato com o jardel nas suas fileiras).

Ericksson

Se for o fernando santos acho que podem começar já a pensar numa alternativa para o substituir em outubro ou novembro.

rui78

Mais uma vez... tempestade num copo d'água... Eu é que não queria ser treinador do SLB... Esperem com paciência e seja quem fôr não corram com o homem antes dele chegar!!!

Isso é exactamente o que o Koeman disse: no SLB é difícil trabalhar, porque há muita pressão!!! O problema nosso é o seguinte: queremos técnicos e jogadores do valor das equipas mais ricas do mundo quando não temos dinheiro...

TOCA A APOIAR SEJA QUEM FÔR!!!! Please...

Cc5

Citação de: zelton em 20 de Maio de 2006, 19:06
boas pessoal

vai ser o Eng. Fernando Santos ca para mim :) o que é do meu agrado..
mas tb pode ser o Eriksson, se bem k kom o comproimisso que ainda tme kom a selcção inglesa é pouco provavel

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!

Nai sei mas tambem alguma koisa me diz k e este grande senhor porque se nao é o trap e nao é o camacho so pode ser o sr que levou o slb a tantas glorias :smitten:

É verdade temos de apoiar o slb seja quem for o treinador. ;D

charrua_slb

4 páginas em 5 minutos..... isto é k é ansiedade!!!!  ;D

FaithNoMore

an7dre

Trapattoni desmente acordo com o Salzburgo
O italiano Giovanni Trapattoni, anunciado ontem como novo director desportivo do FC Salzburgo, desmentiu este sábado que tenha assinado qualquer contrato, alegando que tem ainda de reflectir sobre o convite

RuiLeca

Citação de: slbatedpsdamorte em 20 de Maio de 2006, 19:11
Trapattoni desmente acordo com o Salzburgo
O italiano Giovanni Trapattoni, anunciado ontem como novo director desportivo do FC Salzburgo, desmentiu este sábado que tenha assinado qualquer contrato, alegando que tem ainda de reflectir sobre o convite

Mau mau Maria ...