Benfica Campeão distrital de Escolas A

tigerwoodss

é uma ideia. Mas primeiro vou entrevistar alguns jogadores que já me prometeram entrevistas. De qualquer maneira vou desenvolver alguns contactos com esse objectivo.
De qualquer maneira espero que este meu trabalho não te iniba nos teus comentários. Quando começei a por aqui informação eras praticamente a única pessoa que escrevia nesta secção e as teus comentários e informações eram e continuarão a ser essênciais.

cumprimentos

flsb

Vou ver se arranjo uma cunha para que o Tiger e o rui costa se mudem para o Seixal :angel: .Grande trabalho que estes nossos amigos fazem aqui no site em prol das camadas jovens.

Rui Costa

O meu objectivo quando comecei a postar sobre os 'principais' escalões (principais porque são agora os unicos onde ha campeonato nacional) era de sensibilizar as pessoas sobre os mesmos...

Neste momento só podemos estar orgulhosos pelo numero de pessoas que dão seguimento a todo este trabalho. As pessoas que custavam ver jogos postam cada vez mais, temos informações até as escolas e penso que se ha cada vez mais users a ver jogos das camadas jovens tambem se deve a tudo o que tem sido feito aqui...

Do meu lado vou sempre tentar contribuir com o que posso, mesmo se o tempo já não é muito... mas gostava de ver cada vez mais contribuição por parte do pessoal, afinal... isto não é o site official do clube, não é uns a trabalhar para os outros

alex_diabólico

Que escalões temos neste momento?

Escolas
Infantis
Juvenis
Júniores
Séniores

Como se sub-dividem? Em que campeontaos e/ou competições estão?
Acho que deviam criar tópicos relativos aos diferentes escalões, acho que ficava mais organizado...

SAUDAÇÕES E PARABÉNS PELO TRABALHO QUE TÊM FEITO.

Passaro51

Citação de: alex_diabólico em 25 de Maio de 2006, 12:03
Que escalões temos neste momento?

Escolas
Infantis
Juvenis
Júniores
Séniores

Como se sub-dividem? Em que campeontaos e/ou competições estão?
Acho que deviam criar tópicos relativos aos diferentes escalões, acho que ficava mais organizado...

Passaro51

Escalões Época de 2005/2006

Seniores B - Nacional  - Nascidos 1984 - 1985 - 1986 - Sub 20-21 e 22
Juniores - Nacional  - Nascidos 1987 e 1988 - Sub 19 e sub 18
Juvenis A - Nacional  - Nascidos 1989 - sub 17
Juvenis B - Distrital  - Nascidos 1990 - sub 16
Iniciados A - Nacional  - Nascidos 1991 - sub 15
Iniciados B - Distritais  - Nascidos 1992 - sub 14
Infantis A - Distritais - Nascidos 1993 - Sub 13
Infantis B - Distritais - Nascidos 1994 - Sub 12
Infantis C - Distritais - Nascidos 1994 - Sub 12
Escolas A - Distritais - Nascidos 1995 - Sub 11
Escolas B - Distritais - Nascidos 1996 - Sub 10
Escolas C - Distritais - Nascidos 1996 - Sub 10

Cumprimentos
Passaro51

tigerwoodss

passaro51, segundo sei já há alguns jogadores de 7 e 8 anos a jogar nas equipas do slb. Essas escolas B e C não serão sub-9 e sub-8 respectivamente?

cumprimentos

alex_diabólico

Ok obrigado... Se souber de algum miúdo por aqui mando infomações para os email's que inseriram aqui ou noutro tópico...

Passaro51

Citação de: tigerwoodss em 25 de Maio de 2006, 14:31
passaro51, segundo sei já há alguns jogadores de 7 e 8 anos a jogar nas equipas do slb. Essas escolas B e C não serão sub-9 e sub-8 respectivamente?

cumprimentos

Não Tigerwoodss. Podem pontualmente fazer um jogo. Mas a politica actual, é não ultrapassar etapas de formação de cada atleta.
Cumprimentos