José Peseiro e a equipa técnica do Sporting apresentaram a demissão, que ainda n

KingsNN

Noticia de última hora:  Paulinho "o roupeiro dos coxos" vai ser o novo treinador das osgas!!!!    ;D ;D  :2funny:  :2funny:

devic

"às 8 da noite vai acontecer uma conferencia de imprensa a anunciar o novo treinador do scp...
tv's em directo...de repente fica escuro e só se ouve "je suis trés contant...""

morri... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

an7dre

eu ainda espero k o escolhido seja o octavio machado com os suplentes paulo bento e jesuisboloni

CorDeSang2

RedNight

Citação de: KingsNN em 17 de Outubro de 2005, 19:21
Noticia de última hora:  Paulinho "o roupeiro dos coxos" vai ser o novo treinador das osgas!!!!    ;D ;D  :2funny:  :2funny:

Acho que não se deve brincar com coisas sérios !!!!

Considero que, apesar de tudo, foi uma piada com muito mau gosto!!!!

MAs opiniões são opiniões, e esta é a minha opinião!!!! :knuppel2: :knuppel2: >:(

s15979

Por fim, saíram... :'( :'( :'(
Qual será a próxima grande aposta???

Espero não ser o Camacho, não estou aqui pra me chatiar com ele. :knuppel2:  :uglystupid2:

Bola7

Citação de: RedNight em 17 de Outubro de 2005, 19:43
Citação de: KingsNN em 17 de Outubro de 2005, 19:21

Acho que não se deve brincar com coisas sérios !!!!

Considero que, apesar de tudo, foi uma piada com muito mau gosto!!!!

MAs opiniões são opiniões, e esta é a minha opinião!!!! :knuppel2: :knuppel2: >:(
Tens razão...brinquemos mas não exageremos...

slbfuckfcp

:D :D :D :D

Pelo menos metiam alguem que percebe de futebol........muito mais que os dirigentes........

matavelhos

Citação de: devic em 17 de Outubro de 2005, 19:29
"às 8 da noite vai acontecer uma conferencia de imprensa a anunciar o novo treinador do scp...
tv's em directo...de repente fica escuro e só se ouve "je suis trés contant...""

esta ta demais :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

eu aposto no campas como treinador e no jeboloni pa adjunto!!!

Bola7

Citação de: matavelhos em 18 de Outubro de 2005, 17:38

esta ta demais :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

eu aposto no campas como treinador e no jeboloni pa adjunto!!!

;)

AGUIA FURIOSA

Por um lado é uma noticia má depois de um fim-de-semana perfeito. O processo de destruição do esportem estava a seguir um plano de inegável solidez com contornos algo maquiavélicos mas de uma honestidade irepreensível talvez mesmo a roçar a perfeição. Seria o crime perfeito. Os lagartos toparam ao encontrar a caixa negra e acabou-se a missão de José Peseiro. Resta-nos agradecer-lhe e premiá-lo ao enquadrá-lo na história secreta do Benfica. Tristezas da Cunha finalmente descobriu um dos que levaram o  Benfica ao colo.

s15979

Citação de: matavelhos em 18 de Outubro de 2005, 17:38

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

Citação de: AGUIA FURIOSA em 18 de Outubro de 2005, 17:40
Por um lado é uma noticia má depois de um fim-de-semana perfeito. O processo de destruição do esportem estava a seguir um plano de inegável solidez com contornos algo maquiavélicos mas de uma honestidade irepreensível talvez mesmo a roçar a perfeição. Seria o crime perfeito. Os lagartos toparam ao encontrar a caixa negra e acabou-se a missão de José Peseiro. Resta-nos agradecer-lhe e premiá-lo ao enquadrá-lo na história secreta do Benfica. Tristezas da Cunha finalmente descobriu um dos que levaram o  Benfica ao colo.

Saudamos o nosso heroi intemporal  :)

Cosmos

Como disse anteriormente , a  persistencia do D.Cunha surpreendeu-me...
mas o que vale é que o homem nao ve qual o  grande problema do clube : simplesmente os adeptos

Mas o  Peseiro felizmente (e para mal do sporting ) acabou por sair.!

e que gozou que estas estorias todas me dao.... ehehe

franciscoafonso

Os jornalistas da RTPN já falavam de Paul le guen...enfim os jornais só vao mandar nomes desse genero(LE guen, camacho, etc.) e depois aparece o Couceiro...  :2funny: