Novo treinador anunciado hoje ás 8!!!!

Jon

Parem lá de dizer mal...

Tenham mas é calma!

Venha quem vier é para se apoiar.. tem que se dar crédito e apoio..

Já estão a dizer mal de tudo e de todos... só querem é o Erickson ou o Mourinho, senão pedem logo cabeças.. santa paciência.. calminha!

Milhafre

Citação de: FaithNoMore em 20 de Maio de 2006, 19:16
é mesmo o fernando santos,disseram na antena 1,porra ate estou mal disposto acho q vou vomitar

Eu estou a ouvir a Antena 1 e eles não disseram isso, disseram apenas que ainda não sabiam de quem se tratava mas que devia ser estrangeiro.

Ericksson

Citação de: FaithNoMore em 20 de Maio de 2006, 19:19
tou feito doido,á procura de noticias sobre o tema em todo o lado a ver se alguem dá um nome diferente,,,porque senao como socio do benfica é um dia muito triste

não és só tu...

já dei a noticia a alguns amigos e todos eles ficaram completamente de rastos....

LFVL

sellid

FERNANDO SANTOS! Foi-me confirmado agora por elemento proximo da direcção!!! O rui Costa vai aparecer a seu lado e será apresentado tambem!!! :crazy2:

RuiLeca

pfontes

Eu acho que todos voces (assim como eu!!) estao a ter uma reacao algo precipitada em relacao ao Fernando Santos....Sera que todo este mal estar que ele nos provoca nao sera apenas um preconceito de ele ser portugues e tambem pouco mediatico?Claro que se nos falassem num grd nome ficavamos todos mt contentes...Mas sera que no fim das contas o Fernando Santos n tera todas as condicoes de fazer um bom trabalho?Eu acho que no fundo ele e um bom treinador que fez sempre um bom trabalho por onde passou, e depois tem as duas grds vantagens de conhecer o campeonato, e ser BENFIQUISTA ;)

Logo veremos se é ele ou nao...mas de qq maneira qq treinador q venha tera o meu apoio no minimo durante uma epoca inteira!!

Ericksson

Citação de: Jon em 20 de Maio de 2006, 19:20
Parem lá de dizer mal...

Tenham mas é calma!

Venha quem vier é para se apoiar.. tem que se dar crédito e apoio..

Já estão a dizer mal de tudo e de todos... só querem é o Erickson ou o Mourinho, senão pedem logo cabeças.. santa paciência.. calminha!

Gostava que fosse o ericksson...mas isso é mais um sonho que outra coisa...

Não sou dos mais exigentes, mas o fernando santos é de desmoralizar qualquer um...

sigmund

O mais interessante é que veiga disse que o treinador não deveria ter nenhum perfil em especial, devia apenas ser um treinador habituado a ganhar.

O Fernando Santos ganhou um campeonato nacional com o fcp, perdendo 2 a seguir (1 deles com jardel). Mais tarde, voltou a perder 1 com o Sportém. Foi para a grécia e nunca conseguiu mais que um segundo lugar. Quando chegou a uma equipa de topo (panathinaikos), não se aguentou mais de 2 ou 3 meses.

Ele é razoável, mas está longe de ser um treinador vencedor. Parece que o Veiga acabou por contratar o mais fácil e não o melhor.

Ganfeiense

HUMBERTO COELHO  COMFIRMADISSIMO CHALANA E MOSER COMO ADEJUNTOS ..........RADIO  DIGITAL ...

FaithNoMore

desculpa mas eu ouvi,eles disseram que era o fernando santos foi a ultima noticia das 19 horas
na tsf e na renascença nao ouvi nada sobre o tema,e no mais futebol tambem falam do fernando santos

Ericksson

Citação de: sellid em 20 de Maio de 2006, 19:21
FERNANDO SANTOS! Foi-me confirmado agora por elemento proximo da direcção!!! O rui Costa vai aparecer a seu lado e será apresentado tambem!!! :crazy2:

Uma no cravo, outra na ferradura.

RedNight

Citação de: Ericksson em 20 de Maio de 2006, 19:24
Citação de: sellid em 20 de Maio de 2006, 19:21

Uma no cravo, outra na ferradura.

Não acredito que seja o Fernando Santos...

Ericksson

Citação de: Ganfeiense em 20 de Maio de 2006, 19:23
HUMBERTO COELHO  COMFIRMADISSIMO CHALANA E MOSER COMO ADEJUNTOS ..........RADIO  DIGITAL ...

Essa hipotese agrada-me bastante.

FaithNoMore

porraaaaaaaaaaaaaaa mas q sofrimento caraças digam logo o nomeeeeeeeeeeeeeeee